U2, Irlandeses ?

Com essa historia toda de crise economica ,acaba sobrando pra todo mundo,e aqui na Irlanda nao e’ diferente…quem ta’ sendo cucificado dessa vez e’ a banda de Rock U2,
conhecida mundialmente principalmente por se “PREOCUPAR” com problemas mundiais esta’ sendo duramente criticada pelos irlandeses por nao pagar taxas em seu proprio pai’s peferindo aplicar seus bens na Holanda.

Essa atitude nao eh Ilegal,mas na visao dos irishs,para alguem que usa a imagem do pai’s e gosta de fazer papel de Bom mocinho,digamos que e’ Moralmente Incorreta.

E como se ja’ nao bastasse isso,para o lancamento do seu novo album o grupo fez um mega show de divulgacao em Londres,o que MATOU os irlandeses de desgosto (se pensarmos que Irlanda e Inglaterra tem o mesmo tipo de relacionamento que Brasil e Argentina,ou seja,nao se bicam.)

Como voces podem peceber muitos irlandeses nao gostam mesmo do Bono e o classificam como hipocrita,egoista,falso e Nanico (gente ele e’ muito pequeno,hahahaha).

E sim,ele pode ser encontrado facilmente nos Pubs do centro de Dublin,e segundo meu rosinha,pode ser confundido facilmente com um Gnominho tambem.

O povo e’ cruel,em qualquer lugar mesmo…

Facebook Comments

5 Comments

  1. Olha lá minhas respostas!!!

  2. adorei o blog, com notícias ultra-contemporâneas. show.

    quanto ao post, os irlandeses podem reclamar do U2 e tal, mas só há dois motivos para eles serem conhecidos em todo mundo, o próprio U2 e a cerveja Guinnes, ou seja, eles devem muito a trupe do bono…

    abraço. vou seguir teu blog.

  3. Ola Ka, prazer, achei o seu blog ontem, mas para falar a verdade nao me lembro em qual blog que foi.
    Li o seu post e nao pude deixar de comentar, achei engracado que vc falou que os irlandeses acham o Bono hipocrita e falso, etc, mas reclamam qdo ele faz um show em Londres e nao na Irlanda he, he, he.

    Um otimo blog,

    Abracos, Flavia

  4. Sem dúvida, falar de Irlanda é falar de U2!
    They rock!! I just love them!
    Putz, imagino ir a um pub a ver o Bono..
    Again: adorei o blog!

  5. Karine,

    Confesso que tudo o que você escreve tem muita cultura, nos prende a leitura e além de tudo é engraçada, impossível não sorrir para o pc, quando você diz que o Bono pode ser até confundido com um gnomo….rsrs =)

    Parabéns, nunca deixe de escrever, adoramos as suas novidades, que inclusive já publicamos uma matéria sua no Portal.

    Link – http://www.viapalhoca.com.br/noticia+ver.php?id=1034

    Equipe – ViaPalhoça

Deixe uma resposta