Se tá bom, tá errado.

Porque eu começo o ano em pleno inferno astral, eu sempre fico meio apreensiva com os primeiros acontecimentos.
Para me assegurar que tudo aconteceria como o previsto até queimei meu braço fritando camarão no dia 1º  (pelo menos não foi fritando ovo, né?), mas a partir dali as coisas fugiram ao controle dos astros, por exemplo, minha sogra veio jantar na minha casa e pela primeira vez everrr ela não trouxe marmita e ainda por cima comeu minha rabanada (e ó, comeu mesmo, porque eu fiquei vigiando pra ver se ela ia ao banheiro ou cuspiria disfarçadamente no guardanapo e tals e não, ela engoliu, de verdade), achei esse comportamento suspeito.

Depois Rosinha voltou de férias e eu tive que entreter 3 kids em idades completamente diferentes 24/7 allbymyself junto e misturado, o que eu fiz graciosamente bem sem ninguém sair ferido, quer dizer, gravemente ferido.

Aí ontem, fui a Ikea e pasme, não comprei n-a-d-a, tipo na-da, saí com as mãos abanando, sem sacolas e nem caixas.
Fiquei mega aflita com esse sucesso todo, sabe?
Será que essa sucessão de eventos bem sucedidos em pleno inferno astral é sinal de má sorte o resto do ano?

Continuei receosa, mas só até hoje de manhã, quando meus sogros vieram tomar café aqui em casa e trouxeram 3 tipos de pão -que a minha sogra tinha feito- (lembra que eu disse que ela trás marmita?), e antes de eu acabar de tomar meu suco o cara do atendimento ao consumidor da Ikea me ligou, dizendo que o que eu queria na loja ontem, acabou de chegar e que poderia fazer a venda pelo telefone mesmo, e enquanto eu dava detalhes do cartão eu escuto a Chloe caindo da escada e a Mia que estava dormindo, esgoelando com o barulho.

Olha, eu nem sabia direito o que eu tinha acabado de comprar, nem se a minha sogra tinha comido o bolo de fubá que eu fiz e nem se o tombo era mais um dos dramas da princesa Chloe, mas senti alívio, tudo tinha voltado ao normal.

Pode vir Inferno astral, que eu sou mulher macho e não tenho medo de tu.
Capitche?

.

Facebook Comments

9 Comments

  1. …e a Chloe ficou bem….bjs

  2. Marmita ??? Espero que a pequena esteja bem !!

  3. Espero que esteja tudo bem com a Chloe, a história da marmita é demais, mas isso deve ter um lado bom, será? Desejo um "céu astral" pra você!

  4. Como assim ela leva marmita???

  5. Hahahaha quando a esmola é muita o santo desconfia ne?
    Mas é bem assim… quando está tudo tranquilo ficamos até com receio, aquela tensão de que as coisas estão fora de ordem. Rs.

  6. hahahaha
    adoro o seu senso de humor!!!
    E levar marmita é ótimo!!!
    bjs

  7. Hauahua, muito bom!!

    Na minha família, nem tia e nem a filha cozinham, então quando vamos à casa delas, tb levamos marmita hauahua

    Beijos

  8. Veja o lado positivo…se minha sogra trouxesse marmita, eu nem ia me dar o trabalho de cozinhar 🙂 ia pedir pra da proxima ela trazer mais, sabe?! Pra nao cozinhar no dia seguinte ha ha bjs!

Deixe uma resposta