Pago em €uro.

Big Trip Royalty Free Stock Vector Art Illustration

Sem contar com aeroporto lotado e vôo longo o que me faz pensar 10 vezes (ok, 10 é exagero, 2) antes de ir para o Brasil é fazer (e desfazer) as malas.
Imagina o caos então, quando alem da sua você é obrigada -pelo bem da humanidade e felicidade geral da nação- a fazer também a dos seus filhos menores e de um rosinha com pouco senso e experiência em moda primavera/verão.
Mas assim, super entendo quem tem uma relação legal com a mala e tals, afinal, tem tanta gente doida por aí que  gosta até de apanhar, não é mesmo?

Mas o meu caso tem justificativa. (de odiar mala e não de gostar de apanhar, hun?)

Se já não bastasse a tristeza em desfaze-las, ainda tenho que me deparar com a dura (fria) realidade de que as coisas contidas nelas –tirando o tráfico de comida que sempre roooola– só serão usadas, com sorte, muita sorte, em alguns meses em algum outro país que não seja a Irlanda, já que eu e o rosinha tivemos a sorte grande de fazermos parte dos extremos, eu do frio e ele do calor. (anota aí, na próxima vida caso com um Australiano)

Já semi desfiz algumas delas, mas é sofrido, viu?

Mas como eu jurei que não reclamarei mais de temperaturas baixas -o que não me impede em entrar em depressão e me afogar nas delícias cremosas da vida- é melhor ir acabando esse post por aqui, ou essa será, depois da dieta falida, meu recorde em promessas desfeitas em menos de 24 horas.

Oremos ao senhor.

.

Facebook Comments

11 Comments

  1. Huuuummm… achei que vc fosse confessar aqui sobre aquele contrabando especial e cheiroso que vc trouxe… huahuahuahua
    bjo

  2. Kaaa…vc é uma figura!!!! kkkkk…tomara que consiga desfazer as malas logo…tenho o mesmo problema que vc: não gosto de fazer e detesto desfazer…aff beijos

  3. Kaaa…vc é uma figura!!!! kkkkk…tomara que consiga desfazer as malas logo…tenho o mesmo problema que vc: não gosto de fazer e detesto desfazer…aff beijos

  4. Tambem estive no Brasil por duas semanas.E a mala continua do mesmo jeito. Ja que nao precisei ainda usar nada que tem nela. To espernado o sol chegar e mandar embora essa preguica. beijos. entro no seu blog todos os dias. Adoro! So nao comento. bjs

  5. Eu não sei o que é pior, fazer ou desfazer. 🙂
    Beijos,
    N.

  6. eh por isso que eu adoro meu guest room, chegar de viagem eh soh tirar a roupa suja e socar o q sobrar em cima da cama.. dai daki 3meses quem sabe eu termino de arrumar a bagunca hahah. Amem!!

  7. Oi Ka,e acho que realmente essa e a parte mais chata desfazer as malas.descxulpe a minha ignorancia ,mas quantas horas de voo de Dublin ate o Rio de Janeiro?bjs

  8. Karine, cé muito engraçada…eu dô risada quando leio seus posts…vc me inspira a escrever mais no meu blog também.
    Olha eu não tenho problema com mala não. Acabo levando mais do que preciso, isso me irrita. Mas quando chego, desfaço "na hora" e guardo TUDO! Eu sei, virginiano é uma duença…
    abs

Deixe uma resposta