Ká.Entre.Nós -Coisa De Noiva – Part 2

Ká.Entre.Nós -Coisa De Noiva – Part 2

Quando eu falei que Casamento aqui na Irlanda era diferente eu não tinha idéia que as diferenças de detalhes eram tantas assim !

Essa semana eu descobri que é comum tanto por aqui quanto em toda a Europa os noivos darem tickets de loteria ou raspadinha para seus convidados como lembrancinha de casamento, o tal é disposto em um Lottery Ticket Holder que normalmente é personalizado com os nomes dos noivos, daí eu te pergunto , imagina se um dos guests ganhar, a raiva que os donos da festa iriam ficar !

Outra coisa que por aqui também está na moda é o vídeo maker.
O aparelho fica disposto durante todo o tempo da festa e os convidados gravam suas respectivas mensagens para os pombinhos, bem, até acho a idéia legal enquanto a galera tá sóbria, porque depois as chances de falar demais é graaaande!
O Site é Esse Aqui  e você pode ver como o pessoal se empolga nos videos.
O valor é de 965€ já incluindo a edição de 2 Dvds.

Já para quem prefere foto, também tem essa empresa que funciona da mesma maneira, os convidados vão lá e tiram fotos no decorrer da festa, a diferença é que as fotos ficam prontas na hora e depois a empresa faz um álbum especial para os noivos com a seleção das fotos que as pessoas tiraram na festa.
O Site é Esse Aqui.

Sábado passado fui a uma feira para noivas e comprei  o Bolinho  No Creative Cakes. !!!! Iêêêê

Já Tinha comprado o vestido das Bridsmaids (pois é , na Irlanda é a Noiva que paga o vestido das madrinhas e dos padrinhos) mas deu a louca e quando cheguei em casa não gostei mais, devolvi e agora tô aqui tentando ver se acho outro modelo.

Do Brasil encomendei caixinhas com Trufas , desisti dos mini bolinhos porque até chegar aqui eles estariam despedaçados.

Aceito indicação para Noivinhos de Biscuit para o Topo De Bolo, se souberem de alguém que faça (e que de preferência retorne os emails) , please, deixe o recado.

Amanhã assino o contrato com a Carol Murari , Fotógrafa Brasileira e que foi indicada por um monte de gente aqui em Dublin .

Ainda essa semana recebo os convites  pra já começar a distribui-los !

Ainda falta taaaanta coisa pra decidir!

Casar é bom, mas dá trabalho !!!

Facebook Comments

6 Comments

  1. Karine, eu fizz esse site e acho que e' bem util, nao so' pq contar a historia do casal, mas pq ter ferramentas como: RSVP, Cotas para Lua-de-mel, etc. Lembrei de vc, pq assim como eu, vc tem convidados do outro lado do oceano. Esse e' o nosso site, mas vc pode criar o seu e o bom q e' de graca! 😉

    http://dais2roy.felizesparasempre.com/

    Beijos, beijos

  2. Hehehehe…dá trabalho mesmo…e o pior de tudo, nem aproveitas tanto a festa!
    Eu até que aproveitei bastante, mas entre tantas fotos e convidados, quem curte mesmo são os outros…

  3. Nossa Karine, o seu casamento será um evento e tanto!!
    Mas a união é tudo de bom… que a felicidade prevaleça na sua vida a dois!!
    *bjinhos

  4. oi Daiane, achei bem bacana o site. Valeu a dica!
    oi, Ká! Eu adoraria poder ter as fotos instantâneas no meu casamento, mas por motivos de verba não deve rolar…rs..bjs

  5. Karine, tenho um amigo que trabalha fazendo bonecos de biscui e ele é muito bom nisso, faz caricaturas e tudo o mais… Aqui está o link do orkut , pois lá tem fotos de trabalhos dele e se te interessar é só deixar recado.

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=2146979332384330193

    P.S: Sempre que posso acompanho seu blogger e desde já, FELICIDADES!!!!!!!!!!

  6. Karine,

    Queremos ver o casal na seção Vows do caderno Magazine do Irish Times, hein? Manda uma foto pra eles, e a história de vcs. 🙂

    beijos

Deixe uma resposta