Mulher é bicho esquisito, sou uma delas e sei.
Lutamos por independência e muitas vezes esquecemos que o meio termo é que é bom.
Queremos cuidar de tudo sozinhas, temos nossas manias (como a de guardar a louça mais bonita para visita), passamos pelos mesmos dilemas, tentamos fazer o melhor mas nos preparamos para o pior.
O que eu descobri nesses anos morando fora do Brasil é que não importa se a virilha é cavada ou a la amazônia, se falamos inglês, português ou Japonês, somos seres prósperos, dotadas de amor e compaixão, geramos vidas, adiamos sonhos por amor, nos iludimos, nos surpreendemos, caimos, levantamos, somos Presidentes, diretoras, Amélias, a gente é o que a gente quer e o melhor de tudo é que acumulamos funções e podemos desistir delas sem culpa porque faz parte da natureza feminina a busca, e de bônus ainda podemos chorar sem necessariamente ser no escuro.
E nesse dia, que deveria ser todos os dias, mando um abraço especial as mulheres interessantes que conheci através do grupo do qual faço parte das Mães Internacionais , onde juntas dividimos histórias, informações e incentivamos a coragem de mudar, seja um móvel de lugar, ou de país.
Um dia lindo a todas as mulheres bacanas que passarem por aqui !
Argentina – Neda www.casinhadesape.blogspot.com
Oi Karine!
Comecei a ler seu blog no domingo e só parei hoje (fui até a metade de 2009), e mesmo assim, porque eu tenho uma prova na próxima terça e preciso muito estudar… Adorei sua história, principalmente a sua coragem de mudar assim radicalmente depois de já ter um filhote no Brasil. E que sorte de encontrar o Rosinha (hahahaha – adorei esse apelido, meu pai também é Rosinha, acho que até mais "rosa" que o seu…), hein?
Seus filhotes são lindos, o Breno é um gato e a Chloe é uma boneca (acho que ela é a cara do Rosinha, só que mais pretinha!). Confesso que fiquei morrendo de vontade de conhecer a Irlanda. Tenho uma amigona que mora em Dublin, o nome dela é Tâmara, quem sabe um dia, né?
Beijo
Livia
Viva nósssss
Mesmo aqui nao sendo o dia da mulher ainda, desejo que a nossa lute continue, mas sem sermos brutas ou grossas,que todas realizem seus sonhos, mas sem passar por cima de ninguém, esse é o diferencial isso é ser mulher!
lindo Kà!
abraço
PArabéns para nós! Já estou gostando de participar desse grupo! Beijos da Indonésia.
êhhh parabéns pra nós que acima de todas as outras coisas que podemos fazer, nós amamos. Simples assim.
E vc, que sabe muito melhor do que eu, amamos sem ao menos conhecer aquilo que já faz parte da gente.
Parabéns a nós mulheres, blogueiras, leitoras, namoradas, esposas, mães, filhas, profissionais e seres que amam acima de tudo.
Beijo meu =*
Feliz dia nosso!
Bjs
Amei e Viva nos!!!!! abracos
Demorei, mas vim aqui deixar meu beijo pra essa mulher linda que você é.
xxx
N.
Oi Ká…para vc tb lindona!!! beijos
Pra voce tb Ka!!!
Chorar em plena praça pública com rímel waterproof não tem preço mesmo, esse é um dos muitos prazeres de ser mulher :)! amo muito tudo isso!
Bjos
Chorar em plena praça pública com rímel waterproof não tem preço mesmo, esse é um dos muitos prazeres de ser mulher :)! amo muito tudo isso!
Bjos
Parabéns a nós!! o ser mais perfeito que existe!!!!!!!
Ameiii as bonequinhas, são fooofas!!!
Mulher realmente é um bicho incrivel e tenho certeza que vc é uma:)))! gentem e minha quase xara…amei. beijo no coraçao e parabéns p vc todos os dias.
Carine
ah coloca eu na tua lista;)cheers
Oi Karine
Muito bem escrito viu! Só discordo de uma coisa…talvez porque eu sou minino né? Eu não guardo a melhor louça pra usar com a visita não. Lembro que na minha casa a melhor louça ficou guardada a vida inteira e foi quebrando nas mudanças. Por isso resolvi que quando tivesse a minha casa só teria um tipo de louça. A melhor e essa seria a que eu usaria todos os dias. Assim eu faço, uso a melhor louça, a toalha mais felpuda, o copo mais fancy por que eu mereço!
Abs
Ps. Notei uma coisa…vc não responde comentários?…chique vc hein!?