Killing me softly

Killing me softly

Eu não sei aí na sua casa, mas aqui, quem manda na cozinha sou eu. 
Essa decisão nada tem a ver com convicções políticas ou pacto com o machismo, foi baseada simplesmente na avaliação da aptidão cozinhística em ao menos fazer um almoço e/ou jantar em que não expuséssemos nossos filhos ao perigo de uma intoxicação ou coisa que o valha.
Eu ganhei, com uma margem pequena, é verdade, mas ganhei.
O que não significa que sou uma master chef, continuo me definindo como uma limitada esforçada e, dificilmente saio da minha zona de conforto e me aventuro no ramo dos bolos e sobremesas.
Acontece que de tempos em tempos (normalmente depois de assistir algum programa de culinária) baixa o santo dos carboidratos malditos no Rosinha e ele tenta avançar no meu território com um exército de kids famintas com cara de cachorro sem dono.(tenho medo dessa cara)
Eu cedo, não tão cedo, mas cedo.
Eles se divertem (ficam quietos por alguns minutos, o que é um bonus), Rosinha fica satisfeito e eu de olhos fechados para a bagunça, rezo para que tudo acabe logo e eles devolvam a minha cozinha, mesmo que não seja exatamente do jeito que estava quando eles se chegaram…
Facebook Comments

6 Comments

  1. Amiga! Que divertido! A cara tá super boa, ficou gostoso?
    Incentiva sim, vai que nasce um chef nessa família linda?!

  2. Aqui em casa que cozinha è o meu marido, mas a bagunca quem limpa sou eu kkkk Vou te contar que tem dias que prefiro que ele compre pizza sò pra nao ver a zona que fica!

  3. E Vero minha querida Ka, quem está na chuva é pra se molhar. Vai que elas/eles gostam

  4. Sou nova nas leituras, me identifiquei com o bom humor que escreve e nessa aventura deliciosa que é a maternidade, da qual me incluo tbm, culpa de dois lindos pimpolhos. Por aqui, terras brasiliensis, tem um kit fofo para kids na cozinha, uma graça! Os meus amaram e se aventuram em bolinhos e mousses. A faxina a gente pula.. Bjs, um prazer comhecê-la virtualmente. : )

  5. De vez em quando ceda seu território…é divertido e faz bem pra kids…hahaha depois peça ajuda pra resolver a bagunça..hahaah …

  6. Mais é muito fofo essa pequena fazendo cookies!!!!

Deixe uma resposta