Jingle all the way

Jingle all the way

2015 começou como todas as coisas que mais dão certo na minha vida, começam:
Sem grandes expectativas.
Tudo estava no lugar e não tinha planos ambiciosos para 2015.
Sem gravidez, sem new babies e com o casamento de boa, a única coisa que eu tinha mesmo era que agradecer todas as bençãos alcançadas no decorrer de toda a minha vida e cuidar do que eu já tinha.
Mas você sabe, mar calmo não faz bom marinheiro, né?
E eu gosto é de muita gritaria, zunzunzun e novidade nessa minha vida e eu, sofrendo como você sabe, de faniquito agudo, um dia, decidi que era hora de agitar o barco.
Pra minha surpresa, um ano que não começou com planos traçados e promessas está acabando como um ano de muitas mudanças positivas pra mim e para minha família, até as inevitáveis mudanças “negativas” acredito que um dia serão vistas de maneira diferente.
Tô feliz, tô com saúde, tô vivendo e aprendendo, o que eu poderia desejar mais?

Obrigada meu Deus, pela minha vida mara, pelos meus filhos, pelo meu marido querido, pelos meus amigos que fazem dessa ilha um lugar muito melhor para se viver, obrigada pelos amigos e família do Brasil que mesmo de longe não me deixam de incluir em suas vidas, mesmo que com uma mensagem inesperada no meio de um dia busy, obrigada pelo meu job, obrigada pela coragem, determinação e disposição que você me deu, obrigada a você, que tá lendo e torce por mim, pela minha vida e pela minha família! Que em 2016 a gente seja só sucesso! Afinal, não trabalhamos com fracasso!
Feliz Natal e que os anjos digam Amém para todos os seus desejos!
Corre atrás, que esse ano vai!

Facebook Comments

9 Comments

  1. lindos! feliz natal, querida.
    xx

  2. (●♡∀♡) Gorgeous Family!

  3. Feliz Natal e um 2016 ainda melhor!!

  4. Ka que seu 2016 seja só sucesso e que você continue a compartilhar conosco suas experiências e descobertas. Que Deus abençoe vc e toda sua família de sua leitora que ama ler seus posts.

  5. Feliz Natal!! Que bom que o balanço geral foi positivo!!

  6. Que Natal lindao! E essa ceia ~mixed feelings~? DELICIA! Lindas fotos! <3

  7. Faz tempo que não visito blogs (2015 foi um ano estranho aqui) e hoje resolvi dar uma olhada nos que eu via sempre. Como as meninas estão grandes e tão mocinhas!!! Como pode mudar tanto em um ano, né? Um 2016 maravilhoso para todos!!! xx

Deixe uma resposta