Só Para Os Feios !

Só Para Os Feios !

Em Janeiro escrevi aqui sobre um site destinado exclusivamente para pessoas bonitas, mas os feios não perderam tempo e essa semana foi inaugurado aqui no vizinho U.K(bizarrice vem tudo da Europa) um site de relacionamento que só aceita o cadastro de gente, fora dos padrões estéticos idolatrados pela mídia. (adooooro culpar a mídia- tá na moda).

Então, uma das utilidades é testar seu talento feiurístico, já que os bonitos são eliminados, sendo assim, se você for aceito, o máximo que pode acontecer é você se suicidar  conhecer o amor da sua vida, se o amor for realmente cego, claro.

Na realidade ainda não tenho uma opinião formada sobre propostas desse tipo, não sei se acho de mau gosto ou mais uma idéia brilhante (nesse caso, fosca), de algum milionário, desocupado e com visão empreendedora, já que em menos de uma semana de lançamento o Site atingiu mais de 1.500 cadastros.

Se você não tem mais nada pra fazer e é curioso, pode acessar o The Ugly Bug Ball, clicando  Aqui.

Tá vendo, tem gente solteira dando pinta por aí,  vocês é que não estão procurando no lugar certo, com certeza tem um monte de gatinho (no sentido carioquês figurado) cheio de amor pra dar, pelo menos na net.

.

Facebook Comments

8 Comments

  1. eu acho a idéia sensacional. precisam de um site pra gente mediana, pq eu nao seria aceita no dos lindões, nem nesse dos horroroses. o que fazemos nos, pobre mortais comuns?

  2. Uma rede social feita pra mim?
    Kkkkkk

    Fico até melhor vendo essas fotos: PERCEBO QUE EXISTEM PESSOAS PIORES DO QUE EU!!

    Isso levanta a auto-estima dos outros, não acha?

    😀

  3. Karine…que engracado to escrevendo um artigo sobre beleza e feiura… bem diferente do seu.. mas estamos conectadas no mesmo assunto… bj boa noite.

  4. hahaha…adorei, Ka!!!

    Como dizia Proust: "Deixemos as mulheres bonitas aos homens sem imaginação". e vice e versa!!! Quem sabe funciona…rsrs
    Bjs…

  5. Adorei! Vou lá tentar a sorte agora mesmo. Ainda bem que a japinha não será aceita e não vai saber que eu entrei…

  6. Que os feios e as feias se amem lindamente!
    Mas eu continuo adepto do "beleza é fundamental" e do uísque, como Vinicus de Morais.

Deixe uma resposta