MSN

Eu posso criar inimizades com esse assunto.Fato.
Mas ka.entre.nos
Sem contar os emoticons que pulam na sua tela e ocupam metade da sua janela cortando qualquer frase que a “miguxaa ou miguxooo” tentam escrever,
a coisa mais chata no MSN eh ter que clicar no “nick” para descobrir quem eh o tal do
“Paris eh o maximo”, “2 semanas e meia de amor”, “voce eh luz,eh raio estrela e luar”,e o pior,nao raramente o sujeito tem um email que nem de longe voce consegue indentificar,algo mais ou menos do tipo:amarelinha123@hot…,e foto? qnd nao eh de alguma paisagem eh de desenho animado.Resultado ? BLOCK MODE ON.Certo.

Como dizia um texto que li dia desses pela Net,aquele espaco foi designado para o NOME,no maximo um apelido que todo mundo o indentifique e nao “Dani bananinha”(apelido que voce teima em dar a si proprio para que as pessoas esquecam o de olivia palito que voce ganhou no seu jardim 2,desencana que nao vai adiantar).

Sem contar com a galera que acha que aquela janelinha eh espaco publicitario e so falta vender a mae,porque de convites para raves e abadas da vida sua lista com certeza esta cheia,se a festa eh sua,vai la…do contrario,tem que admitir que esse eh um recado direto para(o) peguete,futuro peguete ou para EX peguete dar uma “pinta” por la. Acertei?Entao porque nao mandar o torpedao na janela do camarada?.

“A noite ontem foi tudo!Paulao vc eh demais!”,essa tadinha, eh inexperiente,alem de colocar o ego do “Paulao” la no alto,nunca ouviu falar que mulher adora um competicao e daqui a pouco,vai levar uma furada de olho,”daquelas”.
(Fiquei ate curiosa pra saber a proxima frase de “efeito” quando isso acontecer,mas deve ser algo do genero “nao trate como prioridade quem te trata como opcao” )

E aquele tipo que entra com “O fim de semana foi o maximo”? pode apostar,dor de cotovelo e quer mostrar para o Ex que ta de “vento em popa”.

Outro nick frequente que EU nao entendo eh : “Juju,ocupada pra c***”.O que alguem que esta “ocupada pra c***” ta fazendo na net,e pior,no MSN?

Apesar de que esse habito irritante pode se tornar um passa tempo mega interessante.
Se voce tiver saco e parar para analisar,voce consegue descobrir a personalidade da pessoa atras daquele Nick.(mesmo que depois de pesquisar por 2 horas voce nao tenha descoberto o nome).Qual a utilidade?
Quando diagnosticar algum depresivo,por exemplo, voce pode correr,ou no minimo, vai passar a sua tarde falando de coisas como traicao,os homens nao prestam e daih pra pior.

Se voce eh daqueles que faz uso constante do servico da Microsoft ,nao se assuste se qualquer dia voce se deparar com “Fui ao banheiro e ja volto“,reze pela alma desse ser,essa pessoa eh tao viciada,que seria capaz de colocar outro ” nao se aproximem” quando terminar de soltar um pum.Merece ser deletadada da sua lista,ou nao?

Enfim,eh isso,vamos facilitar as coisas.
Lugar do NOME o NOME.Please!

Para compartilhar emocoes,clique com seu botao direito do mouse sobre o NOME do seu contato e compartilhe com ele seu estado de espirito,porque de boa, nenhum interesse particular em saber que “Hoje tem mais”.

x

Facebook Comments

12 Comments

  1. HAUHsuAHSuAS

    muito bom!!

    e tem gente q deixa o msn ligado direto, só escreve assim “deitado”, “não to”. só nego bizarro…

    bjao

  2. Boa crônica desse delírio quotidiano que é a web e variações.
    Não uso msn com regularidade – apenas a trabalho, de modo que essas aberrações me são estranhas.
    Aliás, aberrações são sempre estranhas.
    Pleonasmo.

    Valeu, menina.
    Gosto de seu jeito de escrever.

  3. o pior é quando o e-mail tb não lhe lembra quem é…
    o nome continua diferente!
    aí vc clica para ver a foto…
    e ela, quando abre, é uma paisagem…
    o jeito é ignorar até q lembre!!

    http://www.tirashd.blogspot.com
    http://www.1irmao.blogspot.com

  4. tenho que concordar, principalmente na parte dos emoticons…o msn é muito mecânico, vc nunk sabe qual o tom que a pessoa está usando…parabéns pelo blog, bjux

  5. um humor casutico, jovial, relamente belo, não poderia esperar menos pelo conteudo que li do blog, parabens e sucesso karine!

  6. Concordo, Karine. 🙂

    Gosto de ler seus escritos… Poucos são os que conseguem passar com tanta intensidade e objetividade o que pensam.

    Parabéns pelo blog.

    [Gostaria da sua permissão para adicionar seu blog aos meus favoritos e, se possível fosse, que vc fizesse o mesmo em relação ao meu]

    Sucesso, garota. 😀

  7. HAHAHAHAHA
    Eu fico me vendo nas entrelinhas dos teus escritos.

  8. Rádio Adcampos

    Muito massa!!!!
    tem gente que escreve no nick do msn tipo: tomando banho, já vi ‘soneca’.
    putz, não têm o que fazer mesmo.
    muito bom o blog.
    visite: http://www.radioadcampos.blogspot.com

  9. Ah, é…
    verdade que dá para fazer uma análise de personalidade só vendo aquilo. Prá que colocar coisas que as pessoas nem prewcisam saber?

  10. ushduhsaduh
    ja tinha pensado em fazer um post sobr isso. Concordo com tudo que vc disse aee, principalmente sobre frases no nick, e emoticons, tem q click com o botão esquerdo pra descobrir o que a pessoa quis dizer, mas o que mais odeio eh aquele povo q me add e dps pergunta qm eu sou O.o

    Beeijo
    adorei o trocadilho do nome do blog
    ;D

  11. O pior é: “tô no banho….”…Meu, se vai tomar banho desliga o pc!ahuahauhauha

  12. existe uma ferramente ótima no live messenger q pode resolver o seu problema!

    clique com o botão direito do mouse em cima do nick da pessoa e der a ela um apelido ou simplesmente escreva o nome dela e sobrenome se preferir….

    dai, nunca mais aparecerá os diversos nicks dela, mas sim somente o que vc escreveu

Deixe uma resposta