Ta’ Olhando O Que ?

Se tem uma coisa que sempre me deixava furiosa no Brasil  eram as cantadas Baratas e de baixo nivel  , (para nao dizer Agressivas ) de alguns individuos desprovidos de senso , algumas inclusive , acompanhadas do movimento que testa a elasticidade do pescoco aliada a direcao de  um veiculo em movimento e que nao muito raramente acaba em acidente de transito.

Quando o assunto passa para o profissional tambem nao e’ muito diferente,eu mesma ja’ fui mais de uma vez assediada no local de trabalho,e inclusive em muitas entrevistas de emprego.

A galera que presta assistencia tecnica tambem parece que e’ seu amigo ,pede um copo d’agua ,pede para usar o banheiro…na total informalidade , como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Se voce e’ mulher sabe do que eu to falando , e se voce e’ homem tambem.

Bem, essa semana o cara da manutencao do alarme aqui de casa , veio fazer algumas modificacoes,  eu estava sozinha com a Chloe ,quando ele foi me mostrar os sensores das janelas do segundo andar , eu me senti ate’ mal, a cada passo que eu dava pra frente o cara dava dois pra tras , ele estava visivelmente desconfortavel em estar comigo no quarto ,ops, comigo e com a minha filha.
Nao preciso dizer que nao entendi bulhufas do que ele tentou explicar e pra falar a verdade nem fiz questao , queria mesmo que ele fosse logo embora, da proxima vez vou comprar um auto-falante  para tentar a comunicacao a distancia ,isso , se eles nao optarem por dar suporte tecnico via video conferencia antes.

A Fobia sobre sexo feminino nao acaba por ai’.

Aula de Pilates. Professor na frente , dando aula deitado a maior parte do tempo, visao zero dos alunos, nenhuma correcao de movimentos . Ajudar a alongar ? Nao! , “Eles nao estao autorizados a tocar em ninguem” , segundo a norma da academia , deve-se respeitar uma distancia minima dos alunos e corrigir alguem na frente de outros ,pode causar constrangimento e consequentemente um processo de  Danos Morais ou Assedio Sexual .

Me Poupe !

Essa Irlanda entrou na onda de que  Mulher E’ Bicho Papao , nao que eu tenha tendencia a “fantasiar” com prestadores de servico,mas um Bom Dia , ou uma atencao nas aulas de ginastica,seriam bem vindos.

Quer saber? pensando bem, prefiro reclamar  dos pedreiros ou de  manes que soltam  ” Nao sabia que boneca andava.”  ,  porque Ka.Entre.Nos ,apesar de cafona ,essas cantadinhas inocentes(so as inocentes), divertem muito mais do que dor nas costas provocada pelo pilates sem professor e aborrece bem menos do que o som do alarme disparando por nao ter aprendido como  usa-lo, sem contar que ouvir um ” Fala aeee Goxxxxtosa” mesmo vindo de alguem que falaria isso pra qualquer “duas pernas e dois peitos que passasse,” nao mata e faz a gente pensar que de repente nao ta’ tao mal assim….

P.s.: Esse medo e respeito masculino nao e’ a realidade dos Pubs na Cidade ,muitos caras depois de umas e outras muitas umas tambem sabem ser inconvenientes …afinal,eles sao homens,ne’? hahahaha

Facebook Comments

5 Comments

  1. Muito bom, adorei!
    Eu também já passei por momentos assim com um técnico de TV á cabo, é muito desconfortável…

    Beijinhos

  2. Ah…passei tanto por situações de assédio em meu último emprego, e o pior é que como o assediador não conseguiu nada, espalhou uma história na empresa que foi correndo através da fofoca (detalhe: lá só trabalhava homens, portanto só fiquei sabendo depois que pedi demissão, não houve ninguém para me falar algo, alguns por respeito, outros por desconfiar se era verdade ou não e outros por respeito mesmo). Acho que preferia fazer pilates errado o resto da vida, do que ter passado pelo que passei.

    Bjs.

    Estou te seguindo.

  3. Caramba qt revolta, no fundo achava que as mulheres gostavam das cantadas ousadas, rs, serisa vc esseção? Brincadeira viu

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/11/afinando-o-amor-foi-como-se-fosse.html

  4. Querida amiga avassaladora… O planeta dos sem noçao tem muitos paises e continentes. Não é privilegio do Brasil….
    O pior de tudo isso é a pouca inteligencia das criaturas…nem dá pra responder pois são incapazes de compreender…Tenho uma amiga que diz: Ora, já anda e fala, voce ainda quer que ele pense?
    é amiga avassaladora, é o tributo que se paga por ser bonita e gostosa.

Deixe uma resposta