Visita Ilustre

Visita Ilustre

E então que minha mãe conseguiu mais uma vez burlar a imigração e entrou na Irlanda com uma mala de roupa e outra de comida e né? não pense você que estamos falando de bobagens, estamos falando de uma profissional da exportação que trás carne seca, salsicha da sadia e linguiça calabresa, porque não basta traficar, tem que ser com classe e calorias, sorte que não moramos na Austrália, porque eu assisto aquele programa “Nothing to declare” e fico fazendo as contas de quantas multas meus pais pagariam cada vez que eles viessem me visitar.
Como pessoa auspiciosa que sou, até nisso eu pensei quando mudei de País. Rá!
Mamili já veio a Irlanda 5 vezes, nas primeiras ela pirava na Penney’s mas agora o encanto passou e o padrão de qualidade aumentou, ou seja, nossos passeios, por ela já conhecer todos os pontos turísticos tem se resumido a shopping centers, e eu tô ficando pobre, meu povo, ter 3 filhas mulheres e um pré- adolescente não faz nenhum bem para o bolso, enfim, meu destino é esse mesmo, tento a loteria na próxima vida (nessa eu já ganhei, sorte no amor, azar no jogo )
Quem também está aproveitando muito a visita são as kids, embora Breno e Chloe estejam em aula, meus pais sempre encontram tempo para mimar o rei da casa, porque né? não dá pra disfarçar e o Breno é mesmo o baby deles, o que fazer?
Então é isso, casa cheia, barriga cheia e coração feliz.
Se eu conseguisse dormir mais do que 3 horas seguidas, ficaria melhor ainda…alguma simpatia pra indicar? 

Facebook Comments

10 Comments

  1. que delicia, tem coisa mais gostosa que casa com avós!!!!

  2. "não basta traficar, tem que ser com classe e calorias", hahahaha.

  3. Haha, means coisa aqui, minha Mae veio com uma mama de comida tbem:-)
    E digo a mesma em relacao a dormir 3 hrs, nao lembro a ultima vez q fiz isso. xxx

  4. Que delicia ter os pais por perto. Também faço quem vier da família trazer soh comida!! Sua Amy eh linda!!! x

  5. Que delicia!!! Casa cheia de amor 🙂

    Beijo beijo

  6. aaahhh, que coisa gostosa eh familia junta. e mae nao tem igual. delicia.

  7. amei! parabens pela familia fofa e pela mae sensacional!

  8. Entao que a sua amiga aqui morou na Australia e a sogra dela se formou na mesma universidade muambistica da sua mãe. Ate que um dia ea resolveu levar com ela uma panela de pressão nova. E a mala dela foi tirada de dentro do aviao ( mas ja nao estava no bagageiro??? nunca entendi essa coisa), ela foi desembarcada do voo ( J U R O ) para dar explicaçoes, e depois de atrasarem o voo em mais de uma hora, serem vaiados pelos outros passageiros, eles finalmente a deixaram embarcar de volta, com panela de pressão e tudo…

Deixe uma resposta