Sobre Tio Patinhas e Shopping Terapia.

Esses dias voltei da minha shopping terapia avançada (nível que você atinge quando fazer compras só para você não é mais suficiente ) com uma calça jeans e um casaco de presente para o Brenitos*.
Ele experimentando , perguntou:
-Mãe, porque você sempre compra nessa loja cara ao invés de ir no Tesco aonde você encontra comida, brinquedo,eletro-eletrônico, material escolar, roupa, sapato e até óculos TUDO pela metade do preço ?

Well, devo admitir que o Diretor responsável pelo  Mkt do tesco é um gênio e sabia o que estava fazendo ao veicular o tal anúncio nos intervalos de ‘Drake and Josh’, com certeza  o rosinha apoiaria o comentário, inclusive, tô começando a achar que televisão não faz bem mesmo para crianças, pelo menos para o futuro ministro da econômia daqui de casa, que a propósito, nem óculos usa.

*****

Facebook Comments

9 Comments

  1. HAHAHA distrai ele nos comerciais! 😛

    Beijos.

  2. hehehehe
    muito bom…
    Hj tb fiz minha "shoppingterapia". As vezes saimos dela pior do que entramos….

    BJOs*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

  3. hahaha decorou direitinho! rs… É como eu com o "leite condensado, caramelisado, com flocos crocantes, coberto com um delicioso chocolate Nestle"!!! Lembra disso na tv anos atras? Eu acho que era o Choquito, nem sei mais! Crianca guarda tudo na cabeca mesmo!

    Sobre o papel de parede, quem "colou" ele foi o meu sogro! Ele é mestre nisso! MAS, saiu em uma revista aqui o passo a passo para fazer sozinha e acho que vou colocar la no blog para ajudar mais pessoas que querem fazer sozonhas! Eu tb queria arriscar em uma parede lá no meu porao, onde eu quero montar um "craft room" para mim! rs…

    bjs

  4. Por falar em shopping terapia, vc vai ter de arranjar tempo pra me levar. Preciso comprar um casaco bom… bem quentinho e lindo que vai ser utilizado na segunda parte da minha viagem. Tem loja que vende roupa plus size aí em Dublin? mas no esquema do futuro ministro da economia. hahaha
    I'm counting the days! One month for me to see you! digg!

  5. Oi, Karin!

    Meu filho morou em Dublin em 2007. Eu estive na Tesco e acho que o gurizinho tem razão!…rsrsrs

    Ah, te enviei um recado…

    Abraços,

    Herval

  6. Oi Kaestoueu
    descobrir seu blog através de um comentário seu no dihitt.
    Que coisa não,shopping terapia.O problema é quando deixa de funcionar.
    Abraços

  7. Oi Ká será que ele aprendeu a economizar????hahah aqui ele não era assim não, pão duro!!!!!bjs

  8. Olha o lado bom da coisa, o menino ja fala eletro-eletrônicos perfeitamente! nem eu consigo!!

  9. huauhahuhuaa
    genial! grande Breno!!

Deixe uma resposta