Essa semana, lendo o The Independent, achei sem cabimento as críticas feitas as clínicas de reprodução humana na Inglaterra por disponibilizarem material pornô aos seus pacientes no intuito de facilitar a coleta de esperma, o orgão contra a esse tipo de comportamento alega que seu uso consiste em traição mental , alem de causar dependência e de não ser adequado a cultura hipócrita deles.
Eu só não entendi o porquê da preocupação, ou será que a NHS, entidade que está a frente da campanha anti sacanagem, acha que os homens (que já passaram faz tempo dos 18 anos) nunca viram uma Playboy antes?
Essa confusão toda só me fez pensar que se talvez os dentistas europeus utilizassem o mesmo material pornô que essas clínicas usam, não haveria tanta gente desdentada por aqui.
.
hahaha…so faltava essa…traiçao???
So rindo,né Ka?
Deixa o cara ver a revistinha dele tranquilo….
essa sua irlanda e a inglaterra sao entao muito diferentes da frança! aqui a putaria é bem mais liberada que no brasil! o topless, as saias curtas, as meninas que saem de casa muito cedo p morar com namorado, 90% dos casais nai casam na igreja, as revistas pornos colocam anuncios sem tarjas pretas nas bancas e ate as propagandas na tv mostram os seios e a bunda no meio da tarde!!!!! heheheheh
francesada safada!
Tem que liberar as revistinhas, gente! Putaria é querer privar o povo das peladonas! Oras!!!
Pois é. Essa onda de politicamente correto chegando e o povo ficando puritano de novo.
Já aqui na Alemanha, me assusto que o despudor (tá certo isso?). Vc vê fotos de homens nus, mulheres nuas em revistas de adolescentes, com uma setinha ==> isso é um pênis! ==> isso é uma vagina. E não, não é um desenho. É uma foto.
No Brasil, um livro paradidático distribuído em escola pública (para adolescentes) tem um conto com a descrição de uma cena de sexo. Os pais revoltadíssimos pedindo para tirar o livro de circulação. Mas, novela da Grobo tobo mundo assiste, né? Livro que é bom ninguém lê.
Vai entender…
Bjs!
Falta do que fazer hein! Bom vindo do país que vem, não me surpreende. bjs
Falta do que fazer, também acho! Acho que a mídia "encuca" demais com coisas sem cabimento. O pior é que acabam fazendo as pessoas acreditarem nisso. Aqui na Holanda as pessoas encarama nudez e o sexo com muito mais naturalidade do que no Brasil.
E como tudo vira produto hoje em dia, daqui a pouco teremos livros de auto-ajuda especializados apenas nessa "área", e revistas com enquetes "Como descobrir se seu marido está te traindo mentalmente".
E tem desdentados aí também é? Surpreso!
Essa historinha me fez lembrar uma piada que não posso contar aqui, porque esse é um "blog decente", mas que tem à ver exatamente com essa coleta de esperma numa clínica, cuja obtenção era diferenciada para os pacientes do SUS para os de planos de saúde. hehehe
Bom fim de semana!
Beijo
kkkkk… Adorei a comparacao!
bjs
Que absurdo. Quanto mais eu visito os blogs por aí, mais vejo coisas doidas. Nesse mundo tem de tudo. Quando acho que já li, ouvi ou vi de tudo, ainda tem mais coisas pela frente!! rs
Ka, isso é coisa de quem não tem o que fazer, sabe?! Gente que tem tempo de se preocupar com causas "menores". Fala sério! Aqui o povo tb é sem "cerimônia"para agir, e as vezes para falar no assunto, exatamente como a Mirelle comentou sobre a França (e como a Line comentou sobre a Holanda, claro) Aqui tem até um canal pornô para mulher (em pacote a parte com os outros "eróticos"), com o que eles chamam de "porna" hahahahaha Na ladies night do cinema a mulherada estava doida com uma lojinha de "brinquedinhos levados para meninas". Acho que aqui é mais "natural", mas volta e meia aparecem uns "trecos desses". E o curioso é que geralmente parte de gente nova!
Karine…voce consegiu ser comica no tragico. hahahahah…
hahaha muito bom, eu fikei imaginando o povo banguela lendo playboy hahaha no dentista haha, cara to com uma gripe lascada. Peguei da criancada no estagio. Aposto que se tiver piolho aki, mes que vem eu ja to careca haha bjuuuu.
Como foi o almoco?
Aqui na Alemanha também a parada é sexual everywhere! Aqui em Hamburg, a rua dos puteiros, sexy shops e cabarets sao abertos 24 horas, com tetas e bundas nas vitrines. Eu me sinto uma 'do mato', morrendo de vergonha. Mas feio mesmo é entrar nas lojas especialistas, apontar pras "coisas" e rir… falta de educação total. Em programa de comentarios esportivos na tv, os caras batem papo e bebem cerveja. Eu sou uma colona mesmo…
Principalmente na Irlanda o tabu em torno do sexo ainda ´muito grande e apesar de existir sexy shops e tals os irlandeses não admitem que fazem uso desse "tipo de coisa". Por isso a minha surpresa quando soube que na Inglaterra também existem conservadores extremistas, enfim, cada um no seu quadrado e eu só posso dar risada.
Cath, o almoço foi ótimo, pena que vc não pode vir, mas faremos outro com a japinha !
Nossa! Moralismo e uma coisa, agora controlar ate a coleta de esperma e outra. Daqui a pouco vao inventar uma maquina para fiscalizar o pensamento dos homens na hora de se inspirar!!!!
traição mental..hã??
se isso desse cadeia….
kkkkkkkkkkkkkk
lov u!!!
Você por aqui amiga:
Quanta honra!
Lov u toooo (L)
If you could e-mail me with a few suggestions on just how you made your blog look this excellent, I would be grateful.