Tô seca.

Tô seca.

Beauty Girl Royalty Free Stock Vector Art Illustration

Não, não tô falando do meu tipo físico e nem da Irlanda que anda bem molhada ultimamente.

Tô falando é da minha pele- lixinha- porque Brasel, o negócio tá brabo, agora além da língua, tô áspera da cabeça aos pés, assim sendo, se eu fosse muito otimista, meu objetivo de vida seria me transformar na pessoa mais hidratada da face da terra, mas como toda a transformação começa com o primeiro passo, a meta para 2013 é ser pelo menos a pessoa mais hidratada da minha rua, não que eu conheça alguém que more na minha rua e tals…mas vamos supor que na minha rua existam pessoas hidratadas, ok?
Então é isso.
Aceito sugestões de cremes milagrosos e cheirosos porque não trabalhamos com racionamento de cheiro bom.
.
.
.
.
.

Perceberam que ao invés da famosa dieta que nunca é sucesso troquei o foco?
Metas atingíveis, saca?
Acho que passar creme toda noite após o banho vai ser mais fácil do que cortar carboidratos e já que não está no meu destino ter o apelido de Olívia palito (que aliás é meu sonho secreto) pelo menos serei uma plus size digna, de pele macia e perfumada.
Because I worth it 🙂

.

Facebook Comments

21 Comments

  1. Olha, o melhor creme ever na minha humilde opnião é o Neutrogena Norwegian deep moisture, tanto o body lotion como a linha pra mãos e pés são excelentes, daquelas que faz casco de tatú virar pele de pessego kkkkk
    Esses tempos depois de ter a pele recuperada com neutrogena eu testei um creme de coco, Inect Pure Coconut body lotion, gostei bastante, o cheio é gostosinho e manteve a bele muito bem hidratada.

    Ahh sim, no banho também é importante usar aqueles sabonetes com óleo, eu gosto bastante do Dove e Nivea oil, ai é só sair do banho e se lambuzar de creme. =)

    Boa sorte.

  2. Plus size??? Ta louca,né??? Você é a mãe modelo de 3 filhos esta ótima. PARABÉNS!!!
    Qto aos cremes….bepantem é uma boa

    Beijo Dridri

  3. Hahaha bora ser "uma plus size digna, de pele macia e perfumada".
    Não conheço muito os cremes da Irlanda, mas ontem estava vendo na tv um rapaz que trabalha com as fórmulas e dava dicas para a moça que precisava economizar: a maioria dos cremes a formulação é a mesma, aquele caríssimo que você acha que vai fazer milagres muitas vezes tem a mesma fórmula (e o mesmo efeito) que aquele creminho de R$10. Rs.

  4. Pele de crocodilo é a realidade de muita gente que mora aqui na Europa!
    Eu trabalho para uma marca francesa de cosméticos e não adianta só hidratar a pele, é necessário esfoliar a pele no minimo 1 vez por semana para que a pele fique lisinha, tomar banho (ou ducha) com produtos hidratantes e não decapantes, e depois um creme bem nutritivo! Dá trabalho sim, mas é bem mais fácil do que "secar" em outro sentido!!!

  5. L'OCCITANE, UMA DAS COISAS MAIS GOSTOSAS DESTE MUNDO!!!!PASSAR PELA MANHÃ E À NOITE, SUA PELE VAI FICAR MACIA,CHEIROSA E HIDRATADA…GOSTOU????ISSO É FÁCIL RESOLVER, VIU??? BJS

  6. Humm, eu adoro a soap & Glory… acho super digno! rs e o esquema é esse mesmo, esfoliar e esfoliar! qdo estive em londres, minha pele ficou uma secura só, e olha que ela é beeeem oleosa…acho q é por causa da água daí, que tme mto cálcio!
    bjsss

  7. Oi Ka,

    Há vários produtos que eu gosto. As body butters da the Body Shop são ótimas para o corpo, mas uma opção boa e barata (e que não faz testes em animais) são os hidratantes da marca Palmer's (vende na Boots), um creme também muito bom e cheiroso é o The Righteous Body Butter da Soap and Glory (me sinto o máximo quando uso). Para o rosto eu recomendo tanto produtos da the Body Shop como o famoso Bio-Oil (este você usa só umas gotinhas então reeeende que é uma beleza!). 🙂

    Beijinhos!

    • eu adorava o palmers também. mas depois comecei a surtar com o eterno cheiro de bolo de chocolate que ele deixava na minha pele… mudei pro Shea butter e fiquei feliz. eu sou uma cremólatra. tenho cremes suficientes para uma existencia toda! E vivo esquecendo de usa-los.

  8. Irei eu anotar essas dicas, porque nunca tive pele e cabelos tao ressacados desde que cheguei aqui.Pior,estou com caspa coisa que literalmente nunca tive na vida.Oh dó!

  9. luciana ehsse

    l'occitane, caro mas hidrata desertos!! na body shop tb tem uns que faazem milagres usei nos pes! e se vc quiser um baratex e com cheiro, ãn duvidoso tem um na penneys que hidrata super, ele é um tubo branco, n lembro o nome e tem o desenho de uma gravida na frente. Ta escrito que é pra gravidas e pra quem esta emagrecendo… ele hidarta super tb! Beijo

  10. Deve ter aí de alguma marca, sei que tem um na l'occitane. Gosto dos hidratantes que passa enquanto toma banho, tipo sabonete líquido, os tais hidrashower. É prático pra mim que detesto esse negócio de ficar passando creminho aqui, creminho ali e tal. DESTESTO MESMO! Mas sou abençoada de ter uma pele ótima. Eu, quando lembro e tal, uso esse aqui… http://www.dermage.com.br/corpo/hidratacao/hidrashower.html
    Aliás, preciso comprar pq acabou….
    O da l'occitane é esse aqui http://br.loccitane.com/espuma-de-banho-ultra-hidratante,43,2,4625,102651.htm

    Beijos

  11. Oi Ka! Entao, eu sempre tive esse problema desde que cheguei aqui, ate o dia que uma amiga ficou gravida e mandou trazer um monte de oleos do Brasil. Ela me deu tudo o que sobrou e eu comecei a usar no lugar de cremes e pronto! Em dias minha pele ja estava super hdratada e macia e desde entao nunca mais troquei os oleos por creme NENHUM! Pedi a amigos para trazerem mais oleos pra mim, qualquer um de qualquer marca, variados, ate mesmo o tradicional oleo de amendoas e vou variando. Todos funcionam para mim e agora eu to querendo experimentar os oleos daqui. Tenta, vc vai gostar ,)

  12. rrrrrsss 'a pessoa mais hidratada da rua' rrssss, só você mesmo. Olha um creme bem espesso é o da Nivea, aquele clássico, mas acho mais recomendável para regiões mais ressecadas como cotovelos, pés…

    Grande abraço.

  13. Oi Ká! Leio seu blog desde de antes da Chloe nascer e esta é a segunda vez que comento. Sim as vezes preguiça é meu segundo nome. E não vou dar dicas de creme (pq tenho uma asma, que fez o favor de chegar depois dos 30, e uso um creme de manipulação sem cheiro)vou só comentar que meu sonho tbm é ser chamada de Olívia Palito(foi um sonho realizado na infância qnd não havia graça)agora nem em sonho. Mas eu acho que vc tá ótema.Beijos!

  14. Os cremes da L'Occitane funcionam bem comigo, ah e tem um cheirinho maravilhoso, dá uma olhada. bj

  15. vc já tentou a linha de oleo de amendoas da LÓccitane?
    O oleo de banho é maravilhoso, deixa um perfume suave e não desidrata a pele na hora do banho. E apesard e ser um óleozinho, ele não é melequento, não deixa nem a pele nem o banheiro engordurado. Ele é tudo de bom!
    Aí tem o esfoliante da mesma linha, que faz uma esfoliação gentil, e deixa a pele levemente hidratada – que você pode completar com o leite hidratante.

    Eu me contento com o óleo de banho e o esfoliante na maioria das vezes…

  16. kkkkkkkk
    Ai God! Saudades demais de rir com seus posts!!!

  17. Hummm não sei pq mas gostei disso.

    Amoo seus posts, me fazem rir, como consegue ser tão engraçada com coisas tão simples do dia a dia?

  18. PARA MIM (A RAINHA DA PELE RESSECADA) DE TODOS (E NÃO FORAM POUCOS) OS QUE EU JÁ EXPERIMENTEI O MELHOR DISPARADO FOI UM DA LINHA CETAPHIL´, É O CETAPHIL RESTORADER. BEIJOS!

Deixe uma resposta