Uncategorized

Sem Sazon, Mas Com Amor.

Estava assistindo a um programa de Tv sobre culinária e me bateu (acreditem se quiser) vontade de fazer um bolo.
Eu cozinho , pelo menos desde que o Breno chegou, e não acho ruim (bem, eu não acho ) e posso dizer que tenho até um certo prazer em faze-lo, mas sobremesa nunca tinha me arriscado e lá vai eu, aos 31 anos fazer meu primeiro bolo (não sei se sinto vergonha ou orgulho) .

Primeira Parte : Proucurar os ingredientes. Não tinha fermento , mas achei na internet uma receita que não utilizava (essa Aqui.) , mesmo assim só tinha a metade de ovos que precisava, como eu não sou cozinheira mas também não sou boba diminuí a receita ao meio e ainda ousei fazer algumas substituições (bem a minha cara de quem não sabe andar , já querer correr) troquei a água pelo leite e acrescentei essência de baunilha.
O resultado foi melhor do que o esperado e até o Breno que só se alimenta(va) da Luz Solar lambeu os beiços !

O Rosinha quando chegou do trabalho e viu meu bolinho ficou todo orgulhoso e assim o primeiro bolo da minha vida acabou 17 minutos depois de coloca-lo na mesa.

Mas você sabe como é né, opinião de Namorado e filho não contam, dá próxima vez convido a Sogra , SE ELA, comer ao invés de colocar do ladinho do prato como normalmente faz quando eu cozinho , aí sim eu vou acreditar , por enquanto vou me arriscando mesmo com esses dois que me amam , afinal, ainda tá muito cedo pra ouvir critica culinária, vai que traumatiza e eu desisto de vez ?!

Facebook Comments

3 Comments

  1. Hahahaha… eu adoro fazer bolos. Tenho um livro de receitas de liquidificador que sempre ficam deliciosas…e melhor, muito fáceis de fazer!

  2. KKKKK

    manda um pedaço pra miim!!

    Eu ,algumas vezes, ataco de cozinheiro!
    Já fiz bolo, mousse , pudim, brigadeiro( que nunca dá pra enrrolar)..E algumas comidinhas veg!!!

    =)

  3. Oi Ká muito engraçado esse texto…que bom que está descobrindo seus dotes culinários!!!é muito bom cozinhar principalmente coisinhas…sem ser almoço ou jantar….alíás se o quitute agradar pode se tornar almoço ou jantar…bjs te amamos…

Deixe uma resposta