Snap o quê?

– Poxa Karine, faz um snapchat!

Gente, eu entendi direito ou snapchat é esse negócio que a pessoa grava e depois de sei lá quanto tempo a parada é automaticamente deletada?
Cara, sou muito apegada as minhas memórias, sabe?
Não vou saber lidar com esse negocio de gravar uma parada e depois a parada desaparecer, vou sentir como se a  minha vida estivesse sendo tomada de mim….e não quero que minha vida seja tomada de mim!
Prefiro blog e youtube, acho mais justo.

Snapchat é uma armadilha!

Você já se deu conta de que, se tu gosta muito de uma pessoa, e essa pessoa tem snapchat tu não vai querer fazer outra coisa da vida?
Porque assim, se tu não vê naquela hora, quando tu ver depois a parada puft.
Isso gente, não é de Deus.
Youtube é de Deus, blog é de Deus…

Você pode estar mega ocupada e tals, e aí no final de semana, ou quando as kids estiverem na cama por exemplo, tu pode pegar seu chá, seu bixcoito e vir aqui bater um papo comigo, sem estresse, sem pressa, sem cobrança, pode pausar, pode dar um joinha, pode deixar uma mensagem de amor, whatever…


E estaremos aqui pela eternidade.
Gosto dessa palavra eternidade.
Combina mais comigo do que coisas passageiras…

Ou seja, não compactuarei com vicío inetrnéticos de ninguém.
Somos uma família e família colabora com a vida da família.
Né?

Então por enquanto, deixo o snapchat para os mais moderninhos…

Facebook Comments

5 Comments

  1. Não sabia que o snapchat funcionava assim. Eu concordo com vc! Não gostaria nada de ter meus "registros" apagados. É ótimo ver videos, ler posts depois que a criançada já pegou no sono. É mais tranquilo! 🙂

  2. Isso aí Ka!!
    Eu sempre vejo seus videos quase que na mesma hora da postagem.. maaaaaas, as vezes o filho não deixa né.. e quase sempre eu gosto de ver mais de uma vez.. haha

    Falando nisso, morri com os piolhos europeus! rs

    beeijo

  3. Eu tbm não entendi a real função existencial do snap… Dando uma passada aqui no blog, pq gente eu te sigo por tudo rrrrsss é insta, youtube, blog.
    Bjos

  4. Super concordei. Leio seus posts tudo atrasado, os vídeos idem. Fora que sou tão lerda que ainda tô entrando no instagram, entrei no face quando o povo já tava saindo, esse negócio de snap é muito moderno pra mim.

  5. Amando suas postagens, tô na terceira e já parece que te conheço há um tempão… parece que a pessoa conversa com você… às vezes a internet também pode servir pra coisas boas, né?

Deixe uma resposta