O Carneirinho da Irlanda, é Brasileiro !

Assim como o Cristo Redentor está para o Rio, a ovelha é um dos símbolos daqui.
Quem já veio ou até mesmo mora na Irlanda com certeza já esbarrou pelas vitrines da cidade nas mais fofas ovelhinhas do mundo !
Elas estampam uma coleção gigantesca da rede mais famosa de lembrancinhas de Dublin, a Carroll’s e Guess what?!, a responsável pela criação e identidade visual delas foi Tarsila Krüse, uma brasileira de 27 anos que chegou em Dublin com a intenção de fazer coisas diferentes e  experimentar tudo o que a Europa tinha a oferecer, e foi ficando, hoje depois de 3 anos ela continua Ká.entre.nós.
No momento ,Tarsila ,que além de ilustradora freelance é também professora de inglês, está escrevendo e ilustrando um livro infantil e tem o Vida Na Irlanda onde ela dá dicas de como morar, estudar e viajar pela Irlanda e Europa e por um acaso hoje começou um sorteio de uma xícara muito fofa da minha prima(oi prima !) Ovelha Negra , pra participar, dá um pulinho lá no site.

Você pode conhecer mais do trabalho (e dela )clicando aqui e no Portifólio.
Sou fã , e você, o que achou ?
Facebook Comments

11 Comments

  1. Muito fofo, né? Recebi um email dela hj e fui no site espiar. São lindas as ilustrações. Meu marido que é design gráfico tb adorou.

    Beijocas,
    N.

  2. eu adoro os simbolos da irlanda! todos coloridinhos, pra cima!!! quando estive ai comprei varias coisinhas de trevo, do moçinho verde que nunca sei escrever o nome e da ovelinhoa! reflete bem o espirito do povo que mora ai, difeente dese povo chato francês que so tem a bandeira espalhada p tudo quanto é canto!

  3. muuuuito fofas! adoro as ovelhinhas hahahahahha mas com certeza quanod for morar ai meu chaveiro da minha casa vai ser um trevinho 😛 beijooo Ka

  4. Aqui na Espanha é touro…

  5. Thanks Ka pelo post!
    Você é mesmo uma fofa! 🙂

    Beijinhos

  6. Olá Karine.
    adorei o post sobre carneirinhos, estive em Dublin ano passado e de fato eu vi muita coisa relacionada nas ruas e na tv =) muito meigo hahaha
    sou nova no Blog e sempre acompanho o seu. beijos

  7. Que nada Tarsila, fofa é você e seus carneirinhos !

    xxx

    Gabi !
    Boa sorte na blogosfera, já vou lá espiar seu blog !
    beijos

  8. Na minha infância eu gostava das revistas do Tio Patinhas, Pato Donald e outros personagens do Diney.

    Faz muito tempo.

    Lendo sobre essas ovelhinhas, lembrei de um seriado que eu tive a oportunidade de assistir: Shaun the sheep.

    Fazia muito tempo que eu não chorava de tanto rir.

    Para quem não conhece, deixei um episódio no blog: http://vai.la/Oxf

    Me parece que esse seriado é ingles. Será que não tem conotação irlandesa?

  9. Com certeza. O interior da Inglaterra e da irlanda são muito similares no que se refere ao clima. Ou seja, os pastos e criação de animais é muito parecida. O Shaun é inglês, mas poderia ser irlandês também. 🙂

  10. Adoro essas ovelhinhas! Comprei canetas, saleiro/pimenteiro, bolsa!

Deixe uma resposta