Cinema, Chloe & Eu.

Cinema, Chloe & Eu.

Já foi-se o tempo que Cinema era lugar de beijo e pipoca, ou melhor, esses momentos ainda existem, mas são raros, o mais comum agora para Mummy aqui é Cinema,Fralda,Mamadeira e Tea.

Aqui em Dublin (não sei se existe isso no Brasa) a maioria dos cinemas tem sessões especiais para Mamães e bebês , ou seja, a idéia é ótima ,dependendo da platéia.

Mas como quem não tem cão, caça com gato essa é até uma maneira legal de conhecer outras mães. (porque ver o filme que é bom, as vezes não dá).

As sessões normalmente são no período da manhã , então se não é o que você está procurando, não se preocupe, você não correrá o risco de dar de cara com mães desocupadas simpáticas (oi?) que nem eu.

E viva a criatividade.

Facebook Comments

4 Comments

  1. Oi, Ká. La em Goiania, aos sábados e domingos tem uma sessao matines pra atrair pais com criancadas. Algumas vezes levei meus sobrinhos lá. E ver o filme é a menor parte da coisa, pq a criancada tem plena liberdade de se levantar e andar pelos corredores todos.
    Quando era au pair ai em Dublin, fui com a Lady e os meninos (2 e 3,5 anos) numa dessas matines e eles ate ficavam brincando de esconde-esconde nos corredores e poltronas.

  2. Caramba…vou ter que visitar seu blog sempre, pra rir com os (ois??)…abraço

  3. Que legal, ir ao cinema pela manhã, levar criança barulhenta, fazer amigos e ainda tomar chá???que luxo!!!!!!bjs

  4. Em sampa tem a sessao materna acho que uma vez por semana.
    mas como nao faco parte desse time.. srsrssr

Deixe uma resposta