Uncategorized

Sobrevivemos.

A Neve foi embora ,O Dia em Dublin anda agradável  , é claro que seria exagero comparar com o sol que brilha no Rj, mas é o que a gente tem,  e quer saber? Tá de bom tamanho, lindo, redondinho e brilhante.

Depois de alguns €uros mais pobre por causa do aquecedor no Mode on Full Time , crises depressivas e alguns(ahan) kilos a mais, podemos dizer que sobrevivemos ao inverno mais rigoroso da Irlanda em dezoito anos.

O Carro agora nem precisa sair da garagem, caminhadas no Pier, roupas mais coloridas, crianças no parquinho, nossa rotina fica muito mais feliz.

A Primavera tá chegando , e eu que morei a minha vida inteira em apartamento, ando encantada em ver as flores (que  plantei) desabrochando no jardim o que  faz me questionar como eu vivia antes sem apreciar coisas do tipo.

Eu sempre tive tudo o que quis , mas é agora eu tenho tudo o que preciso , inclusive o sol.

Cheers!!!!

Facebook Comments

10 Comments

  1. Maravilha! Por aqui ainda nada da primavera…chuva e mais chuva…estamos virando todos sapos!

  2. Oi Ká, que bom ver sua visita no Rodz.
    Minhas aulas comentaram e mal estou tendo tempo pra escrever.
    Olha, aqui no Rio de janeiro não tá sol não viu?
    Pelo contrário…tá parecendo Seattle. Chovendo o dia inteiro há semanas já. Vc tb é carioca?

    beijos

    Rodz.

  3. Oi Ká, são nas coisas mais simples que, às vezes não valorizamos, que encontramos a verdadeira felicidade. Seja muito feliz!!!!!te amamos bjs…

  4. Opa Karine, conheci seu blog pelo diHITT e vim aqui conferir, e se não fosse pedir demais, será que daria pra você colocar umas fotos dos locais belos que você passa por ai em Dublin, pois assim nós poderiamos te uma dimensão da beleza do lugar e do que você está a apreciar.
    Valeu abraço e fica com DEUS

  5. Aqui, já nao neva a quase 2 semanas, mas ainda tem neve acumulada, na nossa sacada ainda restam uns 10 cm… Estamos indo ao Brasil semana que vem quando voltarmos a primavera deverá estar a todo vapor!!

    Abraçao 😀

  6. Opa Karine passando pra agradecer a sua visita no Salad@ e dizer que será sempre um prazer receber suas visitas e seus comentários.
    Pois é falei um pouco das redes sociais mas vejo também um lado bom nelas, pois elas permitem que formemos novos amigos, esse é um ponto positivo que me faz dar um voto de confiança ainda para essas redes.
    Grande Abraço e aguardo novas postagens aqui do Ká.Entre.Nós, muito legal o nome….espero que nas proximas tenham uma fotos de Dublin.
    Té mais e fica com DEUS

  7. Pois é.. Eu adoro inverno, neve etc.. mas ja esta na hora de acabar… esse ano nevou de mais!!! Já deu para encher..
    Infelizmente nao vamos estar no St. Patricks Day… 🙁 As Lojas ja estao no maior Clima, vendendo um monte de bugigangas e enfeites, mas é uma data super comemorada aqui é quase como um Halloween depois do Inverno!!
    Ja estavamos sem ir ao Brasil desde final do Ano passado, na verdade parece que nem caiu a ficha que daqui uma semana a esta hora vou estar almoçando num restaurante Japones Maravilhoso em Curitiba!! rsrs

  8. Caí em seu blog sem querer e depois que comecei a acompanhar não paro mais. Tenho uma amiga que mora na Irlanda e seus textos parecem traze-la mais pertinho de mim.

    Bianca
    http://redoma-de-cristal.blogspot.com/

  9. Enjoy the season.
    É täo fofo ver as florizinhas aparecerem, ne?

    Aqui, tinha esquentado e a neve estava derretendo, mas voltou a nevar com forca.

  10. Oi Ká,

    Adoro ler seu blog, saber suas opiniões, ver seu crescimento como pessoa, como mãe… te acompanho há mais de 1 ano, e não canso de entrar aqui. No fundo, você fez tudo o que eu queria fazer na vida: arriscar um pouco! E eu fico feliz que você compartilhe um pouco disso conosco. Como o amigo ali de cima disse, eu também gostaria de ver fotos, se fosse possível, assim posso sonhar mais. Fique com Deus lindona. Beijo nas crianças.

Deixe uma resposta