Até chegar um pamonha e estragar tudo, né?
Porque não sei se isso acontece com você, mas pamonhas sempre chegam e tentam arruinar o que estava perfeito na minha vida.
E assim foi.
Bon Jovi na quinta e despedida de solteira com dinheiro a luxo, glamour e muito poder na limo, na sexta.
Tudo lindo, até que um gentleman irlandês (reparem bem, um homem irlandês) se aproximou e sem enxergar minhas duas alianças mandou a cantada mais sem noção já vista na história desse país.
Estão preparados para pérola?
“Eu estava ali, te olhando a noite inteira e tive que vir aqui conversar, de onde você é? porque assim, você sabia que você é a cara do Rafael Nadal? e eu acho ele muito lindo?”
Sério, o cara, que eu nunca vi na vida, sentiu vontade de compartilhar seu gosto pessoal comigo e fez questão de vir me falar que acha o Rafael nadal muito lindo.
Tudo bem, eu também acho, mas pra que que eu sofro fazendo buço e sombrancelha para ser comparada com ele? não foi pra isso que minha mãe me criou, ele podia me confundir com a sharapova e tals, não?
É, acho que não…
Mas ó, isso não fica assim não, acho que toda uma nação deveria ser eternamente responsável pelas besteiras que seu povo fala em vão, sendo assim, Irlanda, minha querida, você é a culpada pelo meu final de noite.
Eu.a.cara.do.Nadal.
Era só o que me faltava.
Ainda bem que eu sou muito bem casada com o rosinha que eu amo e não estou disponível nesse mercado dos sem noção.
Sem mais para o momento.
Nossa Limo, sentirei saudades…
Última sexta-feira solteira.
Cheers to the bride!!! (mas não façam isso em casa)
As organizadoras do evento.
As blogueiras e amigas.
Ivnation sempre ótima companhia.
Prazer,”Eu”, Rafael Nadal.
E depois ainda dizem que os homens irlandeses são tímidos.
Acho que seria ótimo, se não houvesse as exceções…
P.s.: Mudei o sistema de comentários do blog que estava dando problema nos últimos posts, agora você pode comentar logado com a sua conta do twitter, facebook, yahoo, google ou só com o email.
Espero que agora dê certo. 😀