Uma Brasileira no MasterChef.

Uma Brasileira no MasterChef.

Pode ser impressão minha, mas acho que quando a gente mora fora, a gente se torna mais brasileiro, sei lá…
Eu particularmente morro de orgulho quando vejo um de nós sendo reconhecido no que faz, principalmente quando isso não inclui samba, futebol e carnaval.

A Raiza Costa é uma brazuca que mora em Nova York e tem um blog de gostosuras – Dulce Delight– ela acabou de conseguir entrar no Master Chef por mérito, por personalidade e por talento, deixando para trás mais de 60 mil candidatos a vaga!
Apesar de ser autodidata, mas ter conhecimento sobre a culinária francesa, ela é bem conhecida por meio de seu site, que ensina receitas usando ingredientes típicos do Brasil, de uma forma leve e descontraída, além de ensinar umas técnicas bem úteis, de como cortar cebola por exemplo…:D

( Clique Aqui ) para ver o vídeo (que me fez chorar, juro!), e que garantiu sua participação em um dos programas mais assistidos do País com o conceituado Chef Gordon Ramsay.

                                                    Go Gallll estamos torcendo por você!

Facebook Comments

15 Comments

  1. Oi Ká eu penso que deve ser assim mesmo em relação aos sentimentos quando se vive fora do país, Parabéns pela brasileira e principalmente por mostrar que nosso país não é só perna e bunda tem tb cérebro!!!!!!!!!! e dos bons….bjs

  2. Ela é uma figura. Não tem medo de ser o que é. Muito talento, eu já assisto as receitas dela há um tempo e quase caí de costa quando vi ela no Master Chef.
    Você já viu esse vídeo que um fã fez pra ela?
    Muito legal
    Bjs

  3. Adorei o vídeo Renato!
    Obrigada por compartilhar!
    Ela arrasa, tomara que ela ganhe ou chegue as finais!
    Vamos torcer!

    beijos

  4. Ah, eu conhecida do blog… Mais uma razão para assistir o programa que já é tão legal 😉
    x

  5. Há um brasileiro muito talentoso também no programa "America's got talent. O nome dele é Luiz Meneghin e a participação dele foi super emocionante. Tb tenho orgulho de ver meu povo vencendo por talentos diferentes.

    Aqui, o link , se vc quiser ver.

  6. Ah da orgulho mesmo. Muito!!!

  7. ai gente eu levei um susto muito grande, ela é super amiga de uma colega minha de época do colegio hahaha! quando eu vi não acreditei

  8. Ai que legal Ka!!!! Tb fico toda emocionada quando vejo um brasileiro ou brasileira com talento assim e ganhando o mundo. Eu vi um brasileiro no America's got talent que cantava opera. Vi no Youtube quando ele cantou, e foi aplaudido de peh. Fico toda arrepiada de emocao. Eu jah tinha visto um video de receita dessa menina. Fiquei feliz por ela!! Eu tenho uma amiga virtual aqui nos EUA que eh amiga do chef Gordon. Jah fez comidinha brasileira e o recebeu na casa dela aqui nos EUA. Ateh foto no Facebook ela colocou. Ele eh show de bola. Adoro!!!

  9. aahh.. me emocionei mto… q tensao o video dela… e sim somos masters no improviso :))

  10. Me emocionei.O juíz loiro é super crítico e fiquei super feliz que ele amou a dessert dela :)! Que bom saber que tem gente lá fora fazendo a diferença e mostrando um Brasil lindo que a mídia não conhece 🙂

  11. Tb fiquei orgulhosa e com os zóio cheios d'água! Morar fora do Brasil nos torna mais brasileiros sim, mesmo depois de retornar a nossa terra, nunca mais vemos o Brasil da mesma forma.

  12. Com certeza todos nós ficamos super orgulhosos quando vemos os brasileiros se destacando no mundo. Me emocionei com o vídeo, sensacional!

  13. Fantástico esse vídeo com a brasileira!!!
    Estou assistindo a primeira temporada do Masterchef americano e estou louco para ver essa com a brasileira. Desculpe a pergunta, mas onde conseguiu esse vídeo com legendas em português?

  14. Fantástico esse vídeo com a brasileira. Estou assistindo a primeira temporada do masterchef americano e agora que tem essa brasileira quero assistir essa nova temporada. Desculpe a pergunta, mas onde conseguiu esse vídeo legendado?

  15. Fiquei emocionada! E a menina eh super simpática e carismática!

Deixe uma resposta