Os pais são de Marte e as Mães são de Genious….

Porque assim, né?
Essa seria a única explicação para as combinações bizarras que só os pais -com exceção dos metro sexuais, com todo o respeito- sabem fazer quando o assunto é escolher as peças e vestir uma criança.

Visualiza a cena e chora comigo: Meia preta, tênis branco, calça na altura do calcanhar (sim, eles tem uma espécie de radar para descobrir a pior calça escondida no fundo do armário) e camisa listrada- é o nove nude da estação (deles), enquanto nós mães finas, elegantes e sinceras nos dedicamos a escolher (e a passar) as roupas de nossos amados filhos, eles acabam com o trabalho de anos em 2 minutos.

O pior é que ele ainda não entendeu o por que agora, se eu puder ficar na cama até mais tarde, eu separo tudo de véspera…explico ou mando ele bater um papo com o David Beckham ?

Será que só o rosinha que me ama é desprovido de senso fashion infantil? Ó pelo festival de mini falcões que ando vendo na escola do Breno, creio que não, hein…

Haircut Royalty Free Stock Vector Art Illustration

.

Facebook Comments

17 Comments

  1. kkkkkkk, devem ser so os importados,porque o meu arruma direitinho nosso filhote,dá uma aulinhas pra ele.
    Boa sorte!

  2. Ai que bonitinho…de qq jeito ele é lindo!!!!!e pra que combinar????ele já é lindo, aliás isso é um disfarce!!!!bjs

  3. Aqui em casa ė a mesma coisa. Sem nenhum senso fashion. O_o hahaha
    Beijos

  4. ahahahah
    adorei!!!!
    isso é coisa de homem meesmo!! meu marido eh uma negação pra combinação! imagino qdo tivermos nossas crianças!
    esse post me fez lembrar um super nanny US q as 2 meninas gemeas tinham milhaaaares de roupas (várias ainda com etiqueta) e a mae tentava ser organizada, mas em determinado momento do dia precisava da ajuda do pai, dai vc ja imagina… ele nao tinha um PINGO de bom senso! escolhia as piores, velhas, amassada, usada, blusa listrada com saia estampada… e por aí vai! a Super deu uma aulinha de moda p. ele!!! rs
    só ri!

  5. Oi, conheci teu blog através do Blogagem Coletiva. Adorei, já estou te seguindo.

    Teu post me fez respirar aliviada, eu pensava que a batalha 'como combinar roupas' só acontecia aqui em casa. Ri muito com o teu post.

    Passa lá no blog quando tiver um tempinho.

    Beijocas
    Vane
    http://www.coisasminhas.com

  6. Não sei não… aqui em casa acho que é premeditado… tipo assim, pra me tirar do sério e me convencer que não posso dar autonomia… rsrsrs
    Agora que Daniel escolhe as próprias roupas, a coisa tá pior ainda… Ó vida…. 🙁

  7. huahuahahuahu
    mini falcões foi demais. tô com o rosinha e não abro!!!

  8. Em casa a história se repete.Po enquanto só com ele mesmo, mas já já o baby tá aí.
    Vamos ver. Depois te conto! rsrs
    Beijos de barriga pra barriga

  9. Hahahaha! Ká
    È bem assim mesmo,os pais em relação a moda são totalmente sem noção feelings, salvo raras exceções. Até aqui que é o país da moda eu percebo isso! A minha filhote é ainda pequenucha e eu ainda não sei como será o pai dela nesse quesito! Espero que ela tenha sorte rsss! Beijos Beijos

  10. kkkk….ri demais!!!! o meu marido até tem um senso fashion, mas de vez em quando erra feio…beijos

  11. Sei que não tenho filhos, masaqui tb tem cada festival do pavão solto que só vc vendo,rs…Eu que arrumo o grings pq às vezes ele dá bola fora,rs…

    Bjos

  12. Adorei este post, apesar de não ter filho, noto a diferença das crianças dos amigos quando a mãe ou o pai exerceu a função da escolha do visual das crias. Meu marido tinha uma péssima noção de combinação, mas agora está ótimo, até me ajuda nas minhas roupas.

  13. kkkkkkkkkkkkkkkk… eu ainda nao tenho filhos, mas olha… se depender de mim, eu serei a unica a vestir o rebento.
    bjs

  14. Até recentemente trabalhei em um playgroup e era sempre óbvio quando a criança era arrumada pelo pai. E os cabelos? Pente pra quê, né? heheh

    Ah, e Martin é mesmo um nome lindo! Vou ficar na torcida para mais um estar a caminho 🙂

  15. Perai, sera que isso e coisa de pai ou de homem em geral? Qual o resultado quando o Breno escolhe a propria roupa?????

    Beijao, ju

  16. Acho que isso é hereditário, passa de pai pra pai. rsrsrsrs
    E essa blogosfera anda fértil, hein? Mais uma barrigudinha por aqui? Tá, esse barrigudinha não pegou legal. Perdoa, tá? rsrs
    Bjs!

  17. E como e que o Rosinha se veste? Vc tem que deixar a roupa dele pronta tambem?

Deixe uma resposta