Uncategorized

De Véspera

Chloe e o narizinho vermelho.

Não sei se você sabe, mas na Irlanda teoricamente, apesar do frio, não neva.
Quer dizer, não era comum nevar.
No meu primeiro inverno aqui não nevou, nem no primeiro, nem no segundo.
Já nos outros anos a coisa foi um pouco diferente e ano passado, por exemplo, a neve caiu forte como não se via a mais de 35 anos, já em novembro o que atrapalhou por demais o desenrolar das minhas compras.

E porque não basta eu já ter me tornado metade irlandesa, eu agora amo Natal (pré requisito para um irlandês) e devido a minha preocupação com o desenvolvimento dos meus planos natalinos esse ano comecei novembro com a tarefa cumprida: todos os presentes comprados.
Eu disse t-o-d-o-s. 
(se você não estava na minha lista, perca as esperanças, Rá!)

Olha, nem eu estava acreditando nessa minha agilidade toda e tinha certeza, das absolutas, de que algo iria acontecer.
E aconteceu.
Breno como que por um passe de mágica, mudou de idéia, assim, sem mais nem menos, o presente(mais caro) que ele mais queria do fundo da alma, decidiu tirar da lista, ontem, depois de comprado e embalado e porque eu sou irmã, prima ou amante de murphy (que por um acaso é irlandês) o tal presente não pode ser devolvido (aqui na Irlanda a gente pode devolver quase tudo e pegar o dinheiro de volta sem muitas explicações-na maioria das vezes), então só me restou anunciar o treco no facebook e vende-lo em menos de 1 hora (astúcia, a gente vê por aqui) e um ser iluminado, sem saber salvou a vida e o natal de uma kid, porque, né? não tô podendo rasgar din din não…

Rezemos irmãos, porque se mais algum imprevisto acontecer volto para o meu jeito brasileiro de ser e deixo tudo pra última hora ou todo mundo sem presente, se a neve vier primeiro….

Chloe em transe interagindo com a Neve.
Facebook Comments

7 Comments

  1. Que maravilha! Muito bom adiantar… aí dá para curtir realmente a neve e o Natal. Um beijo.

  2. HAHAHA pior é que eu tenho amigo irlandês que me garantiu que na Irlanda não nevava, aí eu passei uns tempos aí e não nevou mesmo, aí eu falei pra uma amiga que tava indo que não nevava e passei por mentirosa. ¬¬

    E minhas compras, quero nem pensar nisso, ainda tenho um aniversário de marido entre agora e o Natal, preciso resolver esse problema primeiro!

    x

  3. dá pra vê que a Chloe tá se amarrando na Neve, eu vou te contar odiei essa tal de Neve aff, quase morri, pior que meu irmoa tá chegando e quer por quer ir vê a bendita (ou maldita) entao né a boa irma vai lá de novo… eu já tô no clima do Natal, nao com os presentes + com a minha casa que tá ficando lindaaaa de doer, presentes esse ano fui polpada noa vem e nao ninguém pro Brasil entao me livrei :), e aqui só somos Mow e Rhana entao tá faci faci :)… bjos

  4. Oi Ká a Clhoe curte mesmo a neve, vamos ver qdo ela crescer se vai continuar gostando assim…rsrsr…curta bastante o Natal pra começar tb a se preparar para o AnoNovo, vai ser muito bom com Fé em Deus….saudades de falar com vc…estamos nos desencontrando…deixei recado no face vc leu???? bjks amamos muito vcs

  5. Como já diz meu sábio marido: planos foram feitos para serem furados. rsrsrs
    Mas, tomara que tenha sido a única mudança dos planos.
    Bjs!

  6. Karine, ADOREI a fotito na neve, agora minha pergunta é, como colocar galochinhas, botinhas nos pézinhos pequenos, preciso de uma AULA. hahaha
    Aqui fui comprar galochas e o drama foi o seguinte, 21 é pequeno, 22 sai do pé… =(

    Quanto aos presentes, se eu comprar antes eu dou antes, abro antes e estrago toda a festa, sou péssima com essas coisas, péssima.

    Beijocas

Deixe uma resposta