#QUARANTINELIFE E suas lições.

Quarantinelife
Quarantinelife

Estamos no meio da semana 4 da nossa ~Quarantinelife e posso te garantir que não esta ficando mais facil.

Essa semana as kids comecam o recesso escolar da Pascoa o que significa que para eles, livros e deveres escolares nao faz mais parte de suas rotinas e para mim que os dias estao mais longos.

Eu trabalho em uma empresa de telecom e como voce deve imaginar , estamos mais busy do que nunca, ja que durante a quarentena a maioria das pessoas conta com broadband para poder trabalhar de casa.

Nao estou reclamando, muita gente na Irlanda perdeu o emprego e eu amo demais o que faco entao trabalhar em casa apesar de estar sendo dificil nao chega a ser um pesadelo.

Pesadelo esta sendo para o Rosinha, a mae dele fez uma cirurgia e contraiu o virus na casa de repouso em que ela estava se recuperando (olha que ironia), Rosinha sem saber, levou os pais para a casa de praia em Kerry depois de busca-la na casa de convalenscencia e o estado de saude dela nao estava bom, ele decidiu ficar em Kerry com os pais e depois de saber que outros pacientes da casa de repouso tinham sido diagnosticados a mae foi admitida no hospital e testada tendo diagnostico confirmado sabado passado.

O estado de saude dela esta estavel, apesar dela estar no ICU e Rosinha apesar de nao apresentar sintomas esta proibido de voltar para casa por 3 semanas, ou seja, eu que reclamei tanto de ter marido 24/7, tive a graca alcancada em ter o imenso prazer de cuidar dos 4 alone.

Não existe frase mais correta para definir o meu momento do que o bom e velho

“Cuidado com o que voce deseja”

Nao estou dizendo com isso que ainda seja uma coisa agradavel dividir o dia/ a noite e a cama com um outro ser humaninho por 24 horas, agora, tambem nao precisava exagerar, nao é mesmo.?

Estou no dia #11 sozinha com eles, mas estou viva, eles estão bem, mas sigo bastante preocupada com minha sogra, que alias, nunca falei mal.

As meninas não sabem que a avó está no hospital mas como ela não está correndo risco de vida, não achamos necessário preocupa-las, então meu objetivo é fazer com que elas tenham bons dias, na medida do possível.

Quanto a você, fique em casa.

E reze por nós, por todos nós.

#quarantinelife
Facebook Comments

2 Comments

  1. Que tenso Ka! Melhoras pra sogra, que o Rosinha volte logo e que o (maldito) Corona nos deixe em paz!!! Bjo

  2. Pingback: Receita Fácil de Brownie | Ká Entre Nós

Deixe uma resposta