Pano Pra Manga…

Ate’ agora eu nao tinha tocado no assunto da tao falada nomeacao do Rio para sediar os jogos Olimpicos de 2016.

 Acho chato todos os sites,blogs e noticiarios falando sempre do mesmo assunto  , mas, agora tenho que desabafar : To me sentindo incomodada.

Todos as noites o Rosinha chega com uma noticia (normalmente negativa) sobre o MEU Rio,  e’ a tal  guerra do trafico , o tal Blackout , a menina na Uniban(que daqui a pouco aposto vai posar para playboy, que alias, ta’ cada vez mais baixo nivel), as ultimas enchentes …tudo noticia que ele leu nos Jornais aqui da Irlanda,ou seja, o Brasil ta’ em foco e so’ de pensar que isso vai rolar ate’ 2016 me da’ pa-ni-co !

Sabe aquela regrinha (sem excecao) de que so’ quem tem direito de falar mal do filho e’ a propria mae? ,pois e’, e’ assim que me sinto quando leio alguma coisa ruim sobre o meu Pai’s na imprensa internacional.

Tomara que o Brasil encontre ( e logo ) uma  “Luz no Fim do Tunel”  pra virar o Jogo e melhorar a imagem que o povo aqui de fora tem de que no’s somos  um pai’s  sem condicoes de oferecer seguranca e boa infra estrutura em 2016 , e que essa Tal Luz ,seja bem iluminadinha e passe  longe dos Apagoes , que por sinal  andei lendo nos jornais daqui , nao estao livres de se repetir…

Que  Cristo,nos proteja das Linguas e canetas ferozes dos concorrentes derrotados pelo meu amado Brasil !

Facebook Comments

11 Comments

  1. que encontre realmente a luz no túnel!!!
    adorei
    bjssss

  2. Adorei o post…mas fala para o seu rosinha (com todo respeito) que BRASIL, também é notícia boa, nas Filipinas, onde a Brasileira sagrou-se campeã do Miss earth 2009. atravessei, o assunto?????

  3. Bem Wagner, Se o Brasil so' dependesse de beleza para garantir a boa infra-estrutura dos jogos em 2016, a gente , nem ia precisar se preocupar, certo? 🙂

    E tadinho do Rosinha,ele so' me informa, nao escreve as noticias,que por ele,so' seriam positivas, eu acho ! hahahaha

    Beijoo

  4. Oi Ká parabéns!!!!!!!!!!vc está incluida nos melhores blogs da revista VEJA!!!!!!!!Parabéns…com certeza é um incentivo pra ficar cada vez melhor, bjs e fq com Deus..

  5. Pois é… Eu imagino mesmo que andem redobrando a vigilância sobre nós agora, afinal acabamos de ganhar uma metrópolo global! rs

    Enfim, acho isso até bom se você quer saber. Quem sabe assim o governo não acorda e tenta, por ele mesmo, melhorar essa imagem. E que saiba desde já que mentiras não vão servir para isso! Afinal, a função da imprensa não é essa mesmo?

    Abraços, gostei do seu blog.
    Tô seguindo!

    http://o-anagrama.blogspot.com/

  6. Que exista tempo suficiente para fazer de tudo isso um motivo para olharem para o nosso Brasil

  7. Já fazem 2 anos que a FIFA anunciou o Brasil como sede da copa de 2014 e até agora nenhum dos estádios foi reformado, e nem uma obra d egrande expressão foi iniciada, onde ficamos? Neste país não existe seriedade na administração pública.

    BLOGdoRUBINHO
    http://www.blogdorubinho.com.br
    http://www.twitter.com/rubenscorreia

  8. Muito interessante este blog gostei!
    sucesso!

    http://seligainfo.blogspot.com/

  9. É verdade e isso também me incomoda: com toda essa história de Copa e Olimpíada, o Brasil estará no "foco" pelos próximos anos. Todo mundo (literalmente) estará olhando pra nós.

    Eu não acho graça nenhuma nisso.

    Cada vez mais seremos coagidos a nos enquadrar nos modelos de comportamento politicamente corretos, cada vez mais "precisaremos" nos parecer com o tal do "primeiro mundo" – em detrimento da nossa própria cultura e do nosso próprio modo de ser.

    Pior é o fervor, encampado pelos nossos políticos, de fazer coisas por aqui para agradar os estrangeiros – como se melhorar o país não fosse uma necessidade do nosso povo e sim algo para mostrar para os outros!

  10. O pior de o Brasil ficar em exposição é que tudo de ruim que acontece aqui ganha dimensões muito maiores lá fora…até que ponto a exposição é positiva?

  11. Um evento como os Jogos Olímpicos merece posts em todos os blogs, sim! E que o Rio não deixe passar essa oportunidade de se reinventar! Abraços e sucesso com o blog!

Deixe uma resposta