Corrente do Siricutico.

Corrente do Siricutico.

Eu sofro de siricutico.
O siricutico se agravou depois que passei a ficar em casa Full time e a enjoar de tudo na mesma velocidade em que uma nova idéia pipoca na minha cabecinha que é mais fértil que meu útero (acredite!)
Se você tem siricutico, você sabe do que estou falando.
Se você não tem siricutico ou não convive com alguém que sofra do mesmo mal, você não vai entender como uma pessoa com 4 filhos, sendo um deles com 8 semanas e todas as kids de férias, decide , assim, de uma hora pra outra, fazer uma obra em casa.
Pois é, siricutico, obra e coisa que o valha, se atraem.
Se eu não mudasse a sala de estar e de jantar essa semana, algum mal poderia acontecer aos meus filhos, eu poderia perderia ficar careca (ou mais pobre), tipo maldição de correntes de redes sociais, saca a gravidade?
Então, para o bem estar da minha família e salvação da humanidade, eu fiz.
Quer dizer, eles fizeram.
Eles, os pedreiros Irlandeses.
E porque obra não é obra sem atraso, 
passamos o Halloween com a casa fantasiada a caráter, mas nada impediu que bruxas, princesas e irmão mais velho se divertisse e comemorasse como sempre.
Quase um São Cosme e Damião, uma beleza para hiperatividade de crianças já hiperativas.
E viva as Bruxas (e os siricuticos) !

Facebook Comments

6 Comments

  1. E o siricutico não passa quando se faz o orçamento???? Hah, então o caso é grave…eu sei dominar o meu qdo penso na conta..hahaha…As bruxinhas estão linda….e o bruxinho maior não participou??? haha não fica nada bem né???? bjks na família das bruxinhas e nas bruxinhas tb…

  2. Ka do céu eu sou o siricotico em pessoa só me falta os $$$$$$$. Lindas as bruxinhas!!!!! Bjusss

  3. Olha, eu so tenho siricutico quando estou de licenca maternidade… deve ser hormonal. Vendi um rim para fazer um puxadinho (conservatory minimo) para entulhar os brinquedos das criancas porque nao aguento mais a zona na sala. Convenci marido a trocar a grama por grama artificial (ninguem aqui gosta de cuidar de jardim, se eu pudesse, cimentava tudo). E descobri, assim como quem nao quer nada, que pago muito na conta d'agua, liguei pra companhia d'agua e eles resolveram quebrar minha casa para trocar a tubulacao – de quebra quebraram tambem o cano do gas. Tudo hoje, e só termina na 4a feira. Se rolar reembolso da agua que eu paguei a mais, de repente ainda pinto a casa toda. Mas tenho uma lista gigante de coisas para fazer aqui, mas to vendo se consigo uma boa grana pelo meu pulmao.

  4. Adorei seu blog!

    Parabéns!
    Abraço!

  5. Karine, vim parar no teu blog sem querer desde o fim de semana e te confesso que dei um tempo nos estudos p/ concurso público quando chego do trabalho só p/ ler teu blog por pura identificação – já o li todo desde o primeiro post.
    Achei super legal tua história e fico feliz que tudo tenha dado certo.
    A minha dúvida não tem nada a ver com o que tú geralmente posta, mas acaba sendo algo recorrente quando se pensa em Irlanda. Tú já teve problema com os knackers? Como realmente é essa questão por aí?

Deixe uma resposta