Eu me lembro que quando era adolescente e ate uma jovem adulta morando no Brasil, eu super valorizava produtos importados, e em todo lugar e assim.
Aqui na Irlanda eu vejo muita gente idolatrando coisas que vem de fora, mas o fato eh que essa fase passa e quando a gente vira adulto passa a valorizar coisas nao baseadas por onde elas vem, mas as memorias que ela trazem, nao sei se com todo mundo e assim, mas tenho quase certeza de que quando a gente vira expatriada – por tantos anos como eu, isso acontece.
Sabe quando você escuta uma música ou sente um cheiro que te transporta para uma memória, uma estória de amor platônico mal resolvida, uma viagem com amigos, um carnaval que você não lembra como chegou em casa mas ao sentir o cheiro do perfume que estava usando uma enxurrada de emoções vem a tona?
Pois é, hoje aconteceu comigo quando senti novamente, depois de anos, o cheirinho do perfume Thaty do O Boticário. Voltei a ter 15 anos, colegial, matinê aos domingos, cinema, risadinhas nos corredores da escola… aquela leveza de quem não tem boleto pra pagar.
Além do Thaty, comprei também alguns produtos corporais com cheiro de Brasil, ameixa, açaí, quinoa… me dei logo o kit completo por que vamos combinar, tem coisa melhor do que sair do banho perfumada? Ou sou só eu que acho que sabonete em barra na Irlanda tem cheiro de nada?
O perfume eu tinha comprado para a Chloe mas por ter certeza que vou apreciar muito mais as viagens ao tempo, já confisquei e chamei de meu. Agora vou ter que comprar um segundo vidro e assim quem sabe marcar a adolescência dela com o cheirinho da minha.
Se você está a procura de produtos O Boticário ou quer conhecer os últimos lançamentos, siga a Kenia, minha amiga e dinda da Amy no Instagram @byourself_oboticario , ela tambem tem sempre produtos para pronta entrega, no caso de voce precisar de um presente pra impressionar o gringo ou a sogra ou a amiga brasileira que merece aquele aconchego de casa.
#PubliPostFree