Ebay

Ebay

Devo confessar que apesar de gostar muito de internet nao confiava muito na rede , mas de uns meses para ca’ acabei cedendo aos encantos do Ebay e nao e’ que gostei ?
Tomo alguns cuidados , como por exemplo , eu sempre opto por produtos novos e com etiqueta na hora de colocar minha aposta  e e’ claro sempre leio os reviews do vendedor, so’ compro com os que tem indice alto de comentarios positivos.

Outra coisa que evito e’ comprar mercadorias da China e do Japao, alem do preco da postagem nao compensar as chances de comprar um produto fake e’ grande.

Bem, ate’ agora  estou satisfeita , ja’ adquiri mais de 20 itens e todos foram descritos corretamente e chegaram bem rapidinho.

E pra falar a verdade, essa foi a melhor maneira que encontrei de fugir da loucura dos shoppings nessa epoca de Natal, Ka.Entre.Nos , a unica coisa ruim e’ ter de pagar !

Quem diria, hoje em dia a gente nao precisa nem sair de casa pra ficar mais pobre….furadas coisas do mundo moderno…

Facebook Comments

18 Comments

  1. ai ai eu compro muitos produtos brasileiros pela net.
    sai muito caro mas tem coisas que não da pra ficar sem,apesar que a helmmans por exemplo é do canada.
    ah amiga tudo que é feito no japão primeiro passa pela china.
    bjsssssss

  2. Eu também não confiava muito na internet para fazer comprar. Daí, experimentei comprar um livro – que na loja virtual custava quase metade do preço. Fiz minha sacola de compras e adquiri três livros por um pouco mais do que eu pagaria por apenas um.
    Desde então, sempre que preciso, recorro à internet para gastar dinheiro com cultura – ou não. Também fico com o pé meio atrás, mas nunca tive problemas com compras também, mas até hoje só comprei livros, nada mais.
    (acho que não preciso de nenhuma outra coisa também…)

  3. Meu pai comprou um celular pensando ser igual aos originais, terminou chegando um aparelho nada a ver! o Pior não era nem NOKIA, era NOKLA, at´r nisso os caras copiam!!!

  4. Comprar pela internet, se o site for confiável, é a melhor maneira de fugir dos shoppings lotados neste final de ano. Abraços e sucesso com o blog!

  5. é, eu nao consigo usar o e-bay, já tentei, mas não me acostumei, muito menos o Mercado Livre, mas já comprei alguns produtos sem sair de casa 😀

  6. ainda nunca tive coragem de comprar pela net..to tentando kkk

  7. olha, minhas experiências por compra na internet me frustraram. =/
    tentei por inúmeras vzs comprar o Iphone no mercado livre, e nadaa.
    enfim, fico com boa e velha loja.

  8. O COMERCIO ELETRONICO MOVIMENTA BILHOES POR ANO 😀
    E CRESCE A CADA ANO.

  9. Também tenho o costume de fazer compras on line. Desse site ainda não comprei mas não vai demorar muito…

  10. também não confiava muito em comprar nada que me fosse popavél antes. rsrsrsr e afzer um monte de perguntas para o vendedor do produto. Até que um dia precisei comprar algo e no é que deu certo!!!
    agora compro bastante , claro com muita atenção, mais hoje já virou rotina para mim ….

  11. háaa Feliz Natal!!!

  12. Heeeeey…..Nem sabia que esse Ebay era de compras (achava que era um site de relacionamentos!!KKKKKK)
    Pois é vou conhecer e quem sabe ficar mais pobre!!!
    =)

  13. É … a internet acabou se tornando um grande camelódromo moderno! 🙂

  14. Opa curti sou apaixonado pela irlanda e pela cultura celta tenho ate sites sobre, tbm compro pelo ebay ja tem um tempinho e recomendo, tudo que compro chega belezinha mas sempre pago pelo paypal acho mais seguro.

    bjs te mais

  15. É Ka, comprar eu nunca comprei, apenas vendi, pelo serviço Mercado Livre… apesar de me precaver, não confio nesse envio de dados pessoais (conta de banco, senhas eletronicas e blablabla)

  16. Pod cre.

    Blog com dicas e análises de assuntos gerais.
    http://placadetransito.blogspot.com/

  17. tenho um certo preconceito quando se fala em comprars na internet
    prefiro conprar na loja

  18. Eu adoro comprar na internet. Mas se tratando de site estrangeiro fico com o pé atrás, porque a mercadoria pode vir com problema e não conseguir efetuar a troca. Ainda mais tem imposto, dependendo do produto. É preciso analisar se vale a pena efetuar a compra.

Deixe uma resposta