Gravidez Mensal

Eu tenho um problema que me acomete todo mês :

Eu sempre acho que tô grávida.

S-e-m-p-r-e.
É uma coisa muito solitária, sabe?
Rosinha já tá até achando que esse lance de “desejo” de comida brasileira que eu juro que sinto, é armação…
Não tá fácil pra mim…
Nem quando o teste de farmácia dá negativo eu acredito…

Ter tido um aborto espontâneo no início do ano, não colaborou para meu equilibrio emocional e na tentativa do baby number ≠3, meu nome mudou, pode me chamar de “dona ansiedade”.

Para mexer ainda mais com a minha sanidade -que já não é lá essa coisa toda- tô muito apegada `aquele programa “I didnt know I was pregnant”(“Não sabia que estava grávida”) que no Brasil passa no canal Home and health.
Mas Junto com a abertura, sinto que deveria ser feito um alerta informando que pessoas com a imaginação fértil e que sintomatizam tudo, não deveriam assistir.
(não que isso fosse me impedir, claro….)
Mas como sou madura o suficiente, toda vez que vejo, juro por mim mesmo, por Deus , por meus Pais, que não vou me deixar influenciar, afinal, não foi porque um monte de gente passou por isso que também vai acontecer comigo, certo?
.
.
.
.
.
.
.
Errrr…
Na dúvida é melhor marcar uma ultra.
A-g-o-r-a
Não custa nada…vai que…né?
Aliás, será que tem alguma clínica que faça desconto, “pacote”, ou cartão fidelidade para clientes  desequilibradas  especiais?
.
Facebook Comments

27 Comments

  1. tô rindo ate agora, foi mal nao deu pra evitar kkkkkkkkkk tu é uma figura coitado do Rosinha tomara que esse baby venha antes de vc levar ele a falencia com tanto exame rsrsrsrs bjos

  2. Amiga, vc Pode ser maluca, mas com certeza nao eh a unica! Sou igualzinha, sem tirar nem por, e olha q nem estou tentando hein.. 🙂 sou a favor de matar os desejos de QQ Jeito, so pra garantir 🙂

  3. Eu vivo nessa ansiedade, mas no meu caso é pq não quero um bebê agora… Sempre acho que a pilula pode não fazer efeito porque tive uma gastro ou algo do tipo… Outra vez achei que tinha esquecido de tomar a pilula na noite anterior (soh percebi quando fui tomar a outra no dia seguinte e a maldita estava lá na cartelinha!), e então foi uma correria para procurar uma farmácia aberta à noite… Até que olho a minha cartela e percebo que eu tinha tomado a minha pilula sim, mas peguei a errada, do outro lado!!!

  4. ….hahaha só vc mesmo…esqueça que vai acabar acontecendo…bjks

  5. I LOVE that show! I actually know 2 people it happened to. Crazy. I could never imagine going the whole entire pregnancy not knowing…

    As for the being pregnant thing, I totally do that at least once every 3 months and we aren't even trying for #3. I think it's a panic that we may end up with one 😉

    Breath and relax. You'll get your bun in that oven and you'll know 🙂

  6. eu tbm sofro desse problema.. td mes acho que estou gravida e qd a menstruacao desce nao sei se sinto felicidade ou tristeza. kkk

  7. Ká,

    Eu passei um ano da minha vida fazendo teste todo mês!rsrs
    E aí que quando realmente estava grávida o teste deu negativo! Fiz três testes e todos deram negativo!
    Aí achei que era coisa da minha cabeça. Sentia enjôo todo dia de manhã e achava que era a gastrite atacada. Enfim, descobri que estava grávida com quase 8 semanas!rsrsr

  8. ahahhaah só vc mesma!!!
    Fiquei feliz em saber que em breve, disse me breve e não agora (hahahah) teremos um baby 3!!!!
    Será que será menina ou menino???
    Desculpe mais minha imaginação também é super fértil e já posso imaginar um baby correndo pelas fotos que vc posta!!!
    Que Deus te abençoe!
    bjim

  9. Meu marido já brincou comigo dizendo que vai mandar uma carta aos produtores no intuito de cancelar esse programa ou de pelo menos mudar o horário! Eu assisto com muita frequencia e sinceramente, sinto enjoos, pés inchados,cansaço e tudo o mais. Ainda não comprei exame de farmácia (porque lá no fundo ainda existe um pouco de razão).

    Quando li seu post fiquei aliviada ao saber que tem mais gente…hun..hun…diferente (e "pitizenta") e que ser assim é normal. na pior das hipóteses, a gente ri!

  10. mulher, tu ja quer outro? jesus, apaga a luz, como diz minha mae. de onde tu tira o pique de cuidar de menino?

  11. Eu tambem tava assim quando estava tentando engravidar do #3. Fiquei fazendo testes e nada. Uma amiga gravida me perguntou se ja estava gravida e ateh pensei que nao podia mais engravidar. Uma semana depois comecei a enjoar pra caramba, ateh achei que era psicologico, mas era de verdade! haha
    bj

  12. Sabe que eu tb tive uma fase assim, quando comecei a tentar engravidar. Achava que mesmo menstruado poderia estar grávida… muito por causa deste programa… É… tem coisa que deixa a gente muito sugestionada, né?

    Eu nunca comento, mas te acompanho desde que vc deixou um comentário muito bacana em um dos meus posts (no qual eu dizia que estava meio perdida na blogosfera, porque há dois anos tentava engravidar e tal. Mas mal sabia que quando escrevi aquele post já estava grávida de pouco tempo… Hoje estou de 31 semanas)

    Bjs!

  13. Eu tenho medo do I didn't know I was pregnant. Quase aconteceu comigo, demorei 8 semanas para confirmar!
    Beijos

    PS uma hora essa barriga cresce

  14. Hahahahaha
    Eu também vivo achando que tô grávida, todo mês!
    Marido nem ouve mais quando eu falo…
    Bjos

  15. Minha frô, cadê a anormalidade ai? Anormal seria se mulher nenhuma tivesse a síndrome da ansiedade. rsrsrsrs
    Até eu, que nem penso em filhos, qdo atrasa UM dia, já penso logo: ai meu deus, minhanossasenhoradasperecasgrávidas, e agora? =P

    Força aí!
    O bom mesmo, é a fase das tentativas. É ou nao é? rs

    Bjs!

  16. hahahahahaha, eu sempre acho que tô pq tenho medo dos contraceptivos falharem, não pq quero um babe!
    ontem mesmo eu ia assistir esse programa (nunca tinha ouvido falar) pq eu conheço uma menina que foi pro hospital com dor de rim e nasceu! ai pensei , humm vou assistir pra ver se é vero! acabei que não asssitti, mas se ele faz com q a gnt acredite estar grávida eu nem vou ver, pq sou daquelas que encana e só vê grávida e nene na rua!!!fico PARANOICA!
    agora a senhorita relaxa, que ja´que tá chegando um/uma rosinha mini ai!!!

  17. hahahahahaha, eu sempre acho que tô pq tenho medo dos contraceptivos falharem, não pq quero um babe!
    ontem mesmo eu ia assistir esse programa (nunca tinha ouvido falar) pq eu conheço uma menina que foi pro hospital com dor de rim e nasceu! ai pensei , humm vou assistir pra ver se é vero! acabei que não asssitti, mas se ele faz com q a gnt acredite estar grávida eu nem vou ver, pq sou daquelas que encana e só vê grávida e nene na rua!!!fico PARANOICA!
    agora a senhorita relaxa, que ja´que tá chegando um/uma rosinha mini ai!!!

  18. Karine, você já fabricou 2 e ainda é jovem. É só uma questão de tempo e de não ficar ansiosa. Já já o 3o baby surge… Boa sorte!

  19. Esse mes mesmo: interrompi as proteinas que vc me ensinou porque jurei por deus que estava gravida. Digo "ai, meu pai, melhor parar a dieta que vem nene por ai."
    Veio pra vc? Aqui tbem nao. Melhor voltar pros omeletA.
    Beijos, tamo junta.

  20. Muito bom saber que não sou a única! hahahah
    Obirgada pela força meninas…sigo tentando!!!

    E Piscardeolhos, tamo junta!
    Vc tenta daí e eu tento daqui!

    beijoca

  21. Não estou tentando.. mais passei uma par de meses meio q desesperada achando que estava gravida.. quase surtei.. fiz teste e mais testes.. e cada vez q lia algo eu achava q era.. Mas não era.. !! huahua
    Vc não esta sozinha.. !!!
    Bjnhos!

  22. Bem vinda ao clube, desde que eu parei de tomar a pilula eh soh eu comecar a me sentir sonolenta q eu ja comeca a surtar achando q eu to gravida e la vai meu cofrinho pra boots haha ja q eu todo mes eu faco um teste de gravidez por tb ter atrasos. Vc nao esta sozinha nao, flor e olha eu adorei a ideia do carta de fidelidade pra clientes, eu quero comecar com a fidelidade do teste mesmo, pq alias eu ja to na fase de questionar o 0,01 e achar que o teste ta errado tb haha bjuuuss

  23. O melhor é saber que o Rosinha tá cumprindo com as obrigações todos os meses. Independentemente do resultado, ponto pra ele!! 😉
    bjo

  24. Ká, depois que eu assisti esse programa fiquei meio "louca" tbm hauahuahua
    Cada caso absurdo, e eu sempre fico achando que pode acontecer comigo.

    Bjos

  25. hahaha, tô com o Ernani!

  26. nossa eu pensei que eu tb era a unica louca do planeta estava ate pensando em procurar um psicologo, pq eu nao posso sentir nenhum sintoma de gravidez que ja penso que estou gravida e quero logo fazer exame de farmaciia, mais isso ja esta me encmodando entao decidi ignorar meu psicologico e dizer para mim mesma q é coia da minha cabeça, até que estava dando certo , mais ele nao gostou de ser ignorado e começou a me atormenta nos sonhos, todos os diias sonho que estou gravida, ou que tenho um bb isso esta m deixando louca. mais agora de saber que outras mulheres passam por isso ja me sinto mais tranquila e aliviada por dividir isso com alguém. obg.;*

  27. ola nao quero revelar meu nome mais vou me endentificar como Del, estou vivendo um problema com minha esposa ja temos 7 anos de casado temos um filho de 6 anos, a gravidez foi cumplicada ela ficou de repouso varios messes teve ate eclampis acha que esse nome nao sei direito, mais vamos la ela nao quer ter mais filhor com medo de ter outro problema, dai por diante mess apois messes aulongo desse anos todo os messes ela acha que esta gravida, nos sempre nos se previnimos, nao ejaculo nela desde de que tivemos nosso filho, desculpe a expressão mais e isso mesmo mais mesmo acim ela sempre acha que acontecel algo na hora de nossa relação, agora imagine todo mes ela compra aquelis teste de gravides, dois ou tres, faz teste de sangue quase todo mes, sao mais de 5 anos nesta luta. ja tentei levar ela para um pcicologo mais ela nao quer ir alegando que nao esta louca, mais nao sei mais o que vazer, ja nao estamos mais tendo relação decisao minha, para que ela possa passar um mes de cabeça fria. se for o casa nao mais teremos eu a amo muito so quero o bem dela se alguem poder ajudar agradeço

Deixe uma resposta