BBB 10.

BBB 10.

Acabaram as Festas… Junto com o  Verão, Praia , Calor, Chopp e Carnaval chega , é claro, o BigBrotherBrasil.

Depois de 10 edições na Europa o programa já não tem o mesmo fôlego de antes e dizem que o Ano passado foi a última edição.(uuufaaaa)

No Brasil a gente já sabe ,os participantes na maioria são aspirantes a modelo, tem o sonho de sair na Playboy se for mulher e o sonho de ‘pegar todas’ se for homem, raras são as exceções que escapam a essa regra, a gente até entende, aonde já se viu um ‘Chato Intelectual’ que saiba conjugar verbo , que não fale palavrão e que seja discreto o suficiente para não fazer intrigas, render ibope? No fundo nem preocupados com o prêmio eles estão pois sabem que depois a grana e a fama são garantidas, mesmo que por 15 minutos.

Não vou mentir, eu até assistia quando tinha tempo, mas tem gente que é só o programa começar  para a vida estacionar, assina canal fechado, internet, compra roupão (gente, fala sério, muita cafonice roupão de BBB)e enquanto o mundo pega fogo lá fora fica em casa esquentando o sofá perdendo um tempo precioso da Vida.

Reallity shows nunca estiveram tão em baixa e tão chatos, mas acho que o público já percebeu e tem mudado o foco.

A Televisão chegou a um ponto aonde tudo se esgotou e enquanto não houver alguém que chegue com idéias revolucionárias e inovadoras tudo continuará nessa mesma mesmice , a coisa ainda é pior no Domingo, já percebeu que nem o Fantástico tem matéria interessante?

Ká.Entre.Nós, esses produtores de Tv devem rezar todos os dias para que um ‘Michael Jackson’ Morra , para que uma ‘Geise'(???) de Saia curta apareça ou para que um acidente terrível aconteça , só assim eles tem o que falar , pena que em todos os casos os assuntos rendem mais de uma semana e se tiver mulher no meio (nem precisa ser bonita , nem precisa saber sambar) ou sai pelada na revista ou vira Rainha de Bateria , portanto se você gosta de investir seu tempo em algo com qualidade, desligue a Tv e vá ler um livro, só não vale o da Bruna Surfistinha, até porque agora o ‘livro’ virou ‘Filme’,prova de que  a palavra ‘Qualidade’ já foi levada mais a sério….

Facebook Comments

13 Comments

  1. Desculpa querida, mas ninguém merece esse BBB, é o programa mais fútil da Tv brasileira e pelo mundo…

    Bjuxxx

  2. adorei
    é simplesmente lamentável o que a midia brasileira faz com as celebridades de minutos…cultura não existe mais ,talento no brasil é ter uma bunda grande no lugar de cerebro…
    bjss amiga feliz ano novo!!!!

  3. Karine

    em primeiro lugar feliz ano novo pra ti e toda a familia e que vc consiga tudo de melhor que deseja!!!

    Quanto ao BBB, tenho que confessar que sou viciado no programa, não a ponto de fazer assinatura, deixar de sair pra assistir, etc mas assisto quando posso.
    Já fui muito criticado por alguns amigos por assistir um programa que os participantes são exatamente tudo que vc falou, eu não escolheria melhor as palavras,
    mas no fim eles me perdoam pq na verdade eu gosto de ver a que ponto chega as distorções da mente humana depois de um tempo de confinamento, do que as pessoas são capazes de fazer, das mudanças de comportamento etc
    No fim de tudo, infelizmente nossa midia dá força pras celebridades instantaneas onde mulher de bunda grande tem seu espaço garantido na TV e no jornal e as garotas ficam loucas pelos saradões, mesmo que eles não saibam falar corretamente.

    Bjs

    Rodz
    God Bless R&R!!!

  4. ta osso mesmo,por isso adoro panico na tv,pelo menos criatividade eles tem

  5. Caraca, a Sõnia Abrão tem que ter conteúdo pra 3 meses de programa, acho que até ela, sendo de outra emissora, patrocina o BBB kkkkk'
    Mas é isso ae, eu ainda acho que tudo é armado! kkkk

    Beijos!
    http://www.borarir.com

  6. Infelizmente o nível cultural da TV brasileira está muito baixo. Alguns poucos programas se salvam, mas a maioria é só baixaria. Isso é prejudicial para as crianças, por exemplo. Mas isso só acontece por que existe quem dê audiência. Feliz ano novo!

    http://www.botecodohumor.blogspot.com

  7. Uau, gostei!

    Mas Ka.Entre.Nós. O Fantástico salva o Domingo!

    Agora o BBB é uma idiotisse mesmo, só tem bestera!

    Vlw! Abraçããõ!

  8. Não sou muito fã do BBB.
    Mas às vezes eu assistia, só por causa das festas… rsrrs
    BjO

  9. Porra, não acredito que vai ter outro BBB, povo tem QI menor que uma cream cracker amassada.

  10. Muito legal seu blog, mas detesto BBB xP

  11. É ruim demais.Ruim o bastante pra ser interessante…E acho legal o constragimento de trocar de roupa ou coçar a bunda em frente das câmeras…Tambám gosto dos peitos quando pulam pra fora…

  12. Não falta opção, ler, ir ao cinema, ao teatro, a uma exposição, bares, simplesmente andar.
    A TV aberta se tornou apenas "resto" do que não se coloca na TV paga. Infelizmente.

  13. mais uma edição do BBB pra raça brasileira alienada.

    abraço!

Deixe uma resposta