Na Irlanda faça como os irlandeses! Afternoon Tea!

Na Irlanda faça como os irlandeses! Afternoon Tea!

A alguns anos atrás, Rosinha escreveu esse post (aqui) contando sobre a importância do irish tea para os  irlandeses.
Irlandês que se preze não dispensa a Cuppa.
Naquela época, ainda não tinha sucumbido a tradição , mas não tem jeito, se você quiser ser aceito na sociedade irlandesa e ser vista com bons olhos, você aprende a mentir que gosta gostar. 
Quer dizer, aprende a tomar. 
Mesmo sem gostar.
(gente, o bagulho é tão ruim, que eles misturam com leite! COM LEITEEEE!)
Mas hoje em dia, veja só você, mesmo sem nenhum irlandês por perto para me julgar pela quantidade tomada ou não tomada, ele faz parte das reuniõezinhas e do Chá da tarde, mesmo que acompanhado de suco, para ajudar a descer (porque sou quase irlandesa, mas não perdi a malandragem carioca) Rá!
E em uma coisa eu tenho que concordar: O bate papo fica melhor com ele! (e com o resto das gostosuras que o acompanham!)

Facebook Comments

8 Comments

  1. Ká, adoro suas fotos. Que máquina você tem usado?

  2. Ahhhhh, mas o chá com leite é tão saboroso!

  3. Eu queria registrar que só eu tomei chá 😉 E adoro chá com leite. Adorei a tarde amiga, obrigada mais uma vez Um beijo

  4. Eu amooo cha irlandês / inglês, mas não consigo achar igual aqui… O q os in laws me mandavam pelo correio ta escrito só "premium". Qual a marca? Acabou e to deesperada rsrrs mas eu aih só gostei qd experimentei c leite e açúcar (:

  5. Oi Karine.
    Assisti um filme na ultima semana chamado "O Guia Culinário do Amor" cujo personagem principal era irlandês e tinha que tomar uma sopa irlandesa terrível!!!
    Lembrei do seu blog!!
    Existe esta sopa?
    Abraço
    Tatiana

Deixe uma resposta