Sem perder a pose.

Sem perder a pose.

“Se você quiser ir rápido, vá sozinho.

Se você quiser ir longe, vá acompanhado”

Provérbio Africano

Hoje eu faço 35 anos.
Quando eu fiz 15 alguém me disse que dali pra frente o tempo ia voar.
Isso nunca me saiu da cabeça e a partir daquele dia, mesmo que inconscientemente comecei a preparar a minha vida -e a vive-la- pensando um pouco mais além do que no próximo final de semana.
Quem me conhece, mais do que pelo blog, sabe que eu nunca me contentei, nunca me acomodei, sempre estive em movimento e minha vida nunca, nunca foi um marasmo.
Fui uma criança precoce, criativa e cheia de planos.
Hoje, aos 35 anos, essa criança não morreu e vejo que muito da minha personalidade pouco mudou.
A foto acima, expressa, exatamente a minha vida.
Que não é comercial de margarina.
Minha vida, a pelo qual eu sou responsável, tem como a de todo mundo altos e baixos, dias bons e dias ruins, dias de indecisões e de certezas absolutas, só, que eu escolhi não me abalar por qualquer coisa, não me desesperar com qualquer choro, não me arrepender quando alguma coisa deu errada.
Esse é o segredo da felicidade, pelo menos da minha.
Falta 5 anos para eu fazer 40 e ao contrário da maioria, eu estou empolgada!
Serão mais 5 anos vivendo e aprendendo, caindo e levantando, engordando e emagrecendo, fazendo planos para Deus refazê-los.
Eu não tenho uma vida perfeita.
Eu não tenho filhos perfeitos, de comportamento impecável.
Eu não tenho um Marido que lê meus pensamentos.
Mas eu tenho voz, tenho força e tenho coragem pra, se não mudar, melhorar o ambiente que vivo.
Eu tenho sorte, mas mais do que sorte, eu tenho vontade de fazer dar certo, por mais difícil que as coisas possam parecer, ou você acha que é fácil passar meu aniversário com minha sogra ao invés de passa-lo com a minha mãe?
Mas né? Sorte minha de ter, pelo menos minha sogra por perto.
Feliz aniversário pra mim e que Deus me dê muita saúde para ver minha família crescer e alguma inspiração pra dividir com você.
Eu nunca agradeci antes, mas nunca é tarde, obrigada por quem sempre torce por mim.
Acho que tá dando certo. 
Por favor, continue.
Um beijo meu.

Super Duper, Cute 🙂

Facebook Comments

35 Comments

  1. Parabéns Karine, muitas felicidades!!!!!!!

  2. Parabéns Karine. Que deus continue te dando muitas bênçãos. Felicidades!

  3. Parabéns Ka!!
    Fotos lindas e família linda também, presentes de Deus. Desejo que Ele continue iluminando os seus caminhos e que os próximos 5, 10, 20, 40, 80 anos da sua vida sejam maravilhosos, cheios de surpresas agradáveis e que você esteja sempre cercada de energias positivas e pessoas que te querem bem. Muitas felicidades!!!

    Beijo grande!!

  4. Parabéns Ká! E que Deus te abençoe cada vez mais! beijão

  5. Parabéns, Ká. Mas se eu fosse vc mandava um vídeo da família pra Qualy pq daria mesmo um belo comercial de margarina com direito a don't worry, be happy no fundo heehhe.
    Beijo

  6. Parabéns Karine pelo seu niver e por essa família linda!

  7. Erika Azevedo

    "Minha vida, a pelo qual eu sou responsável, tem como a de todo mundo altos e baixos, dias bons e dias ruins, dias de indecisões e de certezas absolutas, só, que eu escolhi não me abalar por qualquer coisa, não me desesperar com qualquer choro, não me arrepender quando alguma coisa deu errada.
    Esse é o segredo da felicidade, pelo menos da minha."
    Sempre pensei assim, mas tô numa fase de rasteiras e mal tá dando tempo de levantar para cair de novo.
    Ler seu blog hj, me deu força pra continuar lutando e levantando. Bjs, parabéns e obrigada."

  8. Parabens Ka, vida longa pra essa familia, pq vem muita historia por ai

  9. Ê delicia de festa, amiga,que sua vida continue repleta de novidades,felicidades,certezas e muito amor. Fotos lindas,como sempre.

  10. Karine, comecei a acompanhar seu blog 1 ano antes de vir pra Dublin e hj ja faco 1 ano aqui e nao deixo de ler seus posts. Parabens pelo seu aniversario, que vc seja mais feliz ainda! Sua familia e linda,
    Bjs
    Aline Paulino

  11. Parabéns, que texto lindo…que maneira bonita de ver a vida, vou continuar torcendo pela felicidade de vocês, muita saúde e paz e que Deus continue refazendo seus planos quando necessário, porque Ele sempre vai além de nós e sabe o que é melhor, acredite. Bjs

  12. Parabéns, Karine pelo seu dia e pela família linda.
    Bjos

  13. Muitas felicidades Karine. É uma alegria acompanhar um pouco essa família, que oh, se torna um pouco nossa tbm. Um grande abraço.

  14. Parabéns querida! Muitas alegrias. Bjo

  15. Parabéns querida! Muitas alegrias. Bjo

  16. 35 sem clinique nao é pra qq uma! hahahaha-….. Felicidades gata! O dia de hoje é todo seu! 🙂 Beijos

  17. Oi Ka sou sua fã nº 1 e como tal digo que vc está cada vez melhor…já dá pra editar um livro…mas vc está certíssima essa é a melhor e mais certa maneira de ver e "programar" a vida….para Deus reprogramar…gostei muito dessa parte e geralmente ele a reprograma muito melhor….vê a vida no futuro e não imediata, ajuda a não cometer erros às vezes incorrigíveis….tenho muito orgulho de ser sua mãe …que Deus a Abençoe sempre e esteja presente em sua casa e em sua família protegendo-os dos perigos…beijos pra vc…

  18. Parabéns Ká!! Olha sempre acompanho você aqui e quando penso que tá difícil vejo você com seu otimismo e bom astral aí levanto, sacudo a poeira e dou a volta por cima! Beijo

  19. Danubia Matos

    Parabéns Karine, sempre leio seu blog e adoro suas histórias. Muitas felicidades p vc e sua família! bjs

  20. Ola Ka! Já leio seu blog há uns anos e nunca escrevi, mas com um texto tão bem escrito e sincero e por ser seu aniversário não tinha como passar batido. Que Deus te ilumine muito com muito amor, saúde e prosperidade, que seus dias sejam completos ao lado da sua família. E que Ele te de muita inspiração e motivos para continuar a escrever nos alegrar e fazer refletir com seus pensamentos. Bjs Ana

  21. Leio seu blog há uns 3 anos e super me identifico com vc e seu jeito e sem contar que meu sonho são 4 filhos,família grande (faltam 2…) e fico chatiada quando a família principalmente me chamam de louca,que o mundo tá horrível que 2 é pra rir e chorar.Isso é uma escolha minha e do meu marido e nós dois queremos muito isso.Você é especial,lutou e superou suas próprias expectativas,tenho certeza que esta só no início.Parabéns,saúde,foco,paciência e muuuito amor sempre!!!

  22. Esse post era tudo o que eu precisava ler, Ká. Parabéns! Pelo niver, pela família, pelas inspirações. Beijos!

  23. Parabéns minha linda! Você faz tudo de mão cheia, com capricho e determinação. À você tudo aquilo que a vida tem a te proporcionar e muito mais!!! Parabéns pelos 35 e por colocar muita mulher de 20 no chinelo, sua gostosa :D! #prontofalei! haha!

  24. Parabéns!!!! Muita saúde e muito vida pra vc!!!! Beijo….

  25. Parabéns!!!! Muita saúde e muito vida pra vc!!!! Beijo….

  26. Parabéns. Você é um exemplo pra mim, de mãe e de ser humano. Nos dias que estou cansada,sem tempo,sem bom humor, sem depilação, sem dar atenção pro marido,sem paciência,sem malhar, eu sempre penso: " se a Karine com 4 filhos consegue dar conta de tudo, por que eu com uma só não iria conseguir?"aí eu vou lá e faço o que tem que ser feito. Obrigada por você ser você e dividir um pouco dessa sua vida louca conosco. Muita saúde e felicidade pra essa sua família linda.beijos.

  27. A d o r o seu blog! Puro bom humor! Parabéns pelo blog…. e pelo niver! Felicidades !

  28. que delícia, que exemplo!
    parabéns!!! nunca comento, mas sempre leio, parceira de signo!

    beijao

  29. Feliz Aniversário!
    Espero que vc possa compartilhar muitos desses momentos de vida normal conosco! Adoramos!

    bjossss

    http://www.cartaparaacegonha.blogspot.com.br/

  30. Ka, texto lindo, me emocionei! Parabens por todas as suas conquistas, muito merecidas. Estamos aqui torcendo por vc. Bjos

  31. Seu texto é puro aprendizado! Se mantenha firme nos seus propósitos. Ouça sempre o seu anjo da guarda.
    Prosperidade sempre. Beijão

  32. Feliz aniversário, que Deus continue iluminando você e sua família linda 🙂

  33. Parabéns Karine! Você é linda, inteligente e divertida e suas fotos são um "bapho" Mil anos de vida 🙂

Deixe uma resposta