Uncategorized

Hip Hip Hoorray

Eu acho Post de aniversário o mais difícil de escrever, porque simplesmente não tem como a gente não cair no clichê, né?

Junho, como já disse em um post aí, é um mês MUITO especial pra mim, por diversos fatores,
foi em junho que eu saí do Brasil sem ter a menor idéia de como a minha vida mudaria e foi em junho que a minha filha tão esperada nasceu.
Nenhum filho meu foi “acidente” mas a Mia foi a filha mais tentada e mais difícil de acontecer, mas ela tinha que ser nossa, doce mas cheia de personalidade.
Sem frufru e sem mandar recado, ela mostra todos os dias o quão somos sortudos em sermos da sua família.
Minha Mia agora é 3.
E cada vez mais amada!

Tanto que para compensar a falta da festa de 2 anos que foi junto com o batizado da Amy ano passado, esse ano fiz 2, um “Garden Party“ em um dia maravilhoso, durante a semana mesmo, com algumas amigas e outra, com a família no Sabado.

Como vocês podem ver, tudo muito simples, mas feito com MUITO amor pela Mama dela que vos fala e claro, com a ajuda dos meus fornecedores de gostosuras favoritos o bolo de sábado da Minnie feito pela Treats by Pri e os salgadinhos maravilhosos feitos pela Mama Mia Parties (agora indireta para as amigues: Deêm um like na página para não se esquecerem  já que recebo pedido de contato de coxinha toda hora ! ha ha ha

E gente eu tenho a impressão de que a minha vida é uma festa, mal acaba uma já preciso pensar na outra, ainda bem que as produções (ou a falta de produção) aqui na Irlanda é mais simples, porque com tanto filho, a gente ia pagar pra fazer festinha, né?

A da Amy já vem aí, nem acredito que minha caçulinha vai fazer 2, acho que preciso comprar um cachorro….

By Dinda
Bolo de mandioca, bolo de fuba e empadinhas, na festa do jardim feitos pela Dona silvana, super recomendo, especialmente os bolos com gosto de casa de vó.
A coxinha que me perdoe, mas a bolotinha de queijo….yummmy!!!!

Facebook Comments

3 Comments

  1. Que doçura, parabens para a Mia! A festa estava um capricho <3
    Bjs

  2. Tudo muito lindo! Um beijo e um abraço bem apertado em todas essas crianças amadas. E um Viva pra Mia. Beijão amiga. Saudades.

  3. Que coisinha mais fofilda!!
    A cara da Chloe, btw!
    Happy birthday, Mia!!!

Deixe uma resposta