Vamô combinar?

Christmas Season shopping Royalty Free Stock Vector Art Illustration

Poucas coisas me dão mais nervoso do que bota, cachecol e luva no Rio de janeiro, no Sul, s-u-l do País e alguns dias no ano em São Paulo, ainda vai, mas no Rio, n-ã-o.

Só o que me deixa mais aflita do que isso é saber que eu já fui vítima da moda, sabe assim? Comprava um casaco bacana e torcia pra chover, sim, chover, porque chuva no Rj é sinônimo de frio, muito frio, né?meu pai por exemplo, diz:

-Filha não tô aguentando esse gelo que tá aqui em casa, tô aqui todo encolhido no sofá.

-ah é pai, quantos graus?

-Ih, eu acho que uns 17º.

Qualquer dia desses ele decide colocar uma lareira no meio da sala e eu aqui de longe não poderei fazer nada para evitar a gafe.

Eu inclusive acho que para evitar o erro por pessoas influenciáveis, deveria ser proibida a exposição em vitrines de artigos como esses e venda de ornamentos de inverno só com comprovante de passagem para lugar frio, mas frio de verdade, porque né? nem com muito esforço dá pra usar cachecol e lu.va no meu Rio de janeiro.

Nem com muito esforço.

Um de cada vez pode até ser, mas assim, casaco+cachecol+touca+luva tudo junto, juntinho nãooooooo!

Aliás, seria o mesmo que usar barriga de fora e biquíne pra andar no Pier daqui, da Irlanda, nem no verão minha gente bonita, nem no verão.

Aliás, acho uma afronta esse pessoal reclamando de frio de 17º, porque onde eu moro, nem cerveja , nem gelatina precisam ir para geladeira em nenhuma época do ano, preciso explicar?

Então people, quer se esquentar e mora no Rj, opte por tequila ou mingau de chocolate e esqueça , e-s-q-u-e-ç-a as botas Ugg’s e reclamações pelas redes sociais, combinado?

.

Facebook Comments

Deixe uma resposta