Colour Catcher.

Colour Catcher.

Bem , Eu saí do Brasil faz um tempo e pelo menos quando lá eu morava ainda não existiam algumas coisas que aqui na Europa são muito práticas.

Na minha vida de HouseWife venho descobrindo vários produtos legais e o Colour Catcher está no Topo da minha lista.
Essa caixinha vem com uns lencinhos brancos que devem ser colocados na máquina de lavar , sua utilidade é não deixar que a tinta de uma peça se misture a outra, ou seja, aqui a gente não precisa fazer aquela famosa divisão: dia de lavar roupa branca , dia da roupa colorida e dia da escura, você simplesmente pode misturar tudo que as roupas não saírão manchadas mesmo sendo lavadas na água quente! (U-auuuuuuu)

Pra quem mora em Dublin o pacotinho com os lencinhos descartáveis podem ser encontrados nas lojas de 2€ e em todos os supermercados.

Quem não é dona-de-casa , não deve estar entendendo nada, mas quem é e mora por essas bandas daqui ,se não conhecia esse produto aposto que amanhã vai procura-lo no supermercado mais perto.

Para quem mora no Brasil, quando aquele vizinho viajar para Europa não encomende Perfume, encomende Color Catcher, sua vida vai mudar! hahahaha

Facebook Comments

6 Comments

  1. Nossa, muito boa esta dica.
    Moro aqui na Irlanda, mas nunca comprei isto…as vezes deixo uma 2 ou 3 blusas por séculos no cesto de roupas pq nao posso bater elas com as outras de cores diferente! Vou comprar 😉

  2. Será que não mancha mesmo??? Até lavando com água quente?

  3. Não mancha nem na água quente !
    Eu já uso faz muuuuito tempo, mas é que tinha esquecido de falar sobre isso aqui no Blog!
    Pode usar que eu garanto!
    hahahaha

  4. Hey,

    O Brasil ta longe de ter isso!!

    KKKKK

    Seria bem útil!!!

    =)

  5. Oie Karine,

    voltei :)- vou procurar por essa caixinha mágica!Por aqui eu descobri com uma american que eu poderia colocar vinagre nas roupas coloridas[ além de manter a cor por mais tempo] para não soltar tinta,mas poder colocá-las todas juntas não tem preço!Poupa um tempo danado!
    Bjus!

  6. Colour catcher eh demais, eu amo. O meu da Inglaterra tem uma outra marca, nao eh shout, na verdade nem sabia que a shout fazia o tal do lencinho. Minha mae levou um monte para o Brail e ela fica economizando ha, ha, ha

Deixe uma resposta