Então como é que é?

Então como é que é?

Eu confesso, estava mooooorta de preguiça de fazer festa de aniversário para Mia, mas tenho um marido que além de me fazer 3 filhos me obriga a trata-los da mesma maneira, sem exceção, então se o Breno e a Chloe tiveram festa de um ano, a Mia e a Amy também tem que ter.
Well e se é pra fazer, façamos seguindo a tradição brasileira (ou seria supertição brasileira?) de que festa de 1 aninho de circo dá sorte e sorte, em uma família de 3 irmãos, nunca é demais, não é mesmo?
Se ela curtiu? bem, depois que tirei a roupa cheia de frufrus e tals ela se transformou em uma outra pessoa, como a irmã, ela não é chegada a muito pano, principalmente nessa fase de quem começou a dar seus primeiros passinhos.
A festinha organizada no “susto”, foi no modelo Irlandês de ser, sem muitos convidados e gastança, mas tivemos brigadeiro, beijinho, salgadinhos brasileiros e “joelho” (se vc é do Rj sabe do que tô falando, né?) devidamente aprovados pela sogra que foi quem fez o bolo, o pavlova e os enroladinhos de sausage.
E ó, uma coisa eu aprendi com essa festinha: Copinho descartável, pratinho descartável e talhares descartáveis, são de Deus, um beijo para a pessoa prática que inventou isso, tô pensando até me adotar para o meu dia-a-dia.
E pra Mia eu só posso desejar uma Happy, Happy and Long life!!!
Mamãe te ama muuuuuuuuuito, minha galega!

Pics by Dinda, Mara Keogh

                                                        

Facebook Comments

11 Comments

  1. Parabéns! Quando vejo bebê nessa idade, me dá uma vontade…. 😀 Beijo

  2. Melhor assim, né? Acho tão feio aqueles festões estilo brasileiro! Parabéns para a Mia e para você, porque olha, pique para fazer festa de barregão, tá ai uma coisa que eu não teria.
    Beijos

  3. Minha festinha de 1 ano foi de palhaço/circo e eu já estou procurando coisinhas pra fazer o mesmo tema pra festinha do Conor mas nas sabia que dava sorte, mas um motivo pra eu não mudar de tema.
    A Mia é a cara de pai!!! E que ela tenha uma vida feliz, com muita sorte!!

    Beijo

  4. Oh meu Deus que minha pequena já fez um ano, que toda a felicidade do mundo acompanhe-a ao longo de sua vida, que Deus a abençoe e a guie no caminho da retidão.
    Beijos Ká e ficou linda a festa, eu estou adepta de festas assim agora, só a família.

  5. Oi Ká muito linda a festinha da Mia, simples mas com muito Amor, isso é que vale….Parabéns e muitas felicidades e saúde pra nossa pequenina….bjks sou tá????vc sabe….é que não quer ficar meu perfil.

  6. Muito Linda a decoração do niver da Mia.
    Onde vc furou a orelha dela Ká?
    Aqui na Irlanda?
    Silvia x

  7. Manda ela pra miiiiiimmm!! felicidades!

  8. Parabéns pra essa bonequinha. Cada dia mais linda.
    Acho que esses avós nunca foram tão felizes.

    Um grande abraço.

  9. Ká, ela ta ficando a cara da chloe!! Felicidades mil não só p ela mas p toda família. E oh!! Amei o estilo do bolo!!

Deixe uma resposta