Não passe vontade, Passe lá em casa.

Não passe vontade, Passe lá em casa.

Com uma caixinha de japa na mão, claro.

Eu até ia dar a desculpa de que tenho descendência japonesa e que as mulheres da minha família que ainda vivem no Japão não deixaram de comer a comida de lá por causa da gravidez e bla bla bla whiskas sachê, mas meus traços ocidentais não me deixam ter esse alibi, então o negócio é encarar a multidão, bater no peito e dizer em voz alta : Eu TINHA que comer japonês!, do contrário meu filho (também ocidental) nasceria com cara de sushi e aí meu amigo, seria difícil de explicar hein?

Sushi seu gostoso!
Os dois boxes custaram €13 e foram comprados (pelo rosinha que me ama e que faz tudo por mim) no Sushi King , na minha opinião o melhor restaurante japonês de Dublin,que fica na 13 Dawson Street, Dublin 2,  phone: 01 675 2000. (rua transversal a Grafton Street)
O lugar, que me foi apresentado por uma das minhas bridesmaids, é bem bacana, gostoso, organizado, limpo e alem de tudo gerenciado pelo brasileiro, Rafael.
Alem de boxes como esses eles servem refeições no próprio restaurante, com preços bem em conta, por exemplo entre outras eles tem uma promoção, o Bento Box que consiste em 1 sopa +Box de sushi+Guioza+salada+prato quente por €10 e nos meses de fevereiro e março na compra desse combo você ainda ganha uma bebida egípicia de cortesia, que tals?
Alem de tudo está nos planos  começar a fazer Temaki, notícia ótima para as temaki’s freaks de plantão!

Como vocês podem notar, a gente não está tão mal acessorado de comida aqui em Dublin, han?

Caso você apareça por lá, não esqueça de falar que fui euzinha, do Ká.Entre.Nós que indiquei, tá?

Bon Apetite

P.s.: Gigi e cumaaaaa, obrigada por aliviarem minha culpa! hahaha

.

Facebook Comments

23 Comments

  1. Eu já te perguntei antes, mas não lembro da resposta. Existe rodizio japonês em Dublin? Esse brasileiro gerente do Sushi King da uma favorecida para os brasileiros? =)

  2. Fica tranquila querida, comi sushi, sashimi e tudo que tinha direito a gravidez INNNNNNNTEIRA, no quarto mes comi aqui na Holanda, e dos 6 aos 9 comi umas 4 vezes em Sampa city, deu tudo certo, importante realmente eh ficar ligada na procedencia dos alimentos, se for tudo limpinho e nos conformes nao tem pq temer, gravida nao pode passar vontade hahah!

    Beijocas

  3. Denis, lá teve uma época que tinha rodizio aos domingos, mas por alguma razão eles pararam de fazer, mas de verdade, os preços são bem acessiveis e vc fica satisfeito com os combos servidos sem ficar pobre!

  4. To indo la amanha mesmo!Sera que vale tb p a loja da Camden St?

  5. Maria, não sei se eles tem na camden, mas a dawson é bem pertinho anyway, é aquela transversal a grafton, pelo menos lea o gerente é brasileiro e pode quem sabe te dar um agrado? hahahah

  6. Mas vc sabe que o Sushi King tamb vende as bandejinhas em Spars e afim ne? Um pouco caro, eu acho, mas quando tamb me bate aquela vontade de comer um sushi ele me salva! Adoro as pessoas que facilitam a nossa vida! 🙂

  7. Deu uma fomeee….e olha que nem tô grávida…não posso dizer ao meu marido que PRECISO ir na Irlanda comer comida japonesa…vou ter que me contentar com um acarajé (ô fia, só na minha rua tem duas baianas..) …ou então ir lá do outro lado da cidade comprar uma comidinha japonesa e morrer porque eles nunca tem o que vc quer.. aff beijos

  8. Oi kariny,bom dia !!!e isso ai garota !!!sem medo de ser feliz!!muito bonito o sushi ,nao deixa nada a desejar para os made in Japan.E o restaurante parece ser bem Clean.Ontem eu tambem comi sushi especial .E que ontem foi dia de festa aqui no Japao o Setsubun(ritual de purificaçao) ate fiz um post sobre isso .Tudo desculpa para farrear hahaha.O sushi e preparado com kampyo=abobora desidrtada,kyuri=pepino,=shitake=cogumelos,dashimaki tamago=um omelete bem macio feito em camadas e unagi=enguia.Fica muito bom e dizem que da sorte!!!Super beijo querida e isso ai Enjoy!!

  9. Sury, como dizem que gravida não pode comer (ou é melhor evitar) sushi, prefiro comprar direto da fonte, pq a garantia de ser fresco é maior, né?

    Adorei te ver por aqui! beijooo

    Giiii obrigada again! tentei comentar no seu blog mas está dando erro!

    Suzala, agora eu estou com vontade de comer acarajé…a f e

  10. Karine, muito obrigada pelas dicas das botas. Acabei comprando um par de Hunter aqui mesmo.Bjs

  11. putz, eu nao devia ter vindo no seu blog hj. sou LOUCA por comida japonesa e aqui em Lyon os restaurentaes especializados são tudo, menos especializados. Peixes congelados, tudo sem gosto, péssimo! Esse seu combo me deixou com agua na boca (e não é caro hein?). ta decidido, quando eu for ai , vc me leva?
    bjo!

  12. hello, e eu nem levo creditos? Fui eu euzita q te apresentei o lugar no dia q compramos os vestidos pro teu casamento, lembra?
    Fora q te contei um segredo q meu amigo Google contou q nao eh tao periculoso assim comer sushi! humpf!
    #eusoutuafadamadrinha

  13. Karine, como sushi é barato ai!!! Aqui eu comprei um box bem pequeno numa super promoção por 10 euros. Normalmente nao sai por menos de 20!

    Aproveita a tua sushisada, adoro! Tu tens ascendência japonesa? Não diria pelos teus traços.
    Beijos

  14. Cuma, verdade, já até editei o post….hahahah

    beijis

  15. Também amo Sushi, me deu água na boca. Pena que ainda não encontrei um sushi bar bom aqui em Estolcomo.

    Beijos e Bom fim de semana

  16. Coma! E muito. Grávida pode tudo, eu adoro paparicar grávidas e adoro sushi.

    Beijos

  17. Eu – alma de gordinha que tenho – estou aguardando ficar grávida para "chutar o balde" , kkkk, beijos

  18. Oi Ká!
    Menina,sempre tive vontade experimentar,me parece delicioso.

    Passa lá no blog,tem comemoração de 1 ano e voce faz parte tambem.
    Beijos!
    by Carla.

    http://www.blogmeureino.blogspot.com

  19. SOFRI com esse seu post, Ká.
    To a 6 meses sem comida japonesa. PRECISO de um temaki. =( hahaha

  20. O Rafael vai implementar o Temaki ao cardápio deles já já!
    Quando vc conseguir seu job te levo lá pra comemorarmos!

  21. Eu ja fui la algumas vezes.Nao fica muito longe do meu trabalho.So nao sabia da oferta e nem do brazilian manager.Valeu pela dica.

  22. Menina, já faz um tempinho que não sei o que é sushi e com essa fotinha bateu até a tentação :)! – legal saber que o restaurante é gerenciado por um brasileiro.

    Grande abraço!

  23. Oi, Karine!
    Aproveitando esse post pra avisar quem tem um selinho pra vc no meu blog: http://vidasemvoltas.blogspot.com/2011/02/selo-de-qualidade-que-ganhei.html
    Bjos

Deixe uma resposta