O que é meu, é meu…quer dizer, era.

O que é meu, é meu…quer dizer, era.

Eu e o Breno fazemos aniversário juntos.

Ou quase.
O dele é dia 24 e o meu dia 26 de janeiro.

A partir do ano que ele nasceu, enquanto eu morava no Brasil, acabava não tendo mais comemoração, muita gente, inclusive familiares, esqueciam meu aniversário, mas tudo bem, né? sou uma pessoa evoluída espiritualmente e não guardo ressentimentos…

Aí quando vim morar aqui, virou tradição comemorar e voltei a ser um indivíduo que voltou a ter direito a um bolo, que diga-se de passagem, faz 4 anos é feito pela Nivea 🙂 e pra compensar, celebro 2 vezes, uma com as amigues e outra com a família.

Esse ano estava muito numa vibe espanhola e a Camila, Personal chef que super indico, preparou uma Paella e uma sangria, que ó, nem na Espanha tomei igual.
Perdição.
Foi delícia como sempre.

Mas como você pode ver pelas fotos, na verdade, o bolo continua não sendo todo meu….

Adicionar legenda
Adicionar legenda

Pão de cebola delícia, feito pela Camila.
Vai virar Sangria delícia!

.

Cuma, Mara Keogh, mais uma vez, obrigada pelas fotas 🙂

Para saber mais detalhes sobre o trabalho da Personal Chef Camila Menon clique (aqui)

Facebook Comments

8 Comments

  1. Parabéns para ti e teu amor!!!!
    Adorei as fotos,pena que não posso estar aí para provar essas delícias!!!
    Tenho enorme admiração por ti e tua família,mesmo porqueeles são lindos como tu!
    Beijão e que tenhas muita saúde,paz,suce$$$$$$$$$o e infinito amor!

  2. Oi Ka não seja injusta….só comemorávamos o niver do Breno com mais ênfase..afinal de contas ele é netinho, o homenzinho da casa…amor da vó e do vô..etc..etc rsrsrsr

  3. Esqueci de tudo que eu li, ao ver essas fotos…o coisa boa é comida viu rsrsrs. Quero uma personal Chef pra todas as refeições a vida toda, é possível?! Kkkkk. Parei, to de dieta =/

  4. O bolo tá com cara de delicioso. E essa paella então gente! Será que sua personal chef manda marmita pelo correio? Ah,achei muito original esse castiçal em cima do bolo.

  5. hahahah a Mia é uma figurinha, hein! Tenho uma sugestão de pauta, fale sobre a personalidade das kids, noto que são bem diferentes mas com um tom bem familiar…
    Amiga vc continua com o mesmo sorriso de 20 anos atrás. Lindíssima.
    Pessoas especiais nunca são esquecidas!
    Amoooo. Beijão

  6. hahahah a Mia é uma figurinha, hein! Tenho uma sugestão de pauta, fale sobre a personalidade das kids, noto que são bem diferentes mas com um tom bem familiar…
    Amiga vc continua com o mesmo sorriso de 20 anos atrás. Lindíssima.
    Pessoas especiais nunca são esquecidas!
    Amoooo. Beijão

  7. Parabéns Karine! Como sempre, você sabe celebrar os melhores momentos em grande estilo! Ano que vem estarei ai! Pode me convidar para a festa das amigas. rs….Bjs

  8. Parabéns Karine! Como sempre, você sabe celebrar os melhores momentos em grande estilo! Ano que vem estarei ai! Pode me convidar para a festa das amigas. rs….Bjs

Deixe uma resposta