O lado bom de ser solteira…

Alarm Clock Royalty Free Stock Vector Art Illustration

Quem é solteira pode até achar que não existe,
mas existe …ahhhhh se existe!!!
Faz muito tempo que eu não sou solteira, né?
Mas ainda tenho boas recordações daquela época e sinto muita falta da relação amorosa que eu mantinha com a minha cama, a gente era muito feliz, sabe? Principalmente porque não tinha ninguém para  atrapalhar nosso relacionamento, não as 6 da manhã, com um despertador que toca a cada 5 minutos.

Aí eu resolvi me casar com uma pessoa com comportamento inadequado e não é porque ele é rosa gente, porque eu sei que tem muito brasileiro que tem a mesma síndrome.

Definitivamente a vida era boa quando o “soneca” era só um dos anoezinhos da branca de neve, porque assim, eu não sei porque eu, tá? tenho que acordar 3 vezes.
3 vezes meu povo, antes dele tomar coragem e levantar da cama.
Pra que isso?
Tortura?
Sadomasoquismo?
Inveja?
Tocou uma vez, corre e vai se arrumar ué.
Se pode ficar enrolando mais 15 minutos coloque o despertador para despertar na hora limite, e esqueça, ignore, passe por cima do tal botão soneca, mas nãooooooo, tem que ser assim, matando o sono aos pouquinhos…
Tudo bem que deve ser difícil trocar uma coisinha macia e gostosa pelo trabalho, né?
Mas não justifica.
Não mesmo.
Acho injusto e queria muito descobrir o inventOr (porque tenho certeza que mulher sabe que esse lance não faz bem para cutis) que teve essa idéia genial de propagar o mau humor antes da 8. (como se mau humor matinal precisasse de ajuda..)

Se fosse marido meu a última coisa que ele veria na vida seria um despertador no meio da cabeça pra aprender a não inventar coisas inúteis que atrapalham meu sono, agora, se eu estivesse na Tpm, como hoje, desenvolveria uma técnica de tortura lenta e de 5 em 5 minutos cortaria um dedinho e me vingaria por todas as pessoas que sofrem pelo mesmo motivo…acho digno esse lance de fazer justiça com as próprias mãos, principalmente as 6 da manhã.

.

Facebook Comments

Deixe uma resposta