O Dia em que eu fui lambida.

O Dia em que eu fui lambida.

Ontem foi Halloween, como eu já falei (aqui), essa é uma festa criada pelos Irlandeses e americanizada ao longo dos anos, o que significa que a comoção é geral, difícil ficar alheio, até as escolas participam da brincadeira e para aterrorizar os pais, entram de férias por 1 semana, uma delíiiicia!

Esse foi o primeiro ano que a Chloe comemorou de verdade (trick or treat), acho que o último que o Breno -o adolescente- vai comemorar e a Mia, tadinha, como é de se imaginar, não está entendendo nada, a parte o aumento da hiperatividade dos irmãos por causa do açúcar ingerido como se eles estivessem no corredor da morte, porque segundo o Rosinha, Halloween não orna com controle alimentar para sorte das lombrigas e azar da mãe que fica acordada até tarde por conta da overdose a que as kids são submetidas, praticamente um São cosme e Damião, saca? Então…

Mas se você acha que o meu Halloween parou por aí, é porque não me conhece, porque vou te contar que eu fui  lambida – isso mesmo comunidade – l-a-m-b-i-d-a (na mão que fique claro), por uma Irlandesa que cismou que eu estava usando Fake tan (?) sorte dela é que não era, porque o creme laranja que elas usam, não deve ter gosto de morango.

Agora por via das dúvidas, ano que vem, estou considerando a possibilidade de passar um melzinho antes de sair de casa, vai que isso vira tradição, né?

Trabalho em equipe!
Quem não tem doce, se vira com o dedo!
Abobrinha da Dinda coruja! Obrigada pela fantasia! smack!
Delícia.
.
Facebook Comments

27 Comments

  1. Acho sua família tão linda, é tão gostoso ver vcs… E dá uma ajuda qd o gringo aqui de casa tá quase me enlouquecendo, hahahaha.

  2. Karine, achei a Mia muito parecida com a Chloe, hahaha!
    Agora, a lambida, foi triste hein????

  3. Que família linda Ká! Parabéns.
    Beijos!

  4. Adorei!

    A Mia é linda demais e a Chloe também. Ficou linda de borboleta.

    Aqui essa moda não pega. Vejo muitas festas isoladas, mas essa de ir na casa dos outros não, só em Cosme e Damião.

  5. haha a lambida é digna de historia de Halloween! pq nao é possivel…vc ja cogitou da mulher ter sido uma bruxa e estar dando uma lambidinha pra ver se te botava no forno?! pq só pode ne! bjs!

  6. Que linda que a Mia está! E ta a cara da Chloe, né? Duas gatinhas!
    E vc ta super magra e fica aqui chorando as pitangas!! rsrsrs!
    Não tenho comentado muito mas continuopor aqui!
    Essa semana fez 1 ano que voltei ao BR… Saudades dai! Beijão!

    • “super magra” num tô não, dei uma emagrecida, passando fome e treinando para as olimpíadas de 2016 (ou pelo menos parecendo), mas ainda falta uns 5 kilos pra eu ficar feliz, de qlq maneira, obrigada pelo incentivo! hahaha

      beijooo

  7. Ai que a Mia tá um absurdo de gostosa!
    Beijos

  8. Karine, a Mia é muito LINDA!!! Ela se parece muito com a Chloe. Amei essa foto que ela tá no colo do pai. Ela tava chorando? Nessa foto dá pra ver bem os cílios dela… parecem de boneca!!!! E a perna gordinha? Coisa mais linda sua bebê! É muita fofura!!!
    Silvia x

  9. não passa mel não…passa fel, assim essas fofas pensam duas vezes antes de sair por ai lambendo os outros!

  10. Hahahaha…até o Eamon entrou na brincadeira, pena que o Breno não tirou foto sem máscara…vcs estão cada vez mais lindos!!!! As meninas são princesinhas!!!! bjks nossas.

  11. Hahahahaha!
    Se não fosse nessa ilha, eu até poderia duvidar da lambida.
    Viva a Irlanda!!!
    Bjos

  12. hahahahahahahah, to aqui rindo sozinha. Nao sei o que faria se alguem lambesse minha mao. Ja bati na cara de um namorado porque lambeu minha bochecha.

  13. Se fosse por uma das kids, mas pela mamãe??? Rsrs eca

  14. Se fosse por uma das kids, mas pela mamãe??? Rsrs eca

  15. Hahahaahahahaahahaahaha, adorei seu blog, Ka. E me rachei de rir com a lambida. Gente esquisita, né? abraço!

Deixe uma resposta