Uncategorized

Bonequinha de Sabão.

É claro que muita coisa evoluiu do tempo em que eu era criança até agora, principalmente os brinquedos, mas quando eu vi a felicidade da Chloe com a maquininha que faz bolinha de sabão, não pude parar de pensar na minha -a essa altura do campeonato, falecida- Bonequinha de sabão.
Se você tem por volta dos 30-ish anos, sabe do que estou falando.

Tá aí uma verdade, as coisas mais simples da vida, nunca saem de moda.

Para assistir ao vídeo da minha primeira bonequinha de sabão,clique aqui)
Já da minha segunda boneca, vai ter que se contentar com as fotos cuti-cuti...

Sentada na calçada de canudo e canequinha
Tchubleque-tchublin eu vi uma bonequinha
Tchubleque-tchublin fazendo uma bolinha 
Tchubleque-tchublin bolinha de sabão.

#nostalgiafeelings
.
.
Facebook Comments

20 Comments

  1. haha… Li o post pensando que diabos seria uma bonequinha de sabão, aí quando cheguei no final e li a musiquinha… lembrei que tive uma tb!
    Bjs

  2. Ahhhhhh que saudadeeeeeeeeee

    Quero brincar de bolha de sabão!!!

    Coisa mais linda sua "nova" bonequinha brincando!!!

    Bom findi!!

    Bjokas

  3. Hahaha. Sem dúvidas a bonequinha nova é muito mais linda. Mas confesso que morri de rir por vc ter achado o video da antiga. Gênio!
    bjo

  4. Que fofa sua filha!!
    Mto lindo ver ela toda feliz com as bolinhas de sabao!!

  5. Ai que delicia foi nossa infancia neh Ka? Quando vi o video lembrei logo do meu brinquedo favorito (um dos) da minha infancia, que eu daria tudo pra ter novamente: o Pogobol,aquele disco com uma bola no meio que a gene pulava encima lembra??? Eu tinha uma, e nao largava dele. Vi que vende na Amazon, mas serah que aguentaria esse meu peso de hoje??? hahah, Jah dei a dica pro marido comprar de presente de aniversario… serah que ele lembra? aff.

    Sua filha eh uma graca!!!!!

  6. "copiei" a ideia do seu post Ka. Nem resisti.

  7. Nani, Não tem problema, adorei ver seus brinquedos preferidos! beijos

  8. Honey, Obrigada, fofa é você!

    beijo

    Livia ela adora companhia, vem visitar a gente! hahaha

    Ni, se vc não soubesse o que é ia dizer que vc não teve infância! hahaha

    Ernani, vô te falar que eu também prefiro minha segundinha!

    beijoooo

  9. Menina, eu tb tinha uma bonequinha de sabão. Aliás, toda vez que via a propaganda ficava suspirando. Aí no natal, ganhei de presente da minha tia. Pense numa criança feliz!!! hehhehe Bj

  10. Delícia essas brincadeiras de criança que não saem de moda!!!
    Tem selinho pra vc lá no meu blog. É um mimo dedicado à vc, não precisa postar. Beijos

  11. Parabéns por seu espaço dá vontade de passar horas por aqui, já me tornei sua seguidora e sempre estarei empenhada em ver seus posts e dicas!!!Se puder dá uma passadinha no meu cantinho, está rolando um sorteio com mais de 30 itens! Seria uma honra, tê-la em meu espaço, fico te esperando!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!!!

  12. Parabéns por seu espaço dá vontade de passar horas por aqui, já me tornei sua seguidora e sempre estarei empenhada em ver seus posts e dicas!!!Se puder dá uma passadinha no meu cantinho, está rolando um sorteio com mais de 30 itens! Seria uma honra, tê-la em meu espaço, fico te esperando!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!!!

  13. Karine – voce nao tem 32 mas nem aqui nem na Irlanda!!! Voce tem carinha de 27. Eu to beirando os 29. Nao eh muita diferenca nao. Esses brinquedos fizeram muito sucesso na decada de 80. Eu lembro mesmo dos meus pehs cheios de bolha do lado de dentro hahahahhahahaa, doia que soh, mas mesmo assim vivia que nem sapo pulando pra lah e pra ca. Tempos bons neh?

  14. hahahaha, Ka, eh o tedio mulher! Sem filhos (nao tenho ainda) e sem marido (que ta viajando resolvendo problemas familiares) e com tempo nas maos, hoje eu fui a loucura com os posts mesmo. Acho que eu nunca tinha postado tanto num dia soh hahaha.

  15. Boas essas lembranças de infância…são tão importantes para o resto da via. Linda a Chloe correndo atras das bolinhas, para ela é mágico.

  16. Eu lembro dessa boneca. Sessão nostalgia total. Adoooroooo!!rsrsr
    Mas a sua bonequinha de sabão é muito mais linda e fofaaaaa!!
    Beijocas

  17. as criancas adoram as coisas mais simples…ja vi muitas trocarem aquela boneca high-tech por bolinhas de sabao 😉 bjs!

  18. Sábado a família queria assistir a um pastelão americano (que eu não suporto)Grown Ups. O começo foi estúpido como esperado, mas não é que depois ficou interessante? Adam Sandler é rico e tem dois filhos mimados cuja única diversão são jogos violentos de video game. A coisa fica tão insuportável que ele aluga uma cabana em frente a um lago, tira o celular, tv, video game dos garotos. Depois de uns dias os filhos começam a descobrir brincadeiras e muitos modos de se divertir como eu e meus amigos fazíamos, como telefone de copo, e outros…gostei. Lembrei do filme quando li seu post. Se eu tivesse um filho ia ensinar todas essas "antigas" brincadeiras…
    Karine eu lembro dessa propaganda! Sua filha é uma bonequinha mesmo.
    Bjs

  19. Ahaaa que saudades, relembrar é viver….rsrsrsr. Menina que volta no tempo, lembrei da minha bolinha de sabão e que gostoso que era pegar a canequinha e o canudo.

    Adorei.

    BJS!

Deixe uma resposta