Eu gosto de gente que “Cai pra cima”, e você?

PG-13 Movie Royalty Free Stock Vector Art Illustration

Warning: se você é o rosinha, não leia o texto abaixo.

Visualiza um amor verdadeiro, amor eterno (mas dispense o coração com mãozinha, hun?).
Visualizou?
Esse sentimento puro é o que sinto pelo cinema nacional brasileiro.
Amo, mais do que o amor é capaz.
E com a ajuda da internet, mesmo aqui na Irlanda, posso contemplar o “ser amado”, no aconchego do meu lar, onlinemente.
Inclusão digital internacional, é vida.
Oxalá.

Mas me digam, vocês viram o Filme da Bruna Surfistinha?
Alguém me explica o interesse exagerado sobre a vida dessa pessoa, porquê né?
O filme é putaria, só putaria.
Mas é verdade que a Debora Seco, atriz da qual eu não era fã, arrasou, admiro, viu?
E aquele corpo? cortaria os pulsos por um daqueles.
E me diz, o que foi a Raquel Pacheco de hostess?
Eu ri.
Vergonha alheia descreve.
Mas de graça, vale a pena.

Então, que ocupada do jeito que eu sou, sabe assim? minhas sessões se resumem a um filme brasileiro a cada 2 dias.
Tipo prescrição de médico.
Tem gente que gosta de ganhar dinheiro, outros gostam de fazer comida, eu gosto de assistir filme Nacional.
Sou feliz desse jeito.
Previsível e amante da sétima arte.
Para eu me sentir completa só fica faltando duas coisas: o guaraná e o coronel nascimento do lado.

Alguém me entende?

Off topic: E se um ser politicamente correto vier me dizer que o cinema brasileiro deixa de arrecadar com a minha prática inocente, já respondo de antemão que se o dinheiro público pode ser usado para pagar mais de 1 milhão pelo blog de Maria Betania, ele pode também sustentar meu vicio, hun?

.

Facebook Comments

27 Comments

  1. Vários comments eu tenho. Um, tb adoro cinema nacional e to loca pra ver a Bruna surfistinha. Vc assiste online ou faz o download? Eu baixo tds tb sem do de tirar o doce da boca da sem-vergonha da maria betania. Me conta onde vc viu? Dois, nao entendi o título. Da um desconto eu ando bem burrinha. Três, o guaraná eu dispenso, mas um capitão nascimento….
    Bjs

  2. A frase do título foi dita pelo Coronel Nascimento, ele diz "Eu caí, mas foi pra cima" quando ele foi transferido para segurança nacional…hahahha

    Eu não baixo, eu vejo online.

    Já pelo nascimento, a gente vai ter que brigar…

  3. Menina!!! Vou confessar: assisti Bruna Surfistinha hoje à tarde. Na versão pirata comprada pela minha empregada na feira por R$2. Olha só, sempre fui contra a pirataria e tal, mas sou viciada em cinema e com 3 filhos em casa não consigo ir o tanto q eu gostaria…. daí, apelei para a pirataria. Sou má??? E sabe q eu gostei do filme?? Ouvi falar mto mal, mas sou uma dessas pessoas q estava simplesmente curiosa pela vida de uma garota de programa. (E tbem morreu de rir com a participação da Rachel Pacheco, o q foi aquilo????).
    Super bjo,
    Camila
    http://www.mamaetaocupada.blogspot.com

  4. O Nascimento eu deixo p vcs, o Guarana queria horrores e o corpo da Debora tb… adorei o site Ká boa dica… boa semana p vcs !!!

  5. Filme brasileiro é ótimo pra matar a saudade de muita coisa (menos dos estereótipos, vá lá… rsrs)

    Bjs!

  6. Maria Bethânia é a puta feia e cara da vez…

  7. kkkkkkk
    Uma vergonha!!!!! Maria Betania ganhando essa puta grana e aqueles municipios do Rio que sofreram com as chuvas e desabamentos em frangalhos. E viva o mega video. Adorooooooooooo
    bjim

  8. AInda não vi o filme, gosto de baixar pq sempre assisto antes de dormir, ou seja, a prestação (vários dias antes de dormir o mesmo filme)… se vejo online tenho que esperar carregar e ai, minha filha, durmo antes!
    Essa história de ver online, baixar e complicada… com as novas comunicações se o pessoal acha que está perdendo dinheiro, deveria se reinventar… Buscar outras fontes de renda, já que não há volta atrás sobre downloads.

  9. Ah, tá. Vi o filme há 2 semanas e já nem lembrava do "cair pra cima".
    Po, brigar é sacanagem. O Wagner Moura é o unico da minha "lista" q o marido não vai poder falar nada (ele já autorizou) e não vai dar em divórcio!

  10. Ah, você quer o Nascimento do lado, é minha fia? Entra na fila e se prepara pra briga, que será feia, viu?
    Aliás, pensando bem, deixo o Nascimento pra vc e fico com o Wagner. Vai lá ver o post que acabei de colocar lá no meu blog, cheinho de fotos do querido. É que esta sexta estréia o novo filme dele, Vips, aqui no Brasil. E eu tô, como tiete que se preza, divulgando e postando um monte de fotinhas dele.
    Também adoro cinema e ando orgulhosa do cinema brasileiro pós-Retomada. Viu Tropa 2?
    Beijoca

  11. Hahuahuahhauhuahuahuaa. Guaraná com capitão nascimento foi de chorar. Qual é mesmo o fone do Rosinha??
    Ah, acho que o parágrafo da Bethania tinha que ter letras enormes, e não pequenas assim…
    bjo

  12. Tb acho que a nota sobre Maria Bethania deveria ser em letras bem grandes para todo mundo ler essa vergonha nacional, ainda mais partindo de uma artista popular???…tb gosto de filmes nacionais , mas confesso que pesquiso9 bastante antes de assistir, ver se vale a pena.bjs e valeu a dica.

  13. Ka,
    Voce foi uma anjo em colocar o link! Acredita que nunca assisti os filmes nacionais (que adoro, por sinal) no conforto do meu lar. ahahaha
    Amei!
    bjs

  14. Ah, se meu marido souber que ando assistindo a filmes "clandestinamente", ele pede o divorcio na hora. ahaha
    bjs

  15. Como assim Hilda? antes de descobrir esse site minha mãe me mandava pelo correio :D, preciso ficar antenada, sabe assim? hahaha
    Façam bom proveito do site !

    beijos

  16. Ká e pessoal que curte o cinema nacional,

    Dia 25 de março será lançado o filme VIP, que conta a história de Marcelo Nascimentto da Rocha, estelionatário que enganou muita gente. Pra quem não lembra, ela se passou por filho do dono na Gol entre outros golpes.

    Beijos

  17. Não vi o filme, e também não entendo essa onda surfistinha ainda resistir, ou melhor, voltar. Depois vou procurar em algum site pra ver o filme.
    Beijo

  18. também gosto bastante de filmes nacionais, mas sinceramente? não acho que tenha bons o suficiente pra assistir 1 a cada 2 dias, tem? depois me dá umas dicas então… hehehe… beijão!

  19. Eu tb amo cinema nacional aqui em casa heheh

    Gostei do filme muito mais do que achei que ia gostar. Ela foi uma ótima marketeira!! O caso dela fez o maior sucesso por ser de família rica e claro, por causa do blog!!

    Ouvi dizer que a ex mulher do atual marido da surfistinha tb vai fazer um filme sobre como deu a volta por cima depois de perder o marido pra Bruna….

    E todo mundo atras do din din….

  20. Isso mesmo Ká! Vamos combinar que pirataria é o que há(Se alguém da lei ler isso, interprete como a prática inocente de colocar um tapa-olhos e um chapéu numa festa à fantasia! =)) e a maioria das pessoas são cultas por causa dela, não adianta negar não!
    Agora quanto à Bruna surfistinha, eu realmente preciso falar: imaginava ela mais poderosa e mais bonitinha (que linguinha a minha! rsrsrs)…bjos

  21. Oi Ka,tudo bem?puxa eu to curiosa pra ver esse filme, vi o trailler e parece interessante.adorei a dica do site vou ver se conssigo assistir depois te conto ok?super beijo .

  22. Valeu pelo site!!
    Vou tentar ver esse final de semana e sobre o Nascimento, a gente vai ter que resolver isso no tapa!!

    hehehe

  23. Recomendo Lixo Extraordinario. o melhor da temporada pra mim.

    qd estava aí, como os dvds originias sao barato, eu comprava, aqui, me recuso a comprar pirata até pq o eu gosto mesmo é de cinema 🙂

    ahhh, assistiu Dzi Croquettes? outro documentario brasiliero fantastico.
    bjs

  24. Adoro filme brasileiro , adorei Divã , De pernas pro ar e Lixo extraordinário , agora eu não olhei este da tal Bruna ! Abraços

  25. Eu também adoro cinema nacional! Acho muito bem feito, apesar da falta de incentivo e grandes recursos.
    Olha eu tbm t^o super curiosa pra assistir o filma da Bruna… Não por acreditar que seja ótimo, mas por saber que a Raquel tá "atuando". Ehehe!

    Valeu a dica do site, Ka! 😉 Sempre tenho q esperar horrores até axar um download digno.

    Beijo

  26. Ola sou nova por aqui … leio blogues as vezes, gostei da dica! como faço para ver nesse site? tentei ver esse filme da bruna mas parou com 70 min 🙁 tem q cadastrar algo ou baixar? ou pagar?

    obrigada bjos

Deixe uma resposta