Eu Sofro Por Antecipação.

Shopping present girl Royalty Free Stock Vector Art Illustration

Enquanto minha auto estima anda cochilando em uma gaveta qualquer da sala – por conta de mais uma dieta fracassada- recorro a minha terapia preferida de final de ano (mentira, do ano inteiro shiiii)e vou as compras, mas para que o tratamento tenha sucesso, sem que com isso seja decretada a minha falência, deveria ser proibida a execução repetitiva e sem intervalo de música natalina em novembro, porque esse tipo de lavagem cerebral com-pro-va-da-men-te faz a gente se empolgar e gastar mais (meu marketeiro favorito disfarçado de marido foi quem falou), sério, não é nem final de novembro e pelas minhas contas esse festival de árvores de Natal que já tomou conta da cidade me deixará pobre antes de chegar dezembro, que é o mês oficial da falência coletiva!

E pra quebrar de vez com as colegas de Paris Hilton, pasmem: Aqui na Irlanda não tem décimo terceiro! Absurdo! Puta falta de sacanagem!
Não que eu fosse ganhar anyway, já que não trabalho fo-ra, mas se tivesse -acompanhem o raciocínio- o marido ganharia e eu ganharia, porque você sabe, o que é dele é nosso, o que me dá o direito de ficar revoltada com essa situação, ou seja, sou obrigada a ouvir a Mariah durante 60 dias, o Natal na Irlanda começa cedo, o dinheiro acaba mais cedo ainda e eu nem posso fazer planos e falar em vão frases do tipo:  “ahhh, quando receber o 13º eu pago!”, que venhamos e convenhamos além de ser em si uma mão na roda e a outra no volante, funciona praticamente como uma droga contra o remorso que teima em me assombrar quando o dinheiro acaba antes da minha lista de presentes.

Essse mundo capitalista sem infra-estrutura e incentivo econômico a classe consumidora trabalhadora, Sucks!

.
Um P.s. Báááásico Ká.Entre.Nós…
Meninas de Dublin do meu coração, a Forever 21 , loja bombada dos states abriu(ieeeee) sua primeira filial da Europa aqui em Dublin (Oh, Céus!), vale uma visita, hein! <3

#ficaadica

.

Facebook Comments

17 Comments

  1. hahahaha. Eu tb sou muito consumista Ka, mas aqui na europa acho mais facil do que no Brasil, onde td é bem mais caro. eu nao recebo nem UM salario, quanto mais um décimo terceiro salario, entao imagina a dificuldade ne? ainda bem que o maridão é gente boa e banca meus consumos exagerados (que nem são tãaaao grandes assim).

  2. Menina, nem me fale na falência do natal!! Fico doida com tanta coisa bonita. Mas, se lhe servir de consolo, nos States tb não tem décimo terceiro.
    Ah, e eu A-D-O-R-O a Forever 21. Semana passada comprei uma blusa linda por três dólares!! Não posso entrar lá!! kakkaka beijos

  3. Oi Ká essa sua terapia é perigosa mesmo..rsrsr..com campanha de natal então..rsrr…deixe um pouquinho para as liquidações..bjs

  4. Pena que por aqui não ten lojas do tipo, compre hoje e pague só depois do carnaval!

  5. Ainda não vi muita decoraçao de Natal por aqui, mas já fiz umas comprinhas. o bom é que aqui alem de ter o 13 salario (que vem em julho), tem também o 14 no fim do ano rsrsrs. beijos

  6. Aiii Thais!
    Como esse mundo é injusto!

  7. Natal sucks!!! Ainda bem que aqui não existe aquela coisa absurda de crediário e cheque pré-datado. Não tem 13º, mas tb não tem dívida. Né??????? ;))

  8. Oi Ká… aqui no Japão tb não existe décimo terceiro não viu? Nem talões de cheque.
    Ou se tem grana ou não se tem.
    Acho legal, pelo menos a gente não fica com o nome podre!!! kkk

    Um beijo querida.
    Obrigada pelas palavras.
    Estou voltando aos poucos.
    Não vai dar para retribuir todas as visitas que gostaria, acho que tem gente que vai ficar meio triste ou decepcionada, mas paciência né? Vamos ver amiga.

    **************

  9. Ká,
    Natal e consumismo anda lado a lado né?
    E eu que resolvi ir em janeiro pra Dublin e tô é sem salário e 13° rsrsrs
    Há…e sem marido kkkkkkkkkkkkk
    (ri muito agora)
    AMO SEU BLOG DEMAISSSSSSSSSSSS

  10. Pense assim: pelo menos seu marido tem um emprego. Idem aqui, uma ajuda extra do gov. agora não ia nada mal, porém…o governo tá falido!

  11. Compras? Alguém falou em compras?
    Bem que estou precisando.
    E ó, maldade não ter 13o.
    Bjs!

  12. Já tô precisando de um décimo-quarto…

  13. O mais engraçado é que o 13º foi criado por um presidente ditatorial, o Getúlio Vargas. Quem dera se em todos os países tivesse um Getúlio assim.

    Beijos e fique com Deus

  14. Ih, to me achando sortuda agora. Ian nao ganha 13o. mas ganha sempre um bonus nessa epoca e uns vouchers que vem direto pra minha mao. 🙂
    bjos

  15. Decimo terceiro JA!

  16. Níveeeea que inveja! Vamos dividir?

  17. Aqui na Holanda também não é comum receber décimo terceiro, que droga né?! Meu marido não recebe, mas eu….recebo! hahaha! Como sou uma mão de vaca, vai ficar guardado embaixo do colchão, rsrs!

Deixe uma resposta