Grecia !

Aproveitando meus dias de holiday na Grecia mais precisamente em Crete.(;
Lindo lugar,lindas praias,comida otima e saudavel.
Mas,MUITA,M-U-I-T-A,Muitas saudades do meu filho ):,sabe quando voce ve alguma coisa e tudo que voce queria era compartilhar aquele momento com alguem? eh essa a sensacao que eu tenho o tempo todo quando descubro algo novo.
Nada de em janeiro ele vir para Irlanda ‘experimentar’,DECIDI: Ele vem pra ficar e vamos ser felizes juntos,como deve ser!!!! (:

Antes de vir limpei o meu memory card com 2500 fotos,vim com a maquina bombando de espaco,imaginem quantas fotos ja tirei neh!

Depois posto aqui.

Entrei rapidinho no pc do hotel so pra dizer ‘Oi’.

Beijoca doce.
Ate domingo!
(:

“Tenho uma vontade besta de voltar, às vezes.
Mas é uma vontade semelhante à de não ter crescido”

[Caio F.]

“Fico tão cansada às vezes, e digo pra mim mesma que está errado, que não é assim, que não é este o tempo, que não é este o lugar, que não é esta a vida. E fumo, e fico horas sem pensar absolutamente nada: (…)
Claro, é preciso julgar a si próprio com o máximo de rigidez, mas não sei se você concorda, as coisas por natureza já são tão duras para mim que não me acho no direito de endurecê-las ainda mais.”

Lendo …Gerânios, em Pedras de Calcutá .

xoxoxox

Facebook Comments

6 Comments

  1. káá… que inveja! Espero estar na Grécia em breve! vou pegar dicas com voce!

    e coloca fotos..

    Sei como é essa sensacao.. as vezes parece que o fato de estarmos aqui ja é um egoísmo, nao por nossa parte, mas por nao podermos compartilhar com quem a gente gosta..

    aproveite ai

    beijo!

  2. guria! tem um tal de meme pra ti lá no meu blog.. to repassando. beijosss

  3. Ei Ká!
    Vi algumas das tuas fotos nas atualizações que aparecem no orkut. Ficaram lindas!!! Sempre tive vontade de conhecer a Grecia, mas ainda não está rolando pra mim não… Em setembro estarei por aí, na Europa, saudades dos meus irmãozinhos: é hora de matar quem tá me matando! Concordo quando vc disse que a vontade é de dividir tudo de bom que vc vê com o teu pequeno que vc tanto ama. Achei lindo, faço minhas as tuas palavras e ouso acrescentar uma coisinha: e que vontade que tenho de que todos aqui e em todos os lugares que vou, meus amigos, o outro lado da família, parentes daqui, possam conhecê-los. A saudade é terrível, uma covardia com a gente… Sou extremamente vulnerável nesse caso.

    Mas a hora está chegando! Pra mim… Pra vc…
    E daqui a pouco “every little things gonna be alright”! : )

    Beijos e curta bastante a viagem! 😀

  4. Que decisão acertada! O tempo para a criança passa mais devagar do que para um adulto, se você sente essa imensa saudade, imagina ele…! O ideal é que o filho acompanhe a mãe. Isso a não ser que seja prejudicial a ele, o que é difícil de imaginar no seu caso que tem um relacionamento saudável e está num país que acolhe bem as crianças.

  5. olá.. mto bom teu blog.. pelo q percebi vc está na irlanda certo?? pode me esclarecer umas duvidas..

    ai tem telefones particulares que começam com “0” ??? to tentando ligar pra uma amiga a qual me disse que o tel dela começa com 0 ela eh da cidade de kikelinih.. ou algo assim. rsrsrs.. bom.. era soh isso.. qualquer coisa passa lah no meu blog e deixa nos comments.. abs…

  6. Acho que saudade é o mais bonito e o mais triste dos sentimentos… mas fico feliz em saber que logo logo vcs estarão juntos de verdade!!!

    Quanto à Grécia: QUE DELÍCIA!!! Vi um tantão de foto no seu orkut… lugar perfeito!

Deixe uma resposta