Uncategorized

Brócolis is the new black.

The Grosby Group

A pessoa nasce linda.
Linda E magra.
E a pessoa ganha dinheiro, quer dizer, milhõessssss, bilhões, zilhões, trabalhando no que gosta e é a melhor no mundo fazendo isso.
A pessoa apoia causas humanitárias e animais.
A pessoa tem um filho e não sente dor de parto.
A pessoa tem um filho, não sente dor de parto e volta ao corpo normal (corpo “normal” dela)em 20 dias.
A pessoa é feliz.
Feliz, linda, rica e magra.

Agora se já não bastasse tudo isso, a pessoa faz o filho acreditar que brócolis
(isso mesmo b-r-ó-c-o-l-i-s ) é sobremesa.

Olha Gisele, eu te invejo(pra não dizer que te odeio, sabe?) e minha inveja não é branca (se é que existe isso) e se tudo mais der errado na sua vida (o que eu acho difícil depois de analisar seu curriculum) te contrato como babá, porque aqui em casa, nem com promessa, reza, chantagem emocional ameaça de morte eu consigo fazer meus filhos abrirem a boca para qualquer coisa verde, com aparência duvidosa e que faça bem para saúde – que não seja meleca, que né? não conta porque não faz bem pra saúde…

E coitada da Super Nanny, uma das poucas super stars da tv americana overweight, tá correndo o sério risco de perder o emprego para uma top model, porque hein? brócolis de sobremesa? aposto que ninguém nunca tinha pensado nisso!

Approach digno de gênio.

Se você não leu a matéria que ela faz a declaração do brócolis, clique aqui.

.

Tags

15 Comments

  1. Yet another comment by Gisele where you stop and wonder if she really wants people to hate her.

    By the way, she is either lying or her son is a bit slow. 😉

  2. Hahaha Karine, nessa vou ter que concordar com a Gisele… Lá em casa, meu sobrinho adora comer brócolis, pelo simples fato de que parece uma pequena árvore (ele tem um ano e meio), cenoura, milho normais ele passa reto… mas é só mostrar as mini cenourinhas, os mini milhos e tomatinho cereja, que ele se atraca, hehehe.
    Dizeeeem que tem que tentar variar bastante a alimentação deles até os 2 anos né, que é quando eles "criam o paladar".
    Em compensação, a quantidade que o Léo come de brócolis é a mesma que chocolate, bala e batata frita, hahaha

  3. Carina, eu super concordo com a Gi, o problema é que eu não sei como ela consegue ser tão perfeita, sabe? hahahaha

  4. Olá, Ka!
    Muito bom seu blog. Parabéns!

    Gostaria de ir para a Irlanda e ficar dois meses trabalhando como babá.
    É possivel?

  5. Eu particularmente acho 2 meses muito pouco tempo, mas quem sabe? nesse post aqui (https://www.kaentrenos.net/2009/03/au-pair-na-irlanda.html ) coloquei a lista de alguns sites que fazem cadastro de au pair e baby sitter aqui na Irlanda, dea uma olhada.

    Boa sorte.

  6. Aiii essa Giselão ahahah

    Bom, aqui o rebento come de TUDO, até picles, aliás, ele como bom filho de hungaro ADORA o bendito picles, minha mãe fica dizendo que vai fazer mal pro menino, minha sogra diz que tá tudo certo, eu faço vista grossa e largo mão, vai que daqui a pouco ele se revolta e fica que nem meu cunhado, que não chega nem perto de legumes e verduras, diz a lenda que ele também era uma criança que comia de tudo hahahaha.

    Minha avó tinha mania de fazer bolinho, tudo virava torta ou bolinho pros meus primos, bolinho de espinafre, bolinho de arroz com cenoura ralada, torta de legumes com presunto e assim ela enganava a criançada e ficava feliz por ver a galera comendo uns legumes de vez em quando hahahha.

    Beijocas

  7. Essa e só pra quem pode, né beibe?!

    Aproveitando o comentário da Carina, eu lembro q minha prima tentou fazer a filha dela comer brocólis dizendo q eram árvorezinhas, ela provou, fez cara feia, cuspiu, e disse que odiava árvores. Comofaz??

    Acho que a Gisele deveria investir em livros/gruias infantis, tipo Super Nany mesmo, pq se um dia ela parar de desfilar, já tem outro empreendimento garantido. Rsrsrsrs

    Bjos
    Bjs

  8. Eu não acreditaria nessa estória se não fosse o Ian me contar que comia celery como treat. Eu estou tentando seriamente fazer com que o Erik cresça gostando dessas coisas. Até mudei o meu jeito de comer para dar o exemplo. Vamos ver no que vai dar….
    Beijos

  9. ..Perfeita!!! concordo…bjks

  10. ..Perfeita!!! concordo…bjks

  11. Miller Manteiga.

    Eu acho a Gisele fantástica, quando crescer, vou me espelhar nela. Hahahaha
    E ah, boa sorte Ka.
    Bjo fofa xxo

  12. Ká,

    Amei esse post!
    Eu pretendo me esforçar ao máximo pra fazer o Gabriel comer frutas, verduras e vegetais.
    Massss, é claro que quando ele der de cara com um bom hamburguer e batata frita sei que vai ficar difícil.
    Beijocas

  13. vc acha bonito mentir pra criança?
    hein, dona gisele?

  14. Eu ia falar mais ou menos o que a Rô disse aí em cima… Um dia o filho vai ver em uma matéria de revista que foi enganado pela mãe. Uma coisa é ser enganado entre quatro paredes, outra é fazer papel de bobo em nível global! 😉 Prefiro chamar de arvorezinha e ver a filhota comendo só as flores…

  15. Pingback: My Homepage

Deixe uma resposta