A Gente Se Ve No Youtube.

Você sabe, o amor acaba.
É mentira dizer que não. Uns acabam cedo, outros levam 10
ou 20 anos para terminar, talvez até mais.
Mas um dia acaba e se transforma em outra coisa:
lembranças, amizade, parceria.Mas as vezes so sobram as fotos ,intimidades e muitas dor de cotovelo e voce vai parar na “REDE”.

Ontem estava vendo no jornal a respeito de uma filmagem amadora adicionada a um site(desses do tipo youtube) que estava expondo uma menina nos seus 15 anos mantendo relacoes com seu (EX)namorado(que um dia,pra ela, ia ser marido) de 25 anos.
Nao foi a primeira e nem sera a ultima vez.
Mas com certeza isso nao elimina o trauma que essa guria e toda a sua familia vao ter que passar ate esse caso cair no esquecimento do povo.Se cair.

O fato eh,se voce passear no orkut,vera centenas de pessoas,declarando seu amor aos quatro cantos,fotos com legendas do tipo ” Nosso niver de 1 mes de namoro.Juca,te amo pra SEMPRE,obrigada por existir na minha vida”.

Nao eh questao de ser radical e nao acreditar no amor.
Claro que ele existe e faz a vida de qualquer um melhor.
O que me impressiona eh que algumas pessoas nao tem receio nenhum de parecerem ridiculas e estarem se expondo (De graca),e nao mais como antigamente,porque agora a relacao nao eh mais a dois,o relacionamento eh entre 678466666666666384 de pessoas.

Concordo com o lance daquele poeta que diz que cartas de amor sao ridiculas e tals,o problema eh que hoje passamos da fase das cartas,para emails,orkut e banalizacao do respeito.

Certo ou errado? nao se trata disso…se trata de ser precavido ou nao.

Portanto(principalmente) meninas,abram os olhos e fiquem bemmmm longe dos flashes porque do AMOR ETERNO voce pode herdar (MUITA)dor de cabeca.

xx

Facebook Comments

8 Comments

  1. muito linddoo heim garota
    vc compartilha de pensamentos como os meus
    sabe eu fico triste ao ver situaçoes como essas e o que eu quero e posso fazer é orar a Deus e pedir sua misericordia eterna sobre esse mundo
    wlw

  2. Eu acredito que o amor, pode sim, não acabar… Hpje em dia isso é uma hipótese rara, mas acredito que ele essa chance existe e sou daqueles que acredita que o “amor pode dar certo”. nÃO DÁ CERTO por que muitas pessoas dão um beijo e já estão dizendo “te amo” pra outra pessoa. Como vc escreveu, fica um mês e já acha que é o amor da vida inteira. As pessoas vulgarizaram o amor, virou um negocio banal, coisa qualquer… Qualquer um ama qualquer um.

    Eu sempre fui muito fechado e desconfiado. Não saio dizendo eu te amo para qualquer um. Hoje, eu tenho um restrito número de pessoas que digo que amo (tem um texto em meu blog citando-as, sem nominá-las, cada qual amadas por mim de um modo). Pra mim “eu te amo” carrega muito significado, tem ujm peso muito grande pra mim, por isso, não uso como se fosse um “bom dia”, ao contrário da maioria das pessoas…

    Ah, esse negocio de filmar relações é bem complicado e sou totalmente contrario. Não tenho fotos nem de beijo no orkut, qto mais videos de relações sexuais. Não entendo um motivo para se filmar transando… Idéia de “girico”, como diria minha vovó…

  3. Concordo com tudo que você escreveu no post(sobre a exposiçao na internet). A galera tem que se preservar…hehehehheheheh

    =D

  4. infelizmente é assim
    minha mãe vive dizendo: vcs meninas pensam num relacionamento bonito, de respeito cheio de amor e os meninos só pensam em sacanagem…

    E tudo o q vc disse é vdd…
    Com essa de orkut, a privacidade acaba totalmente

    beijos

  5. Eu nao me conformo como as mulheres ainda acreditaa em caras e deixam ser filmadas e etc,amor muda com o tempo, mas ainda acredito em amor que dura para sempre.

  6. Cartas de amor não são ridículas, para aqueles que compartilham o sentimento. Ela é uma ponte(deixa eu ser brega) entre dois corações e mente. Vista de fora, é somente um monte de palavras que compõe um tratado ao momento. Para os apaixonados elas sobreviverão aos anos.
    Nem tudo precisa ser público, não tenho costume de colocar bandeira dos meus relacionamentos no orkut. Afinal, não temos o controle do tempo, e o que ele pode ensinar.
    Adorei a questão levantada.

    Abração!

  7. Ah, eu concordo. Eu confesso que sou romântica, mas não sou idiota.Quer dizer, eu falo que sou romântica, mas na verdade nunca me apaixonei por ninguém de verdade. Enfim, muito bem escrito o texto. Parabéns.

    Abraço.

    P.S.: E obrigada pela visita.

  8. Muitas pessoas veêm suas imagem denegridas frente a seus familiares, infelizmente,a pesar da recorrência da exposição de fotos ou videos de ex-namorados, as meninas não previnem e se entregam de corpo e alma ao “amor”.

Deixe uma resposta