Uncategorized

Amor online-Cupido moderno.

Love Online amor online marido online

Antes de vir morar na Irlanda, não sei se por ignorância ou por falta de interesse, não sabia que existia tanta brasileira casada com estrangeiro e muito menos sabia que a maioria desses encontros aconteceram graças a internet.

Depois que comecei a escrever o ká.Entre.Nós e a interagir com leitoras e outras blogueiras descobri que encontrar o amor online é mais comum do que se imagina e embora exista o mito de que quem se inscreve em um site desse tipo está desesperado, a realidade mostra que não é bem assim.

Pra ser sincera, ainda sou mais adepta a maneira antiga (meu encontro com o rosinha, não teve nada de virtual), mas vendo tantas histórias entre pessoas super bacanas que dão certo, meu conceito a respeito desse tipo de cupido moderno mudou muito, afinal, imagina quanto tempo é poupado com futuros “namoros” que não teriam a mínima chance de dar certo por incompatibilidade de gênio ou de gostos?
Pelo menos ali, na frente de uma tela a tendência (se o seu objetivo for sério, é claro) é ser mais honesto e direto quando se faz um perfil, e na minha leiga opinião, quanto mais detalhada forem as informações, maiores são as chances da relação engrenar.

É claro que como tudo na vida, existe o outro lado e procurar o amor em um site ou manter um relacionamento virtual com alguém que não se conhece pessoalmente pode ser perigoso, por isso, se você decidir encontrar “seu futuro marido” ao vivo e a cores, alguns cuidados devem ser tomados como por exemplo, escolher um lugar público e avisar a um familiar ou amigo onde e com quem você irá encontrar, e não informar seu endereço tanto o comercial quanto o residencial logo no início das trocas de mensagens, homem canalha e bandido existe de todas as nacionalidades.

Então, como prometido e porque eu tenho um monte de amiga solteira que merece no mínimo se divertir com os errados, enquanto o certo não vem, vou deixar aqui o endereço de alguns sites onde outras amigas minhas tiveram sorte e encontraram seus soulmates:


Tagged
Plenty of Fish
Perfect Match
e-harmony

A probabilidade de conhecer um brasileiro nos sites acima é pequena, esses sites são mais voltados para relacionamento com estrangeiro, portanto se você tem algum para acrescentar na lista, não hesite em compartilhar através dos comentários, as solteiras agradecem 😀

Mas ó, não vale depois dizer que se escreveu no site para aprender inglês, porque, né?
Não cola.

Se joguem 🙂

O amor é lindo e nos tempos da Internet agora também é prático

.

One Comment

  1. Gostei muito desse texto, e acredito que um amor, pode ser encontrado, na internet, sim; Pois o perigo de encontrar canalhas, tanto faz, ser ao vivo, ou no virtual.
    Beijos!

Deixe uma resposta