Amar é…..
Torcer para o Brasil ganhar da Irlanda e quando ganha ficar triste porque seu Irlandês ficou decepcionado .(Oii?)
Não deu nem para comemorar com meus berros ultrasupermegasônicos, o Breno foi outro que ficou meio sem graça, a Irlandesa da casa se poupou e foi pra cama mais cedo(dizem que bebês captam a energia) e pra completar não tive coragem de cobrar a aposta que eu , é claro, ganhei, sim, porque o rosinha aqui não é dos mais otimistas para o resto, mas justamente quando o lance é Futebol o bobinho leva fé até o último minuto, tadinho.
Ainda tem sorte , pelo menos tem time pra torcer na Copa, querendo , ou não.
eu estava vendo o jogo e me lembrei desse blog,fiquei curioso para saber para quem vc torcia rss
Karine, eu fiquei um pouco surpresa com o silêncio do narrador quando fizemos o 1o gol e dei eu mesma o grito do Galvão Bueno. risos
Pô torcer pela Irlanda contra o Brasil, apesar de ser Irlandês, é o mesmo que torcer pelo time aqui do bairro, contra o Flamengo… É uma seleção muito fraca… Demais… Nada contra viu linda… O que estou falando é sobre futebol, nada além disso…
Bjuxxx
o (Oii??) foi ótemo…ri horrores…a paradinha do "oi"..rsrsrsrsrsrsrsr
Brasileiro adora futebol. O único problema é que só são patriotas em época de Copa do Mundo. Eu por exemplo priorizo o Brasil e a sua bandeira sempre, independente de Copa ou não.
Oi Ká faça de conta que não liga mesmo pra futebol…mesmo sendo a seleção brasileira..rsrsrs bjs
Resta o consolo de dizer aos amigos que a seleção apenas treinou, bom pensando bem, melhor comemorar calado rsrsrs. Bacana seus escritos passarei mais vezes por aqui. Valeu!!!
legal, mas acho que o brasileiro devia ter toda a gana de patriotismo sempre e não só em época de copa, etc…
tenteni seguir seu blog, mas não abriu p lugar para seguir , acho que minha conexão ta meio sei lá…