Minha Campanha Para a Copa.

Minha Campanha Para a Copa.

Você sabe, copa do mundo é a oportunidade que o comércio espera por quatro anos para tirar a barriga da miséria e te botar em uma.
A loja de eletro- eletrônicos Curry’s  tem investido pesado nas suas campanhas, por exemplo, se você mora em UK e comprar um televisão com eles, eles te devolvem £10  por cada gol marcado pela seleção da Inglaterra, é claro que assim como todas as outras existem milhões de regras, o consumidor tem que gastar no mínimo £599 antes do dia 12 de junho para poder participar.
A mesma empresa em 2006 prometeu aos Italianos o dinheiro de volta , caso a Itália ganhasse a Copa, eles ganharam e os consumidores também.
Aqui na Irlanda, já que eles não podem torcer a favor, a promoção é torcer contra e quando a França (que entrou na Copa com um Gol de mão contra os irlandeses) for eliminada, os compradores recebem 100€ de volta.Justo, não?
Mas a campanha contra o time francês não para por aí, a Champion Sport , uma revendedora de roupas e acessórios esportivos, lançou a campanha “Anyone But France” (qualquer um, menos a França), a loja vende uniformes de todos os times BUT France.
Mas nem só de vingança vive o Futebol e pensando nos apaixonados pela bola regardless para que time se torce, a rede de cinemas Omniplex
vai exibir em suas salas, jogos em 3D , para saber que jogos e aonde a exibição estará disponível é só checar aqui .
Já eu,  mereço torcer em alto estilo, tadinho do Rosinha, duas vezes, uma por ser Oirish e outra por ter uma brasileira doida que não entende bulufas de futebol, mas que grita e gosta de joias, no momento, mais precisamente das joias dessa coleção da Amsterdam Sauer !
Para que minha campanha seja bem sucedida, tenho que torcer para que ele tente traduzir esse texto e que pelo menos dessa vez o Google dê uma bola dentro.
E você, tambémtem estratégia de marketing para essa Copa?
(If you are Rosinha, You must know that I Love you.)
*****
Para quem pediu fotos do scarf, tá aí e com a minha modelo favorita .
P.s.: Vocês viram no Fantástico a reportagem sobre as O Perigo das Mamadeiras de plástico, que eu já tinha mencionado aqui ? para uma mamadeira livre do BPA visite o site Green Kiddie.
Facebook Comments

6 Comments

  1. haha… coitado dele mesmo. Mas vem cá, vc só ganha a jóia se a França ñ ganhar a copa, né? Assim os dois ficam felizes.

    Bjos,
    N.

    ps. linda a scarf, e a modelo.
    ps2. vira e mexe eu recebo avisos de q vc postou, mas ñ consigo abrir o post. Vc sabe o q acontece?
    ps3. (ufa) se for convidada para a hen party eu vou, claro!!

  2. Oi Ká aqui tem tb algumas promoções mas quase sempre é sobre o tempo de garantia da nova tv!!!! Adorei a modelo e a peça tb…não sei se vi demais ..mas a modelo está maquiada???? Meu Deus!!!!!!bjs

  3. Ka! Primeiramente mt obrigada por comentar lá no blog. To adorando te conhecer melhor e compartihar um poquinho desses desabafos do que é ser uma expatriada.

    A idéia da ganhar dinheiro na copa é boa! Pena q aqui não tem disso!

    Aqueles pingentes são lindos, lindos,lindos!!! Aqui na Turquia se vende mt ouro,sabe? Tem mt peça bonita, depois tiro fotos e posto no blog.

    Beijo grande

  4. já aderi total a essa campanha, nem franceses nem os ingleses. bjs

  5. Claro que ela não está maquiada!
    E nem uso photoshop, só aumento a saturação da cor na foto 🙂

  6. Pois eu vou pagar uma rodada pra quem estiver perto quando a França for eliminada!! E pra provar que meu coração não é assim tão ruim, vou torcer pra vc ganhar suas joias….

Deixe uma resposta