Vamos entrar em pânico ?

Se você pessoa bacana, pessoa amiga, “vive la vida loca “ com muito fandangos, coca diet e rock and roll,
vamos nos dar as mãos e orar, porque nossos sonhos de um futuro longo com muito botox e cirurgia plástica está cada vez mais distante, pelo que me consta, partiremos antes das rugas aparecerem.

Já repararam que algumas pessoas sentem prazer em cortar a nossa paz?
Porque né? alegria de quem sofre com sentimento de culpa depois de se jogar nas delícias cremosas dessa vida mundana é Diet coke e foi assim, em uma noite de céu estrelado no twitter (segue aê @karinesmith) através de uma amiga, que tomei conhecimento de uma tal lista dos 10 alimentos mais perigosos para o corpo humano e perdi o chão,
odeio opressão, mas porque eu sou dessas que gosta de perturbar a ordem nacional e a paz de terceiros, vou logo passando adiante as informações, porque sofrer sozinha, tá fora de moda e nos tempos de facebook o negócio é com-par-ti-lhar (principalmente desgraças), não é mesmo?

Pega na minha mão e nem pense em enfiar o dedo na garganta porque sua mãe não te educou pra isso, sejamos fortes, cabeça erguida, respire fundo e aí vai:

10-Sorvete
9- Salgadinho de milho (fandangos, Doritos…)
8- Pizza
7- Batata frita.
6- Salgadinhos do tipo pringles e rufles
5-Bacon.
4- Cachorro quente.
3- Donuts.
2- Refrigerante.
1- Refrigerante Diet.

E agora eu te pergunto:
O que mais nessa vida light pode me fazer feliz?
Me consola?

Cryer Royalty Free Stock Vector Art Illustration

.

Facebook Comments

24 Comments

  1. Ufa! Ainda bem que nao consumo nada light ou diet. Por que o resto …
    Agora, ka, isso e noticia que se de pleno domingo de pascoa interrogaçao.
    bjs

  2. Ai Ka ,fala serio!!!!Tudo que eu mais amo!!e tem mais uma lista enorme de tudo que nao presta ,mas eu amo!!!!Hamburguer,milk shake,chocolate,e muitos doces cheios de gorduras trans e calorias !!!Uiii acho que vou oltar correndo pra minha dieta chinesa.

  3. ok vc conseguio acabar com o meu feriado ainda bem que foi no domingo a noite e eu já me atolei de tudo isso mesmo… kkk

  4. aI PRONTO….
    Assim nao da Karine! hahaha Entrei em Panico com certeza depois de ler esse seu post!!
    Que injustica!! Agora, pergunte se eu vou parar de comer alguma coisa dessa lista?? vou e tentar diminuir o consumo, mas parar, acho dificil… 🙂

    Outra coisa… sei que comentei antes e nao tinha um blog.. entao resolvi abrir um… vamos ver o que e que vai sair disso 🙂 Da uma passadinha la .
    bjos

    Mariana Smyth

  5. Bom, dessa lista aí eu me perco no sorvete, batata frita, pizza e refrigerante. Mas, facinho facinho controlo pizza e batata, se tiver que. Perdição total mesmo só coca-cola e sorvete.
    Do resto da lista, não tomo nem conhecimento.
    Mas, por outro lado, desculpe o sadismo, mas sou a famosa "magra de ruim". Não tenho que controlar nada!
    Beijo

  6. Hahahah Ka, pois eh. Eu sou uma ex-viciada em Diet Coke! Eu tomava litros de diet coke por dia desde meus 15 anos. No comeco era porque eu queria "emagrecer", mas acabei viciando no gosto da bendita e nao conseguia tomar mais nenhum refrigerante normal, tinha que ser tudo diet, light, o que fosse. Soh que a maioria desses produtos light e diet tem aspartame, saccarine entre outros adocantes artificiais, que sao veneno puro! Jah foram feitos varios estudos sobre os efeitos do aspartame em ratos, cancer, deformacao fisica e mental… sem nocao. Meu marido me enchia o saco pra eu parar de tomar. Eu nao conseguia. Era um vicio absurdo. Aih quando tive minha cirurgia de hernia uns 2 anos atras que acabou em complicacao e com todo o stress, depressao (tava longe do marido, acabei tendo outra cirurgia mas de apendice 15 dias depois da da hernia, achei que ia morrer e tudo o mais, o meu estomago entrou em panico e me "atacou" tb, gastrite cronica, aih o medico proibiu de tomar regrigerante por um tempo pra tratar de gastrite e tal. Fiquei 1 mes sem tomar refrigerente (martirio) mas consegui, aih depois que o estomago melhorou eu fiquei sem coragem de voltar a tomar refrigerante diet e nao tomei mais. Quebrei o vicio, gracas a Deus. Hoje eu tomo agua, simplesmente agua. Tenho ateh medo de tomar refrigerante diet novamente mesmo que um pouqinho com medo de o vicio voltar. E digo, me sinto tao melhor sem aquela porcaria no meu corpo!

  7. tudo o que é necessario para a nossa sobrevivencia…também é tudo que nos destroi! caramba, assim fica dificil se alimentar! ahahaha

    ps:amei a lista!
    bjs
    Ari

  8. Péssima essa lista! haha! Como tudo e mais um pouco do que está ai!

    bjos

  9. Oi Ká!

    Saudade de comentar aqui no seu blog, ando meio fora do ar estes ultimos meses 😉

    Mas esta lista acabou comigo! Eu AMO donughts e cachorro quante, acompanhados de coca é claro!

    E agora? Quem poderá nos ajudar?! =/

  10. rsrsrs Eu lembrei quando eu era pequena tinha uma senhora que toda vez que me via comendo salgadinho de milho, falava ,minha filha nao coma isso, faz mal vc vai acabar voando. (eu era magra como um palito) So que ela errou, pois do jeito que eu ando pessada nem as rajadas de ventos que tem aqui na irlanda consegue fazer eu tropessar

  11. Por isso meu inconsciente sempre pede uma Coca normal. Suspeitei desde o princípio…

  12. Isso sem falar que a diet coke tem uma quantidade de sal absurda, por isso, suco, sempre,kkkkk
    Da sua lista,so mesmo o sorvete que me faria falta, o resto nem gosto muito,kkkkkk
    Meu pecado é comida, arroz, feijão,macarrão, hum.
    Beijos

  13. Oi Ká faltam muitos itens nesta lista…é melhor fazer ao contrário só de coisas saudáveis!!!! e naturalmente cortando todas as outras hahaha…bjs

  14. Oi Ká agradeço aos seus amigos os votos de feliz aniversários. bjs

  15. Hahaha!!
    Ainda bem que essa lista nao me afetou muito!!heheh

  16. Ja posso morrer???
    O negocio agora eh me entupir de queijo e vinho. Sou lhymda? ahaha
    bjs

  17. Bom, pelo menos do bacon eu tô livre… (risos nervosos)
    Bjs

  18. Que graça tem a vida sem as calorias e as gorduras trans??? Eu queria saber como a mardita da Paula Toler faz pra não tomar refrigerante por 15 anos…
    O pior é que o povo não se decide né? Primeiro o ovo era do mal. Agora virou do bem, ainda bem que eu nunca deixei de comer! Agora, sorvete que era do bem virou do mal?? Pô gente se decide né?
    Nada da lista eu como em demasia, mas dou uma beliscada em tudo o mais. Mesmo que tiver que ir "dessa pra uma melhor" mais cedo, sorvete, pizza e batata frita eu morro, mas de estômago cheio!
    @prontofalei

  19. Refrigerante e Pizza?? Morri =[

  20. haha minha irma me mandou a mesma lista! eu li enquanto comia batatas fritas =) fazer o que ne?! como diria minha avó, "de algo a gente tem que morrer ne?" bjs!

  21. Sobrou o que ?
    Vou lá cortar meus pulsos !
    Tristeza total !
    Abraços

  22. Eu viveria feliz desde que chocolate não fizesse parte desta lista!

  23. Amiga, tudo isso é história. Aposto que tem alguém rindo horrores desse terrorismo.
    Vamos continuar vivendo e comendo um bacon de cada vez, porque se isso faz mal eu não sei, mas que me faz feliz, aaahhhhhh isso faz!!!!

  24. E viveremos de que ? De ar? rsrs

    Que graca tera viver muito e sem nenhum prazer?

    Ainda mais morando aqui nos EUA que tudo e industrializado e que em todos os lugares o refri eh refil…

Deixe uma resposta